Novo Tópico Número de Tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser2901
  • Data de início

DeletedUser2901

Guest
Boa noite !!!

Estou a uns 3 anos sem jogar e gostaria de saber:
1º-como faço para ver o total das minhas tropas ?
2º-Como faço para saber total de tropas que um aliado me enviou,e que está parado na minha aldeia?
3º- só é possível ver total de tropas que tenho quando todas estiverem na aldeia?
4º- como faço pra enviar um NT usando celular com menor número de segundos possíveis ?

Agradeço desde jaaa!!!
 

DeletedUser2570

Guest
1- Infelizmente nao tem uma opção assim. Voce tem que ir em uma por uma, e clicar em "Unidades". La vai mostrar quantas voce tem na aldeia.
2- Igual a primeira! Clicando em "Unidades", alem de mostrar as suas tropas, mostrara quanto "apoio" voce tem na aldeia, bem quantos ainda estão a caminho.
3- Não! Sempre que clicar em "Unidades" mostrara todas. Divididas por partes. Por exemplo: Se tiver 100 viking parado na aldeia, ele aparecerá na primeira linha. Se tiver 100 viking indo farmar, ele esta mais abaixo, em "Movimentos". E se tiver tropa apoiando outra aldeia, ela esta em "Unidades externas". Tudo isso voce ve na aba "Unidades".
4- Para fazer um NT pelo celular é bem simples, pelo app no celular voce cria uma nova pré-definicão com as unidades e os nobres. E seleciona essa pré-definição como principal a ser usada. Ai basta dar dois cliques no alvo que o ataque será enviado. Para conseguir um bom NT, certifique-se de clicar o mais rapido possivel e estar com uma internet estavel. Note que, se a disciplina na aldeia ainda estiver ruim, poderá ter variação no tempo de um ataque para o outro. Ai voce sera snipado xD

Bom jogo ai, espero ter ajudado.
 

DeletedUser2901

Guest
Estou sem PC e só estou jogando pelo app...estou com problemas pôs consigo utilizar as coroas
Em quase tudo, menos na parte de recursos , pois uso iPhone e só mostra opção de comprar por ITUNeS..
Consegue me ajudar nisso?
 

Maria Bonita

Active Member
Estou sem PC e só estou jogando pelo app...estou com problemas pôs consigo utilizar as coroas
Em quase tudo, menos na parte de recursos , pois uso iPhone e só mostra opção de comprar por ITUNeS..
Consegue me ajudar nisso?
tente jogar pela página na web ao invés de entrar pelo aplicativo,
 
Topo