Conteúdo recente de viper-bessa

  1. viper-bessa

    Novo Caso Problemas de conexão a cada minuto

    Não é só você amigo, é um problema critico no game, entrei em contato com o suporte técnico mas fui ignorado, quando tiveres algum ataque ou snip pra fazer o melhor é rezar pra não acontecer ou pode ter prejuízos sérios
  2. viper-bessa

    Boas-vindas ao Reino Stargard!

    Rapaz está um problema sério isso, decepcionante, toda hora aparecem travamentos que alem de ser chatos podem ocasionar erros de ataques e defesas em momentos em que se precisa fazer ataques calculados, snips e etc
  3. viper-bessa

    Nobre Train

    Muito obrigado eger, ficou bem fácil entender agora...vlw!
  4. viper-bessa

    Nobre Train

    Fala moçada, tenho uma dúvida aqui, Assumindo que todos os ataques estão no mesmo segundo como verificar depois qual ataque chegara primeiro ? já que não são mostrados os milesegundos como no Tw1...o meu receio como o de muitos é que a limpeza por algum motivo ataque depois ao invés de...
  5. viper-bessa

    Viper-Bessa

    Obrigado amigo, Sim sou eu mesmo, quanto tempo! ... e eu aqui tava tentando lembrar de que mundo e server que vc jogava LeCron
  6. viper-bessa

    Viper-Bessa

    Que cavaleiro amigo ? kkk
  7. viper-bessa

    Viper-Bessa

    Fala galera, blz ? Chegando aqui pra me apresentar a comunidade Me chamo Fredson e tenho 37 anos e torço pro timão claro. conheci TW em 2008 e de la pra cá sempre jogo Ocupação: Empresário Quando não estou trabalhando ou jogando eu gosto de tocar violão e teclado
Topo