Conteúdo recente de Dom Alcidez

  1. Dom Alcidez

    Novo Tópico Mundos por dominância!

    Olá, me chamo Rodrigo tenho 26 anos e jogo Tribal Wars 2 desde 2017, esse começo de ano pra mim apertou mais estou pensando em voltar a jogar com alguns amigos no próximo mundo que abrir, com isso gostaria de deixar uma sugestão para a equipe analisar sobre mais mundos por dominação, nossa...
  2. Dom Alcidez

    Novo Tópico Melhorias para o GAME

    Bom dia, gostaria de fazer um pedido para o pessoal do suporte, devido a falta de players que o tribal Wars 2 BR apresenta nós últimos meses tanto devido a saída do Script quanto a falta de tempo pro jogo eu gostaria de da uma sugestão ao pessoal da equipe do game, que abrissem mais mundos por...
  3. Dom Alcidez

    Concurso "Caça Palavras TW2"

    Nick ingame: IM JOUH
  4. Dom Alcidez

    Concurso "Caça Palavras TW2"

    1 Palavra, TRIBAL WARS2
  5. Dom Alcidez

    Discussão em Geral (Arundel)

    '-'
  6. Dom Alcidez

    Discussão em Geral (Arundel)

    sim, kkk
  7. Dom Alcidez

    Discussão em Geral (Arundel)

    Os Invasores pq?
  8. Dom Alcidez

    Discussão em Geral (Arundel)

    infelizmente não, tem que fica de olho in-game...
  9. Dom Alcidez

    Discussão em Geral (Arundel)

    Solta o preso..
  10. Dom Alcidez

    Discussão em Geral (Arundel)

    IM JOUH/Dom Alcidez se apresentando para o novo mundo, abertos a negociação com tribos!! perfil ativo no mundo será o IM JOUH vencedor do BR 19 30 E 41! voltando a ativa dps de quase 1 ano!
  11. Dom Alcidez

    Novo Tópico NOVO MUNDO?

    Warkworth Castle já era p ter fechado, ngm joga e a tribo war dogs já venceu faz tempos...
  12. Dom Alcidez

    Novo Tópico NOVO MUNDO?

    sim concordo com vc torneio, a rapaziada vai correndo conforme a tribo inimiga vai avançando, voltei a jogar esses dias pq bateu uma puta saudade, mais iniciar com nego que ja tem 10 aldeias perto de vc é suicidio, melhor pega um mundo no começo que nos desce o machado logo!
  13. Dom Alcidez

    Novo Tópico NOVO MUNDO?

    Previsão de Abertura de algum mundo? tem mundos com tribo com mais de 2500+ é só fechar é iniciar um novo please <3
Topo