Tempo do NT

  • Iniciar tópico DeletedUser2340
  • Data de início

DeletedUser2340

Guest
Mandei um NT no mesmo segundo e as tropas lá batem em segundos diferentes, isso é uma palhaçada, já perdi muitas tropas por causa desse bug !!! Vocês só podem ta de brincadeira.
 

Anexos

  • Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    666,7 KB · Visitas: 9
Editado por um moderador:

DeletedUser2340

Guest
Esse são os horários em que bateram
 

Anexos

  • Screenshot_5.png
    Screenshot_5.png
    784,4 KB · Visitas: 7

DeletedUser2353

Guest
Se acostuma, o jogo já fez coisa pior comigo kkkk
 

DeletedUser1418

Guest
Isso nao e bug do jogo, è a "disciplina" de suas tropas .
 

DeletedUser1251

Guest
Boa Tarde Tequilajack.

A resposta do cobra46 está correta, isso ocorre porque seu quartel ainda não esta no nível máximo ou porque ele esta em um nível mais baixo, conforme você aumenta o nível de seu quartel as tropas adquirem mais disciplina. Porém podemos usar o desbloqueio de tecnologia para que suas tropas tenham logo o máximo de disciplina possivel, caso tenha alguma duvida em como usar o desbloqueio de tecnologia aconselho a leitura desse Tópico. Praticamente todos os edifícios têm tecnologias a serem desbloqueadas, apenas Academia, igreja/capela, recursos e fazenda que não tem tecnologias que desbloqueiam com os níveis ou uso de itens.

Espero ter lhe ajudado, um bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2353

Guest
Isso acontece de qualquer forma, com quartel 25 os ataques não batem no mesmo segundo que estava mostrando. Você manda um NT no ''mesmo segundo'' e quando olha nos relatórios uns 2 ou até 3 chegam em segundos diferentes. E se você não tiver uma disciplina alta, você nem consegue mandar 4 ataques no mesmo segundo como na foto, então é provável que o autor da foto já tenha disciplina no máximo ;)
Essa disciplina é a coisa mais bugada que tem no jogo... mas depois de atrasarem um ataque meu em 2 minutos, eu não me surpreendo mais com nada nesse jogo. :)
 

DeletedUser996

Guest
Boa Tarde Tequilajack.

A resposta do cobra46 está correta, isso ocorre porque seu quartel ainda não esta no nível máximo ou porque ele esta em um nível mais baixo, conforme você aumenta o nível de seu quartel as tropas adquirem mais disciplina. Porém podemos usar o desbloqueio de tecnologia para que suas tropas tenham logo o máximo de disciplina possivel, caso tenha alguma duvida em como usar o desbloqueio de tecnologia aconselho a leitura desse Tópico. Praticamente todos os edifícios têm tecnologias a serem desbloqueadas, apenas Academia, igreja/capela, recursos e fazenda que não tem tecnologias que desbloqueiam com os níveis ou uso de itens.

Espero ter lhe ajudado, um bom jogo.

entao sobre a disciplina isso ocorre mais ja sai no tempo o atraso exemplo minha disciplina e 2seg pra mais ou pra menos e mando 1:00:00 e sai 1:00:02 mais no print dele o tempo mostra uma coisa e no relatório outra

Jack próxima da uns F5 pra confirma.
 

DeletedUser1251

Guest
Boa Noite,

Quando os seus exércitos se tornam maiores e com mais tipos de unidades, como quando cavalaria e armas de cerco se misturam, a disciplina do exército decresce. Isto implica em um desvio no tempo de chegada em alguns segundos. Fazendo com que as tropas cheguem em horários diferentes como vemos na screenshot que o tequilajack postou...

Caso tenham alguma dúvida aconselho a leitura de nossa Wiki.

Atenciosamente
 

DeletedUser1358

Guest
Complementando ao que o Eger falou acima, a disciplina varia de acordo com o tempo de cada unidade, mas não necessariamente o tipo.

Por exemplo, se você enviar um contingente de Viking em um ataque e você acrescentar um contingente de Berserker a este ataque, não irá alterar a variação de chegada gerada pela disciplina, pois ambas as tropas tem a mesma velocidade de movimento.

