TSoares

TSoares

Membro da equipe
Olá, cara comunidade.

O objetivo deste tópico é dar-vos a conhecer um pouco mais de mim, o novo Administrador da comunidade Brasileira de Tribal Wars 2. Qualquer questão ou curiosidade sobre mim que considerem pertinente poderão colocá-la aqui mesmo. :)

Chamo-me Tomás Soares, vivo em Lisboa, Portugal, e neste momento sou estudante, encontrando-me a tirar o curso de Gestão numa universidade em Lisboa. Já tenho, também, alguma experiência na gestão de projetos de jogos browser, o que contribuirá de forma positiva para o desempenho das minhas funções na comunidade.

Em relação aos meus hobbies favoritos, adoro ler, viajar e ir ao cinema! Nada melhor que um pouco de cultura após várias horas trabalhando/ estudando, não é? Sobre o português - que poderão encontrar tanto pelos tickets como em tópicos no fórum, como podem reparar, irá diferir um pouco do português do Brasil, mas acredito que em nenhum momento isso se fará sentir como uma dificuldade na comunicação.

Agradeço a todos vós por fazerem do Tribal Wars 2 BR o que ele é, e espero conseguir fazer jus ao nome do mesmo - ao vosso lado e ao lado da atual equipe de suporte!

Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares
 
Topo