Conteúdo recente de Eliasbu

  1. Eliasbu

    Fim do BR37

    Quando que irão fechar esse BR? Já temos os 2500 Pontos de Vitória, e já se passaram 6 meses desde o início do mundo. Todos os requisitos para fechamento já foram preenchidos, então, por que a demora?! :(
  2. Eliasbu

    Feedback Sistema de Batalha

    Oi, alguém pode postar aqui o link do vídeo? O link disponibilizado nesse post não está funcionando.
  3. Eliasbu

    Respondido Disciplina

    A disciplina interfere no tempo de chegada de sua tropa à uma aldeia. Por exemplo: Antes do nível 7 do quartel, a disciplina para enviar um ataque contendo apenas lanceiros à uma aldeia bárbara é + ou - 3,5s, isso quer dizer que, se o ataque iria bater às 17:00, ao enviar suas tropas ele poderá...
  4. Eliasbu

    Classificações do Reino Deva

    Já venci dois mundos e vou vencer nesse também. Então, quem quiser ganhar, e estiver numa Tribo do TOP 3 me chama aí, pode ser via MP ou pelo fórum mesmo, acabei de começar no mundo kkkk Bom Jogo a Todos! Tentem me vencer! :3
  5. Eliasbu

    Respondido Co-playing

    Quais são as Provas necessários pra abrir esse tipo de Ticket?
  6. Eliasbu

    Respondido Melhorar a força de defesa

    Creio que esteja se referindo exclusivamente aos Berserkers. Eles são uma Tropa Especial assim como o Trabuco, logo, eles tem vantagem sobre outras unidades. Então acho que fica óbvio, coloque trabucos para defender suas aldeias, que será necessário muito mais Ataques para penetrá-las, sejam...
  7. Eliasbu

    Crônicas

    @TassisFrois Tu é escritor cara? Você faz isso muito bem mano!!!
  8. Eliasbu

    Tempo de conclusão errado

    Uso Principalmente o Navegador Chrome para Jogar TW2, e também observei esse Bug Várias vezes.
  9. Eliasbu

    Bug nas Predefinições

    Independentemente do PC ou Aldeia que foi Criado a Predefinição, o bug sempre Ocorre. Esse bug é Muito Comum. Tanto, que se quiser q eu Reproduza-o 20x seguidas num período determinado, eu conseguirei. Ele sempre ocorre! Mas respondendo à suas perguntas: Não! Estou no Mesmo PC, e na Mesma...
  10. Eliasbu

    Bug nas Predefinições

    Caso precisem, Segue Abaixo Alguns Dados Básicos: Descrição do Bug: Sempre que visualizo minhas predefinições elas aparecem ativas, até ai tudo bem! Más Quando Clico no Botão "Exibir Lista Global de Predefinições", ela aparece Inativa. E se eu não ativá-la novamente, ela se fará Inativa...
  11. Eliasbu

    Glitch - mapa/aldeia

    Esse erro ocorre em meu PC com frequência, mas já percebi que sempre que ele ocorré e devido a Velocidade da Internet Estar Reduzida, ou caindo. Portanto, creio que não seja um Bug de Responsabilidade dos Desenvolvedores da Ferramenta, mas sim dos Provedores de Internet. Para reproduzir esse...
  12. Eliasbu

    Eliasbu

    Eae galera, beleza? Me chamo Elias, tenho 37 anos, e ainda sou virgem!!! <3 Brinks kkk. Sou um Garoto Prodígio de 17 anos, Curso Faculdade de Engenharia Civil, Sou de Recife-PE. Joguei TW1 aos 11 anos de idade. Atualmente, jogo apenas TW2 juntamente com meus irmãos, e achei-o bem melhor que o...
  13. Eliasbu

    Os Nacionalistas

    Sério q esse cara perdeu tempo fazendo esse texto??? kkkkkkkkk Vlw ai mano! Vc Conseguiu me fazer rir kkkkkkkkkk ;)
  14. Eliasbu

    Duplicado Ativar Predefinições em Todas As Aldeias

    Obrigado pelas Boas Vindas @Lady Death, é sempre bom ser bem recebido. Haha <3
  15. Eliasbu

    Duplicado Ativar Predefinições em Todas As Aldeias

    - Facilitaria muito a vida dos players se houvesse um botão que Ativasse Predefinições em Todas as Aldeias. Essa função poderia ser integrada à "Visualização Geral" ou ao "Ponto de Encontro", de maneira que pudéssemos selecionar quais predefinições devem ser ativadas em Todas as Aldeias(ou em...
Topo