Agora, se nesse mesmo exemplo, você colocar Vikings e Cavalarias Leves em um mesmo ataque, a variação pode aumentar, pois a velocidade de movimento de um Viking é diferente do tempo de uma Cavalaria Leve.

Dica minha: Se seu quartel é mal desenvolvido, ou seja, tem disciplina baixa, procure variar o menos possível com tropas de tempo de movimentação diferente, pois assim, diminui a possibilidade do ataque ser afetado pela baixa disciplina.
Se em um único ataque tiver uma variação grande tempo de movimentção de tropas(como por exemplo um pouco de vikings, um pouco de cavalarias leve, um pouco de arietes e nobre no mesmo ataque), a variação de disciplina pode chegar a até 5seg para mais ou para menos do tempo em que gostaria de encaixar seu ataque.
De todo modo, a melhor forma é ter o quartel nível 25, pois assim a variação será 0 segundos e alguns milésimos(que não são mostrados, mas que existem, pois a disciplina maior é 99%).
 

DeletedUser2353

Guest
Vocês ainda colocam a disciplina como justificativa dessa história. Eu ainda classificaria isso como um bug! Não tem nada a ver com disciplina e etc, o jogo não permite que vários ataques cheguem no mesmo horário, independente de sua disciplina!
Vejam vocês mesmos:

Atacando com quartel 25
hr_1.png

Relatório de chegada dos ataques
hr_2.png

Fato que com a disciplina ruim isso só piora, mas ter quartel no 25 não resolve a situação. Nunca! nunca chega no horário exato que estiver marcando se for mais de um ataque ao mesmo tempo. Se isso não é bug pra vocês, então não sei o que é. :p
E informando que não teve mistura nenhuma de tropas nos ataques, foi apenas uma CL em cada.

E dá última vez que inventei de mandar 300 ataques no mesmo segundo para esconder meus nobres, eles acabaram chegando 2 minutos depois do previsto! 2 minutos! Isso porque, como eu disse, o jogo não permite vários ataques no mesmo segundo. Se tiver vários pra chegar no mesmo segundo, vai um atrasando o outro.
 

DeletedUser1251

Guest
Bom Dia,

Então Not Famous é como o ubber complementou, a disciplina das tropas nunca será 100%...
upload_2017-7-11_10-33-32.png

Veja no print que o aumento da disciplina é de 33% em cada uma dessas pesquisas somando assim 99%, ou seja pode sempre variar esses segundos na chegada de seus ataques. por não ser 100%!

Caso tenha mais alguma dúvida aconselho a leitura de nossa Wiki.
 

DeletedUser1358

Guest
Meu amigo. Existe sim a possibilidade de todos chegarem no mesmo segundo, porém existe o fator sorte também. Como o Eger mostrou acima, o máximo de disciplina possível é de 99%. Sobrando "aquele 1% va..." rs que pode ou não alterar o segundo(ou milésimo de segundo) em que chega o ataque.

Agora, existem fatores externos que podem dificultar isso como uma internet oscilante ou de baixa velocidade ou até mesmo um computador sobrecarregado que seriam fatores que certamente influenciam no delay(atraso).

Enfim, para concluir, o jogo coloca sim fatores que dificultam o encaixe exato de ataques, justamente para dar mais "realidade" a um cenário de guerra, pois tropas na vida real não chegam necessariamente em horários programados(digo, minutos, segundos, milésimos), sempre pode haver uma variação baseado em disciplina de marcha ou até outros fatores. Existem formas de diminuir essa variação a quase zero, como explicado, aumentando a disciplina delas. E por fim existem os fatores externos que não tem nada a ver com o jogo, como internet que oscila, internet de velocidade baixa ou mesmo um pc/browser/smartphone sobrecarregado.

Esclarecemos a sua dúvida?
 

DeletedUser2340

Guest
Boa Tarde Tequilajack.

A resposta do cobra46 está correta, isso ocorre porque seu quartel ainda não esta no nível máximo ou porque ele esta em um nível mais baixo, conforme você aumenta o nível de seu quartel as tropas adquirem mais disciplina. Porém podemos usar o desbloqueio de tecnologia para que suas tropas tenham logo o máximo de disciplina possivel, caso tenha alguma duvida em como usar o desbloqueio de tecnologia aconselho a leitura desse Tópico. Praticamente todos os edifícios têm tecnologias a serem desbloqueadas, apenas Academia, igreja/capela, recursos e fazenda que não tem tecnologias que desbloqueiam com os níveis ou uso de itens.

