DESCOBRINDO MULTICONTAS

  • Iniciar tópico DeletedUser2981
  • Data de início

Você sabe as informações para identificar Multicontas?


  • Total de eleitores
    3
  • Enquete fechada .

DeletedUser2981

Guest
Olá! Gostaria de saber se tem informações que possam ser observadas dentro do game que revelem indícios de que um Jogador possa ser Multiconta!!
Se tiver essas informações, quais seriam elas??
Já me disseram para ficar de olho nas conquistas dos jogadores. Caso seja verdade, Quais conquistas deve se levar em consideração??

Não encontrei tópicos falando sobre essas dicas, acho algo muito importante e que todos devem saber observar para poder fazer as denúncias!
 

Mr. Gués

Member
Então, eu sempre fico de olho nas conquistas de entrega especial, caminho do soldado, colaboração, nas conquistas dos mercados... e outras questões como PIO ou PID baixos ou altos, senão evolui em conquistas de aldeias... pode ser multi na mesma tribo ou na tribo inimiga ou neutra ou sem tribo... ou seja, é uma série de questões a ser levados em conta que somente anos de experiências podem a te ajudar a identificar essa questão... é um pouco complexo isso.

As vezes vc pensa que identificou um multi e aciona o suporte, mas o retorno é de que o player não é multi e por ai vai...
 

DeletedUser2981

Guest
Com a pesquisa do mercado nível 20, pode ser feita entrega de recursos para qualquer jogador mesmo sem pertencer a mesma tribo?
Nunca peguei essa pesquisa level 20 (ainda) então não sei.. Mas seria interessante se fosse permitido apenas para membros da tribo... seria mais fácil identificar esses caras, eu acho.
O mesmo para envio de apoios...apenas para aliados ou membros da sua tribo. Não sendo permitido enviar para "qualquer" aldeia do jogo.
Com certeza isso iria prejudicar bastante quem utiliza de multicontas.
 
Editado por um moderador:

Mr. Gués

Member
Com a pesquisa do mercado nível 20, pode ser feita entrega de recursos para qualquer jogador mesmo sem pertencer a mesma tribo?
Nunca peguei essa pesquisa level 20 (ainda) então não sei.. Mas seria interessante se fosse permitido apenas para membros da tribo... seria mais fácil identificar esses caras, eu acho.
O mesmo para envio de apoios...apenas para aliados ou membros da sua tribo. Não sendo permitido enviar para "qualquer" aldeia do jogo.
Com certeza isso iria prejudicar bastante quem utiliza de multicontas.
sim, com mercado nivel 20 ou desbloqueando com o item tecnologia, o que não compensa usar...
 

DeletedUser2714

Guest
TEM jogador com o mesmo nome ´so muda um símbolo e os administradores não descobrem contas FAKE,
ou tem jogadores com COOP onde o titular nunca entra,
e quando vc desconfiar de uma conta FAKE compare a evolução das conquista suas e do outro jogador. Normalmente tem conquistas de MERCADO. para transferencia de recursos ou de conquista de APOIO.
DESISTI do JOGO, não sei competir com CONTAS FAKE que tbm tinha, SCRIPT que farma 24 horas e MUITA GRAMA para refazer soldados e terminar estruturas astes dos outros jogadores.
PEDI o CANCELAMENTO da CONTA mesmo estando em 2º no BR 43.
 

DeletedUser1574

Guest
O Coop foi e sempre será a ostentação do TW2, ja foi problema no passado, e continuará sendo, então se adequem ou se mudem.
Escrevi e sai correndo...
 

DeletedUser1915

Guest
O problema nunca foi o Coop, pelo contrário, é uma excelente ferramenta que possibilita muita coisa em grupo. Interação e trabalho em equipe são princípios básicos de TW e TW2 (até onde sei).

Mas sim, está infestado de multicontas faz é tempo.
 

DeletedUser3014

Guest
infelizmente esse jogo pra vc ser considerado bom jogador vc tem que usar programas terceiros e varias contas...
Eo que mais me surpreende é que quem deveria tomar atitudes nao toma, Entao fica um jogo totalmente a deriva ...
lamentavel
 

DeletedUser1915

Guest
Sinceramente, nunca precisei nem de programa, nem contas.. Apenas algumas horas de dedicação pra farmar, bolar uma estratégia eficiente pra farmar e pra atacar os inimigos além de procurar entrar em uma tribo que seja compromissada com a vitória e não apenas com a participação.

Já levei 6 mundos (incluindo o Tribal Wars e Tribal Wars 2), muitos deles como coop de algum outro jogador que segue a mesma linha de jogo que eu, outros como eu mesmo e nunca precisei de contas extras, programas ou qualquer coisa do tipo em nenhuma das campanhas vitoriosas (e nas derrotas também).

Entretanto, há quem procura por facilidades. Facilidade pra ter logo a academia, tropas defendendo suas aldeias, recursos sem dedicação de tempo de jogo... Infelizmente é um quadro real.
 

