C.D - Agradecimentos!!

  • Iniciar tópico DeletedUser2417
  • Data de início

DeletedUser2417

Guest
Aeew [removido pela moderação], mais um pra conta!!! não deu pra gritar hexa em julho, mas dá pra gritar agora.. É HEEXAAAAA!!!!! :D

Brincadeiras a parte.. obrigado a todos que participaram do br26, a todos que fizeram parte da C.D junto comigo, e tbm a todos que foram de outras tribos inimigas que transformaram esse mundo em uma guerra insana, 8 meses de guerra do inicio ao fim.. foi top demais.. que tenha outro mundo assim hahaha

Obrigado a equipe do suporte pelo trabalho feito.. sei que vcs me amam e eu tbm amo vcs rsrs independente de qualquer briga interna, reclamação, ou coisa do tipo, temos sempre que lembrar que isso é só um jogo, e nunca deixar nos levar pelo sentimento, embora já tenha acontecido outras vezes, mas eu particularmente levo como aprendizado pra não fazer denovo, e já deixo em aberto meu pedido de desculpas por qualquer ofensa ou erro que tenha cometido, todo mundo tem falhas e eu sei das minhas.

C.D tá de férias, possivelmente volte no br34, com inicio previsto pra 28/11.. pode ser que retornemos ao servidor Br, ou busquemos novas aventuras como o servidor Beta, ou até mesmo um servidor estrangeiro.. temos 1 mês pra decidir ainda.
Abraços!!

Liderança Chaos Dynasty! ;)

Não utilize palavras/termos que firam às regras. .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:
Topo