Respondido Predefinições-opção incluir a todas as aldeias

DeletedUser830

Guest
Pessoal boa noite!

Facilitaria muito para mim se houvesse a opção de "adicionar predefinição a todas as aldeias". Talvez seja algo simples a se implementar.
 

DeletedUser1293

Guest
Olá @Mary Necksa ,
Boa noite!

Com relação à sua sugestão, agradecemos e confirmamos que estaremos levando ao conhecimento dos responsáveis da Equipe de Desenvolvimento.

Bom jogo!
 

DeletedUser830

Guest
Outra situação quanto as predefinições é que quando adicionamos uma nova predefinição para aldeia, o jogo exclui as anteriores. Cada vez que vc adiciona uma nova predefinição numa aldeia X se faz necessário selecionar todas as outras que vc quer que fique na aldeia, mesmo as que já estavam nesta determinada aldeia.

Não era assim há uns 2 meses atras. Não sei se seria exatamente um bug, mas seria legal que funcionasse como antes, as que estão na aldeia e que marcou como predefinição ativa dela, assim permanecem, a não ser que vc retire manualmente.
 

DeletedUser1293

Guest
Boa noite @Mary Necksa ,
nessa segunda situação possivelmente seja um bug, entre em contato via Ticket para eles analisar a sua conta.

Espero ter ajudado e bom jogo.
 

DeletedUser1830

Guest
Outra situação quanto as predefinições é que quando adicionamos uma nova predefinição para aldeia, o jogo exclui as anteriores. Cada vez que vc adiciona uma nova predefinição numa aldeia X se faz necessário selecionar todas as outras que vc quer que fique na aldeia, mesmo as que já estavam nesta determinada aldeia.

Não era assim há uns 2 meses atras. Não sei se seria exatamente um bug, mas seria legal que funcionasse como antes, as que estão na aldeia e que marcou como predefinição ativa dela, assim permanecem, a não ser que vc retire manualmente.

A minha tbm está assim, acho que seja um bug pra todos
 
Topo