Conteúdo recente de Antíopa

  1. Antíopa

    Classificações do Laarne

    Em nome de toda a tribo OS NOOBS - SNB, agradecemos pela diversão e pelos pio ;)
  2. Antíopa

    As maiores Batalhas Laarne

    Isso é o que acontece quando mexe com quem sofre de insonia kkkkkkkkkkkkkkk
  3. Antíopa

    As maiores Batalhas Laarne

    sim kkkkkkkk Todo mundo sabe disso. Prefiro passar longe dessas coisas. Nunca usei, mas no mundo anterior deram ban em geral, até em quem jogava pelo telefone. Pior coisa que tem é ver as tropas virarem lanceiros kkkkkk
  4. Antíopa

    As maiores Batalhas Laarne

    Hmmmmmmmmmmmm. Tá aí um LINDO relatório de um bt no vizinho.... E sem precisar de script kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk usando só a paciência e o dedo que Deus me deu. kkkkkkkkk
  5. Antíopa

    As maiores Batalhas Laarne

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois amostre os que ceis perderam os full e as defesas também, amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mostrar só os que ceis tiveram sucesso não tem graça. kkkkkkkkkkkk
  6. Antíopa

    Respostas: Calendário Advento - Dia 06 de Dezembro 2021

    Legião Mosqueteiros (L.M)
  7. Antíopa

    Novo Reino Laarne(BR64)

    MAS AGORA VIROU EXIBIDO E VEIO FAZER BULLYING ATÉ NO FORUM????? kkkkkkkkkkkkkkk
  8. Antíopa

    Classificações do Reino Forte de Sagres

    CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAa. Já faz isso tudo! kkkkkkkk Saudades
  9. Antíopa

    Campeonato TW2

    Uma boa. Mas acho que na minha visão o campeonato deveria ser assim: Ter mundos específicos só pra isso, diminuir a quantidade de pessoas em uma tribo, todo player tem que fazer inscrição junto com toda a tribo, e uma vez inscrito deve ser mantido até o fim do campeonato e também não podem...
  10. Antíopa

    Novo Reino Laarne(BR64)

    kkkk não sei.... Só Jesus
  11. Antíopa

    Novo Reino Laarne(BR64)

    Vai ser a ÉPICA batalha nunca vista no TW2: NOOB e MOITA brigando pra ver quem é melhor kkkkkkkkkkkk
  12. Antíopa

    Novo Reino Laarne(BR64)

    O problema não é arrumar o sugar daddy, isso aí é tranquilo. O problema é as configurações dele kkkkkkkkkkkk
Topo