[ P & P ] Over Lords - OLD

  • Iniciar tópico DeletedUser439
  • Data de início

DeletedUser996

Guest
kkkkkkkkkkk....proximo mundo quem sabe xD

(2)

Fique triste não..
pelo menos você está a 100% no BR17! Dividir mundos é um saco!
Ah concordo jogo um por vez

Evite múltiplos posts, utilize o botão "editar". .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1915

Guest
war x war e a IML
O de sempre, em abertura de mundos... alguns fulls completos, outros nem tanto, aldeias perdidas e recuperadas, outras não recuperadas.. A IML fez um mass recruit na CMD pra pegar o topo, conseguiram, mas a bucha de canhão continua de pé... Nada de novo...
 

DeletedUser439

Guest
Obrigado, estamos fazendo o que podemos para ter um bom desempenho, ja que inicie o projeto tarde no mundo.
Acho que vou levar minha tribo pra esse mundo haha, br16 ta sem graça já :D
0cb176081f59530e9bc0ea886d9096e7


era pra ter rolado C.D x WxW neh.. mas Vixen resolveu pular fora haha.. quem sabe la pelo br21 ou br22 a gente não se tromba haha ;)

C.D rumo ao TRI..
Boa companheiro a C.D sempre se destacando... Conte comigo no próximo mundo, pega meu numero com o diego e me adiciona no grupo da C.D fazendo favor rsrs...
 

Old o Velho

New Member
Quem é o Cheater? hahaha
Acho que é briga de uma bicampeã com uma campeã. A IML só venceu 1 mundo (Fusão com outra tibo não é vitória). Hall da fama só tem 1 mundo vencido por ela.
 

DeletedUser2095

Guest
Quem é o Cheater? hahaha
Acho que é briga de uma bicampeã com uma campeã. A IML só venceu 1 mundo (Fusão com outra tibo não é vitória). Hall da fama só tem 1 mundo vencido por ela.
top, mas falaram que enquanto vc fazia essa pesquisa complexa caiu mais 2 aldeias na sua provincia :( e falando em mass recruit parece que a cada vez que a IML coloca 300k de pontos na wxw eles recrutam mais um, mas a diferença em ppm já ta quase em 10k e e o coro no front continua :)
 

DeletedUser757

Guest
Olá @sailior,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Bom jogo!
 

DeletedUser1358

Guest
Olha a FAB no BR16, nem me chamaram, nem sabia que iriam prá lá to triste :(
Depende de qual FAB se trata, há FABs e FABs, Pedrin rs

top, mas falaram que enquanto vc fazia essa pesquisa complexa caiu mais 2 aldeias na sua provincia :( e falando em mass recruit parece que a cada vez que a IML coloca 300k de pontos na wxw eles recrutam mais um, mas a diferença em ppm já ta quase em 10k e e o coro no front continua :)
Briga, briga, briga!
 

DeletedUser439

Guest
Só observo as tretas ! rs . Emfim, só quero avisar que a tribo overlords está recrutando jogadores do br17 .
Que querem se divertir rs :)
 
Topo