Ferramenta Tw2-tools.com

heimdall

New Member



1. O que é Tw2-Tools ?
Tw2-Tools é um website da comunidade de jogadores que fornece estatísticas sobre as tribos, jogadores e aldeias dos vários mundos do Tribal Wars 2. Ele fornece também algumas ferramentas. Todos os os mundos de todas as comunidades do Tribal Wars 2 estão disponíveis.

Tw2-Tools foi aprovado pela InnoGames. Todas as informações e ferramentas desse site foram permitidas por eles, e portanto vocês podem utilizar com segurança. Entretanto, Tw2-tools não é suportado ou patrocinado pela InnoGames, e portanto este site não é oficial. Tw2-tools foi implementado e é mantido por terceiros.

Tw2-Tools está atualmente disponível em 4 línguas :
2. Quais funcionalidades estão disponíveis ?
Abaixo está a lista de características atualmente disponíveis:
  • Estatísticas
    • Lista de países / Mundos
    • Ranking das tribos
    • Ranking dos jogadores
    • Descrição dos Mundos (Detalhes dos Mundos, históricos e gráficos)
    • Descrição das Tribos (Detalhes das Tribos, lista de membros, lista de aldeia, históricos e gráficos)
    • Descrição dos Jogadores (Detalhes dos Jogadores, detalhes das tribos, lista de aldeias, históricos e gráficos)
    • Descrição das Aldeias (Detalhe das Aldeias, detalhes dos jogadores, detalhes das tribos, históricos e gráficos)
    • Pesquisar (Por tipo e por critérios)
  • Ferramentas
    • Gerador de Mapa
3. Qual são os próximos passos?
Abaixo a lista das funcionalidades que estarão disponíveis em breve:
  • Sistema de Notícias integrado com o site
  • Estatísticas
    • Descrição por País (Detalhes dos países, lista de mundos, históricos e gráficos)
    • Configuração dos Mundos
    • Configuração dos Edifícios
    • Configuração das Unidades
  • Ferramentas
    • Gerador gráfico
    • Mapa de Dominância
    • Comparações Tribos / Jogadores / Aldeias
Há também uma lista de tópicos que estão em avaliação:
  • Histórico das conquistas
  • Histórico de mudança das tribos.
Você pode conferir as atualizações no seguinte link: http://www.tw2-tools.com/versions/
4. Como me contactar ?
Você pode me contactar através dos seguintes meios:
-----------------------------
(Tradução feita por TELOX)
 
Última edição:

LeCron

Well-Known Member
Senhores, essa é uma ferramenta externa, como o próprio autor diz nas suas primeiras linhas, não suportada pela InnoGames. Entretanto, como seu conteúdo é bem interessante, não deixamos de permitir seu uso e divulgação.

Esse tópico foi criado com a minha autorização, mas isso não significa que eu possa garantir sua segurança fora dos nossos domínios. (É sempre bom lembrar isso)

Enfim, aproveitem a ferramenta! É bem bacana!

O tópico será traduzido em breve.

Bons jogos!
 

DeletedUser308

Guest
Pessoal,eu não sei falar inglês muito bem,alguém pode por favor fazer uma declaração de amor ao criador da ferramenta em meu nome?
 

DeletedUser

Guest
Gostei :)
Vai ser bem util no futuro



Off:

SiegReich;n5656 disse:
Pessoal,eu não sei falar inglês muito bem,alguém pode por favor fazer uma declaração de amor ao criador da ferramenta em meu nome?

Se voce me der algumas coroas ate faco em forma de poema ;p
 

Maria Bonita

Active Member
LeCron;n5650 disse:
Senhores, essa é uma ferramenta externa, como o próprio autor diz nas suas primeiras linhas, não suportada pela InnoGames. Entretanto, como seu conteúdo é bem interessante, não deixamos de permitir seu uso e divulgação.

Esse tópico foi criado com a minha autorização, mas isso não significa que eu possa garantir sua segurança fora dos nossos domínios. (É sempre bom lembrar isso)

Enfim, aproveitem a ferramenta! É bem bacana!

O tópico será traduzido em breve.

Bons jogos!



rsrs acabei de te fazer uma pergunta sobre isso.
;D
 

DeletedUser

Guest



1. O que é Tw2-Tools ?
Tw2-Tools é um website da comunidade de jogadores que fornece estatísticas sobre as tribos, jogadores e aldeias dos vários mundos do Tribal Wars 2. Ele fornece também algumas ferramentas. Todos os os mundos de todas as comunidades do Tribal Wars 2 estão disponíveis.

Tw2-Tools foi aprovado pela InnoGames. Todas as informações e ferramentas desse site foram permitidas por eles, e portanto vocês podem utilizar com segurança. Entretanto, Tw2-tools não é suportado ou patrocinado pela InnoGames, e portanto este site não é oficial. Tw2-tools foi implementado e é mantido por terceiros.

