Conteúdo recente de IM JOUH

  1. IM JOUH

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Olha o choro da poderosa aí kkkkkk nome da aldeia recém conquistada por nós (sujo pra caralho), o nome da aldeia do renoble dela (joga limpo seu arrombado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bom dms reviver esses momentos de uma nob dessa vindo no fórum pagar de monstra quando na...
  2. IM JOUH

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Seu pesadelo aí kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bastou esse full sair com 5 horas de gameplay pra você sair do jogo desesperada, e se ficar falando muito aqui ainda posto seus relatórios e mps chorando xD
  3. IM JOUH

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Dito isto, já perdi tempo demais respondendo nego que quita do jogo e deixa o Coop se fudend0 sozinho, você é fraca, todos sabem e não precisa vim em fórum procurar notificações minhas para cantar de galo, você não passa de uma frustrada que perdeu um Br ganho, beijinhos no canto da sua boca do...
  4. IM JOUH

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    O mérito é dele, quem gastou 60k em coroas foi ele, porém o a única coisa que me basta foi te fazer quitar com 5 horas de game, ficou 4 dias combando sabotagem com o clyde no djin destruindo edifícios dele, e quando eu entrei e te ataquei quebrando meu escudo você simplesmente me mandou uma mp...
  5. IM JOUH

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Quem te noblou foi o Cesar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da uma segurada juvenil, eu e djin pegamos metade das suas aldeias, grazy e joneca pegou o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk César tava no front da soft ban e não pegou 1 aldeia sua. Em relação as coroas tem que agradecer a ele...
  6. IM JOUH

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    César é o César, eu sou eu, você com 12 aldeias e eu com apenas 1 recém nascido te fiz quitar do jogo com menos de 5 horas de play, e olha que você defendeu o meu Full em, e mesmo assim colocou o rabinho entre as pernas e saiu vazada, deixou o caion apanhando no seu coop, dps foi a vez do clyde...
  7. IM JOUH

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Banned no fórum de um jogo morto? Vou até entrar em depressão por isso xD. Vejo que você olha o fórum todo dia esperando alguma notificação minha pra mim vim destilar seu amor incubado, calma aí doidona, já não bastou os 2 ataques que sofreu no br82 que te fez quitar em menos de 5 horas de...
  8. IM JOUH

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    O estupr0 da SM, só clicar kkkkkkk
  9. IM JOUH

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    xD
  10. IM JOUH

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o tempo passa e o choro fica, as gerações de chorões continua na mesma pegada, só muda o indivíduo pessoa "física" kkkkkkkkkkkkk
  11. IM JOUH

    TOP10 Classificações do Gwrych

    my name is Jhon Kennedy xD
  12. IM JOUH

    Discussão Assuntos Gerais Frías

    Aposentado desde o br53, tendeu ou não engole cobra?
  13. IM JOUH

    Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    vai lá nóia
  14. IM JOUH

    Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    confunde n cara, resenha é resenha haha
Topo