Conteúdo recente de Mr. Gués

  1. Mr. Gués

    Discussão em Geral (Daulatabad)

    Que tal voltar para a equipe do suporte e pôr ordem na casa novamente? :p ;)
  2. Mr. Gués

    Fim do Reino (Palamidi)

    Parabéns guerreiros, até uma próxima oportunidade. Como de costume irei me retirar para uns anos sabáticos do serve BR. Mas gostaria de fazer minha última homenagem desse mundo. 1º) Ao meu parceiro Lord Ayron, onde nesse mundo podemos novamente sermos campeões jogando lada a lado. O começo de...
  3. Mr. Gués

    A verdadeira face da WHY

    ...PEGA FOGO CABARÉ... :cool:
  4. Mr. Gués

    Feedback Versão 1.96

    vrdd agora que percebi ahah, jogo no inglês e lá já notamos algumas dessas novas atualizações, menos os itens novos na roleta...
  5. Mr. Gués

    Feedback Versão 1.96

    Eai pessoal alguma possibilidade de vermos os novos itens dessa atualização até o final do evento da Gwen Pascoa? Ou só iremos ver isso a partir dos novos mundos?
  6. Mr. Gués

    Novo Tópico Novo Reino 2020

    Só quando terminar a 40tena até lá, todos os guerreiros devem aposentar os machados e aguardar em casa.
  7. Mr. Gués

    Boas-vindas ao Reino Tzschocha!

    Pessoal por curiosidade alguma previsão de mundo sem BN?
  8. Mr. Gués

    DESCOBRINDO MULTICONTAS

    sim, com mercado nivel 20 ou desbloqueando com o item tecnologia, o que não compensa usar...
  9. Mr. Gués

    Novo Caso Problemas de conexão a cada minuto

    Infelizmente vai continuar.
  10. Mr. Gués

    Novo Caso Problemas de conexão a cada minuto

    hahah isso é horrível, mas todos os servidores, brasileiro ou internacional, estão com o mesmo problema. Isso já quebrou a sequencia dos meus NTs diversas vezes. Muito chato...
  11. Mr. Gués

    DESCOBRINDO MULTICONTAS

    Então, eu sempre fico de olho nas conquistas de entrega especial, caminho do soldado, colaboração, nas conquistas dos mercados... e outras questões como PIO ou PID baixos ou altos, senão evolui em conquistas de aldeias... pode ser multi na mesma tribo ou na tribo inimiga ou neutra ou sem...
  12. Mr. Gués

    Vem pro 43 !!!!

    IML vs C. D. BR - 43 promete :p
  13. Mr. Gués

    Evento Especial Jogo da Gwendoline - Edição de Janeiro de 2020

    Nessa roleta ela foi gentil... mais algumas estacoes abundantes pro inventario ;)
  14. Mr. Gués

    Vem pro 43 !!!!

    Até poderia mano, mas estou em dois mundos e o negócio está meio pesado já ^^ mas boa guerra lá, e lamento pelos teus adversários :p que eles R.I.P
  15. Mr. Gués

    Vem pro 43 !!!!

    Grande Myke ^^ cola no 42. Tamô lá...
Topo