DeletedUser3014

Guest
Sinceramente, nunca precisei nem de programa, nem contas.. Apenas algumas horas de dedicação pra farmar, bolar uma estratégia eficiente pra farmar e pra atacar os inimigos além de procurar entrar em uma tribo que seja compromissada com a vitória e não apenas com a participação.

Já levei 6 mundos (incluindo o Tribal Wars e Tribal Wars 2), muitos deles como coop de algum outro jogador que segue a mesma linha de jogo que eu, outros como eu mesmo e nunca precisei de contas extras, programas ou qualquer coisa do tipo em nenhuma das campanhas vitoriosas (e nas derrotas também).

Entretanto, há quem procura por facilidades. Facilidade pra ter logo a academia, tropas defendendo suas aldeias, recursos sem dedicação de tempo de jogo... Infelizmente é um quadro real.

simplesmente ta impossivel de competir com scripts .........
 

DeletedUser1915

Guest
Impossível não está. Ao menos pra mim.

Minha técnica:
- Divido uma quantidade de tropa pra dar 50 comandos (ou um pouco menos caso esteja sem proteção de iniciante);
- Contabilizo o tempo do ataque mais longe (geralmente 2h de distância em tempo total - ida e vinda);
- Coloco alarmes para estar no jogo no tempo de volta (as 2h, ou a cada 2h)
- Farmo sempre que posso.

Resultado?
1589077593097.png

E isso é porquê não fico logado o tempo inteiro, pois tenho mulher e um filho de 2 anos pra dar atenção (principalmente meu filho que é uma espoletinha e não para quieto, nem me deixa dar muita atenção ao TW, como eu dava quando ele não havia ainda nascido).

Também não fico madrugando pra farmar.

Esta conquista é do Mundo BR 47, que abriu no último dia 28.
 

DeletedUser3014

Guest
Impossível não está. Ao menos pra mim.

Minha técnica:
- Divido uma quantidade de tropa pra dar 50 comandos (ou um pouco menos caso esteja sem proteção de iniciante);
- Contabilizo o tempo do ataque mais longe (geralmente 2h de distância em tempo total - ida e vinda);
- Coloco alarmes para estar no jogo no tempo de volta (as 2h, ou a cada 2h)
- Farmo sempre que posso.

Resultado?
Ver anexo 1704

E isso é porquê não fico logado o tempo inteiro, pois tenho mulher e um filho de 2 anos pra dar atenção (principalmente meu filho que é uma espoletinha e não para quieto, nem me deixa dar muita atenção ao TW, como eu dava quando ele não havia ainda nascido).

Também não fico madrugando pra farmar.

Esta conquista é do Mundo BR 47, que abriu no último dia 28.

infelismente temos print de jogadores da WHY usando scripts, jogadores proximos a liderança. ja foi repassado ao SUPORTE mas diga-se de passagem sao uns "BANANA".
 

DeletedUser1915

Guest
WHY usando scripts
Estou jogando Justamente pela WHY e não tenho informação de gente com script na tribo.

Em verdade o MCD. é caxias quanto à isto, e uma das coisas que ele mesmo falou é que vai tirar fora da tribo quem estiver tentando alguma forma de trapaça, pois a WHY joga limpo.
 

DeletedUser3014

Guest
Estou jogando Justamente pela WHY e não tenho informação de gente com script na tribo.

Em verdade o MCD. é caxias quanto à isto, e uma das coisas que ele mesmo falou é que vai tirar fora da tribo quem estiver tentando alguma forma de trapaça, pois a WHY joga limpo.

Temos print.
 

DeletedUser1953

Guest
Primeiramente, boa noite... MCD na voz...
Segundamente, você já fala inglês? Já sabe fazer alguma coisa de bem feito da tua vida?
Terceiramente, Infelizmente se escreve com "Z" e não com "S", analfabeto.

Quanto aos jogadores que vazaram, foram todos advertidos e orientados.
WHY TOP 1 SEMPRE. OS MELHORES JOGADORES DO BRASIL!
 

DeletedUser3014

Guest
Primeiramente, boa noite... MCD na voz...
Segundamente, você já fala inglês? Já sabe fazer alguma coisa de bem feito da tua vida?
Terceiramente, Infelizmente se escreve com "Z" e não com "S", analfabeto.

Quanto aos jogadores que vazaram, foram todos advertidos e orientados.
WHY TOP 1 SEMPRE. OS MELHORES JOGADORES DO BRASIL!

As melhores tribos, jogadores esta tudo no passado. Agora os melhores sao quem deixa os script atuando por mais tempo....

OS PRINT ESTA COM OS MODERADORES MAS COMO SAO UNS " BANANA" FICA POR ISSO MESMO....


Sei do seu caráter de outros servidores.... Simplesmente Lixo . Ate mais ..........
 

DeletedUser1953

Guest
Você deveria parar de perder tempo no jogo e começar a graduar a sua gramática, quase um crime...
 

DeletedUser1953

Guest
KKKKKKKKKKKKK, esse ai não fede nem cheira... Mais um aleatório sem história no jogo.
 
Topo