Boas-vindas ao Reino Eketorp!

LeCron

Well-Known Member
Boas-vindas ao Reino Eketorp!





Prezados Jogadores,

Sejam bem-vindos ao Reino Eketorp e obrigado por escolher jogar conosco.

Nossos mundos, os quais chamamos de Reinos, receberão nomes de Castelos. Nesse contexto, o nosso Trigésimo Primeiro Reino é chamado Reino Eketorp.



Configurações do Reino Eketorp

Data de Abertura: 09/07/2018
Número de Ordem: Trigésimo Primeiro Reino do Tribal Wars 2 Brasil.

Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:
  • Velocidade do mundo: 1x
  • Velocidade da unidade: 1x
  • Velocidade do comércio: 1x
  • Proteção de Iniciantes: 5 dias.
  • Início do Bônus Noturno: 00:00h
  • Duração do Bônus Noturno: 6 horas
  • Limite de Jogadores: 50.000
  • Limite da Tribo: 20 a 200 membros.
  • Moral: ativada.



Links úteis:

Introdução ao Fórum - Leitura recomendada para todos que ainda não conferiram esse tópico! (especialmente novos membros dessa Comunidade)

Classificação do Reino Eketorp - Confira as atualizações mensais realizadas pela nossa Equipe acerca da classificação do Reino em questão.

Batalhas do Reino Eketorp - Quer compartilhar alguma situação de batalha ou simplesmente se expressar sobre algo do gênero? Acesse já!

Assuntos Gerais do Reino Eketorp - Aqui você encontra e participa de qualquer discussão sobre o Reino.
 

DeletedUser2615

Guest
Opa, diretamente do TW classico, vim dar uma brincada no tw2, vamos ver se a jogabilidade é a mesma e o nivel dos players é parecida xd xd
 

DeletedUser1358

Guest
Olá @Paranoic Noise. ! Boa noite, tudo joia??

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Ouso dizer que se topar com jogadores que já foram das tribos que eu passei, terá inimigos fortes a enfrentar, então afie bem o machado e bora pra guerra!

Bom jogo!
 

DeletedUser2619

Guest
Nós da TRB desejamos um ótimo jogo a todos!
É um grande prazer poder jogar contra tribos vitoriosas, mas nós acreditamos na nossa força, e na vitória.

Quem quiser participar da nossa tribo me procure na AAC.

Nos vemos no campo de batalha!


Aos mods: já me apresentei e li os tutoriais e regras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1585

Guest
Hummmm, agora entendi.
Preciso entrar no forum mais vezes.
 

DeletedUser1585

Guest
Alguien puede poner mapa con las 15 tribus top, marcadas con diferentes colores para ver su situación en el mapa? Lo agradecería.
Atente para regras do jogo, aqui so pode em portugues, voce pode estar faltando com respeito e agente nem vai saber.

Por favor alguem deleta e explica isso a ele.
 

DeletedUser2627

Guest
Atente para regras do jogo, aqui so pode em portugues, voce pode estar faltando com respeito e agente nem vai saber.

Por favor alguem deleta e explica isso a ele.

ok. desculpe.

Alguém pode colocar um mapa com as 15 principais tribos, marcadas com cores diferentes para ver sua situação no mapa? Eu agradeceria.
 

DeletedUser2357

Guest
Opa,
Server ta bem interessente de se jogar muitos jogadores bons.
 

DeletedUser2627

Guest
Opa,
Server ta bem interessente de se jogar muitos jogadores bons.

Mundo agradável
VTN vs HYD vs OSM 3 tribos top.
HYD vs. VTN ganhando alguns setores e perdendo outros. VTN muito lutador tribo.
HYD vs OSM boas lutas. OSM também bons jogadores.
OSM vs VTN Eu não sei como vai a luta.
Veremos como o desgaste destes 3 afeta a aparência de novas tribos.

Bom jogo para todos!
 

DeletedUser1585

Guest
Ola, o pessoal deixou eu voltar, por isso estou aqui de volta. Vou tentar manter todos informados dos novos acontecimentos neste servidor que ainda guarda muitas emoçoes.
Espero que as ondas do mar não apaguem estas mensagens que farão bem a toda a comuidade, também estarei tentando ressuscitar este forum que parece ate velorio de gremistas.

Boa tarde a todos.
 

DeletedUser2417

Guest
o-ousado-chegou.jpg
 

DeletedUser2622

Guest
Ola, o pessoal deixou eu voltar, por isso estou aqui de volta. Vou tentar manter todos informados dos novos acontecimentos neste servidor que ainda guarda muitas emoçoes.
Espero que as ondas do mar não apaguem estas mensagens que farão bem a toda a comuidade, também estarei tentando ressuscitar este forum que parece ate velorio de gremistas.

Boa tarde a todos.
Opa.. Seja bem vindo de volta o/
 

DeletedUser1585

Guest
Gostaria ver mais animaçao aqui, sinto falta da galera transitando pelo forum, esbarrando, xingando, gritando e zoando geral.
As vezes acho que baniram o forum de suas vidas.
Vamos la galera, eu gostaria de postar mais vezes, mas preciso que alguem me responda, por que senao vao me acusar de multiposts, ai vou ter que criar outras contas pra responder a mim mesmo no forum.
 

DeletedUser2632

Guest
Gostaria ver mais animaçao aqui, sinto falta da galera transitando pelo forum, esbarrando, xingando, gritando e zoando geral.
As vezes acho que baniram o forum de suas vidas.
Vamos la galera, eu gostaria de postar mais vezes, mas preciso que alguem me responda, por que senao vao me acusar de multiposts, ai vou ter que criar outras contas pra responder a mim mesmo no forum.
Bem vindo novamente Brivio, bom ter vc pra alegrar, confesso que jogo Tribal a anos e não me recordo de ter escrito nada aqui, o forum dá um q a mais no game e também gostaria que fosse mais animado! Vou tentar me fazer presente por aqui, pra dar risadas dos seus comentarios. Grande abraço ai para a equipe de suporte, tô batendo em gente neste mundo em, tá ficando lindo, mas para pegar o pio do Brivio ta brabo, o cara fvez 300 k de pi em um dia, fala sério!
 
Topo