Espero ter lhe ajudado, um bom jogo.
eu sei como desbloquear hehehe
 

DeletedUser2340

Guest
Vocês ainda colocam a disciplina como justificativa dessa história. Eu ainda classificaria isso como um bug! Não tem nada a ver com disciplina e etc, o jogo não permite que vários ataques cheguem no mesmo horário, independente de sua disciplina!
Vejam vocês mesmos:

Atacando com quartel 25
hr_1.png

Relatório de chegada dos ataques
hr_2.png

Fato que com a disciplina ruim isso só piora, mas ter quartel no 25 não resolve a situação. Nunca! nunca chega no horário exato que estiver marcando se for mais de um ataque ao mesmo tempo. Se isso não é bug pra vocês, então não sei o que é. :p
E informando que não teve mistura nenhuma de tropas nos ataques, foi apenas uma CL em cada.

E dá última vez que inventei de mandar 300 ataques no mesmo segundo para esconder meus nobres, eles acabaram chegando 2 minutos depois do previsto! 2 minutos! Isso porque, como eu disse, o jogo não permite vários ataques no mesmo segundo. Se tiver vários pra chegar no mesmo segundo, vai um atrasando o outro.
Exatamente oq aconteceu comigo hahaha, a disciplina na hora do ataque tava "0", desbloqueei a tecnologia, enviei todos no mesmo segundo, pra mim é bug hehe, mas tranquilo, vida que segue !
 

DeletedUser2340

Guest
Meu amigo. Existe sim a possibilidade de todos chegarem no mesmo segundo, porém existe o fator sorte também. Como o Eger mostrou acima, o máximo de disciplina possível é de 99%. Sobrando "aquele 1% va..." rs que pode ou não alterar o segundo(ou milésimo de segundo) em que chega o ataque.

Agora, existem fatores externos que podem dificultar isso como uma internet oscilante ou de baixa velocidade ou até mesmo um computador sobrecarregado que seriam fatores que certamente influenciam no delay(atraso).

Enfim, para concluir, o jogo coloca sim fatores que dificultam o encaixe exato de ataques, justamente para dar mais "realidade" a um cenário de guerra, pois tropas na vida real não chegam necessariamente em horários programados(digo, minutos, segundos, milésimos), sempre pode haver uma variação baseado em disciplina de marcha ou até outros fatores. Existem formas de diminuir essa variação a quase zero, como explicado, aumentando a disciplina delas. E por fim existem os fatores externos que não tem nada a ver com o jogo, como internet que oscila, internet de velocidade baixa ou mesmo um pc/browser/smartphone sobrecarregado.

Esclarecemos a sua dúvida?
"Esclareceu".
 

DeletedUser2353

Guest
Meu amigo. Existe sim a possibilidade de todos chegarem no mesmo segundo, porém existe o fator sorte também. Como o Eger mostrou acima, o máximo de disciplina possível é de 99%. Sobrando "aquele 1% va..." rs que pode ou não alterar o segundo(ou milésimo de segundo) em que chega o ataque.

Agora, existem fatores externos que podem dificultar isso como uma internet oscilante ou de baixa velocidade ou até mesmo um computador sobrecarregado que seriam fatores que certamente influenciam no delay(atraso).

Enfim, para concluir, o jogo coloca sim fatores que dificultam o encaixe exato de ataques, justamente para dar mais "realidade" a um cenário de guerra, pois tropas na vida real não chegam necessariamente em horários programados(digo, minutos, segundos, milésimos), sempre pode haver uma variação baseado em disciplina de marcha ou até outros fatores. Existem formas de diminuir essa variação a quase zero, como explicado, aumentando a disciplina delas. E por fim existem os fatores externos que não tem nada a ver com o jogo, como internet que oscila, internet de velocidade baixa ou mesmo um pc/browser/smartphone sobrecarregado.

Esclarecemos a sua dúvida?

Tem como mostrar um foto com 4 ataques chegando no mesmo segundo?
 
Topo