Tw2-Tools está atualmente disponível em 4 línguas :
2. Quais funcionalidades estão disponíveis ?
Abaixo está a lista de características atualmente disponíveis:
  • Estatísticas
    • Lista de países / Mundos
    • Ranking das tribos
    • Ranking dos jogadores
    • Descrição dos Mundos (Detalhes dos Mundos, históricos e gráficos)
    • Descrição das Tribos (Detalhes das Tribos, lista de membros, lista de aldeia, históricos e gráficos)
    • Descrição dos Jogadores (Detalhes dos Jogadores, detalhes das tribos, lista de aldeias, históricos e gráficos)
    • Descrição das Aldeias (Detalhe das Aldeias, detalhes dos jogadores, detalhes das tribos, históricos e gráficos)
    • Pesquisar (Por tipo e por critérios)
  • Ferramentas
    • Gerador de Mapa
3. Qual são os próximos passos?
Abaixo a lista das funcionalidades que estarão disponíveis em breve:
  • Sistema de Notícias integrado com o site
  • Estatísticas
    • Descrição por País (Detalhes dos países, lista de mundos, históricos e gráficos)
    • Configuração dos Mundos
    • Configuração dos Edifícios
    • Configuração das Unidades
  • Ferramentas
    • Gerador gráfico
    • Mapa de Dominância
    • Comparações Tribos / Jogadores / Aldeias
Há também uma lista de tópicos que estão em avaliação:
  • Histórico das conquistas
  • Histórico de mudança das tribos.
Você pode conferir as atualizações no seguinte link: http://www.tw2-tools.com/versions/
4. Como me contactar ?
Você pode me contactar através dos seguintes meios:
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado, TELOX!

Já editei o post do rapaz com sua tradução. :)

Depois eu confiro direitinho.
 

DeletedUser

Guest
Olá! Sempre bom ver ferramentas assim q auxiliam os players a se organizarem e ao msm tempo proporciona um ganho de tempo considerável q pode ser gasto em outras áreas dentro do TW.
Eu ja joguei outros jogos q tinham uma política bem liberal com uso de scripts e ainda n sei qual a política dos mesmos no TW, sei q podem existir vários q as tarefas n seria impossível de um humano realizar e q seria uma mão na roda como esses já mencionados ai por cima e q acho mt dahora. Entendo q desde q n seja algo desleal ou q realize funcionalidades do jogo sozinhas pra vantagem de um player sobre os outros, desde q n seja algo assim existem dezenas de ideias para essas ferramentas externas ou scripts msm q poderiam ser consideradas, acho q pelo menos poderia ser estudados :)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Maximus! Boa noite!

Ferramentas externas e scripts somente são liberados após avaliação da Gestão da Comunidade e Equipe de Desenvolvimento do jogo.

Qualquer ferramenta que automatize o jogo de forma desleal é proibida. :)
 

DeletedUser

Guest
Ferramenta sensacional. Existem algumas funções que ainda não estão acessíveis, mas o map generator e os gráficos de estatísticas já são formidáveis.
 

DeletedUser

Guest
Já existe alguma ferramenta capaz de gerar um mapa em que seja possível visualizar os 100 reinos? Seria interessante dar uma olhada, e extremamente útil quando chegado o momento da Etapa Final.
 

heimdall

New Member
Hi Onodrinn,

I am not able to get kingdoms limits. To draw a map with kingdoms, we have to get coordinates of each kingdom manually :(

Regards,

Heimdall
 

DeletedUser462

Guest
Hello Heimdall. Nice to meet you!
Since I saw your website, I really liked your project.
And if you need, I'm interested on translate your content to our language (pt-BR).

----

Olá Heimdall. É um prazer te conhecer!
Desde que vi seu website, gostei do seu projeto.
E se precisar, tenho interesse em traduzir o seu conteúdo para o nosso idioma (pt-BR)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá TheJuggernaut! Boa tarde!

Recomendo que experimente contato diretamente com o desenvolvedor (Heimdall).

Aparentemente, ele não é um usuário ativo nos fóruns... ele apenas publicou o conteúdo de seu site.

Saudações!
 

DeletedUser462

Guest
LeCron;n7476 disse:
Olá TheJuggernaut! Boa tarde!

Recomendo que experimente contato diretamente com o desenvolvedor (Heimdall).

Aparentemente, ele não é um usuário ativo nos fóruns... ele apenas publicou o conteúdo de seu site.

Saudações!
Boa tarde LeCron!
Acabei de enviar um email para o desenvolvedor.
Abraço.

heimdall;n7481 disse:
Hi TheJuggernaut,

I suggest you to contact me by mail at : translation@tw2-tools.com.

Regards,
Heimdall
I've sent an email to your box.
 

heimdall

New Member
Hi everybody,

I released this morning a new version. Your language is now available
smile.png


http://br.tw2-tools.com

Regards,

Heimdall

Google translate :
Oi a todos,

I lançado esta manhã uma nova versão. Sua linguagem está agora disponível
smile.png


http://br.tw2-tools.com

Atenciosamente,

Heimdall
 

DeletedUser1019

Guest
Minha sugestão é que a InnoGames construa para o Tribal Wars 2 sites como o TW Stats e o Tribal Wars Map.

Quem sabe apenas incorporar neles os mundos do TW2.

Dessa forma, além de não favorecer a estranhos, vai estar garantindo mais segurança para nós jogadores.
 
Topo