Mr. Gués

Tive 3 passagens pelo TW2: 2015, 2016 e 2017.

2015 estive na tribo campeã dos War x War no mundo Kronborg, mas por conta da Universidade tive que parar e doar as aldeias para a tribo. (grande jogador Coringao, experiente nos guiou a grandes batalhas de sucesso até a fusão com os War x War.

2016 no meu retorno ao mundo Orava, tive a infelicidade de entrar no mundo muito avançando e cair numa tribo de Noobs com uma liderança sem visão. Depois de um ataque brutal da tribo Fúria Tribal, um líderzinho da tribo Império da Luz me expulsou quando descobriu que estava tentando sair da tribo, depois virei alvo de ambos as tribos, até a minha desistência.

2017 entrei no Urquhart Castle no inicio do mundo e depois de algumas fusões, fomos campeões pela tribo Immortalis, Terminei o mundo como Top 03. Bons jogadores, fica aqui um salve ao jogador Lord Ayron cujo parceria foi fundamental aos muitos sucessos durante o jogo.

2018 depois da vitoria no Br 21, tirei o resto do ano como um período de descanso do jogo. Quem sabe em 2019 talvez retorne aos campos de batalhas.

Gwendoline sua gostosa. Logo logo nos encontraremos.
Gender
Male

Assinatura

Quem é limpo, que se limpe mais.
Quem é sujo, que se suje mais.

Não existe neutralidade, pois só há dois caminhos. Ou você é por nós ou está contra nós.

Following

Seguidores

Troféus

  1. 5

    Continua voltando

    30 mensagens postadas. Você deve gostar daqui!
  2. 2

    Alguém gosta de você

    Alguém lá fora reagiu positivamente a uma de suas mensagens. Continue postando assim para mais!
  3. 1

    First Message

    Poste uma mensagem em algum lugar do site para receber isso.
Topo