C.D - Chaos Dynasty

  • Iniciar tópico DeletedUser2885
  • Data de início

DeletedUser1953

Guest
Pelo menos uma coisa que concordo com vc

É mais uma que concordamos mas está no seu subconsciente que vc tem medo de me enfentra por isso não vem kkkkkkk.

na vdd esta no meu subconsciente que eu prefiro transar e gastar onda no tempo livre do que ficar batendo em cachorro morto KKKKK. Inclusive, meu aniversário hoje.
 

DeletedUser2888

Guest
Eu um dia vou falar para meus netos eu vivi aquele bate boca épico do br40...só não esqueçam que tudo falado aqui fica mesmo.. alguém vai viver com arrependimentos
Conheço e já joguei com os dois realmente se enfrentando não sei dizer mas tudo depende da parceria tribal..jhon é da cd já o outro....e alguém com quem já pude contar e fazer uma bela parceria nada a falar ao contrário do que tanto falam mas isto é a minha experiência vale o que vale
 

DeletedUser2883

Guest
O suporte devia banir definitivamente os jogadores da Tribo C.D todos multi contas, utilizam todo tipo de ferramente ilegal destroem completamente a jogabilidade tomem uma decisão precisam resolver isso e tirar esse tipo de "Pseudojogador" de uma vez. Vieram para acabar com quem quer jogar certo, primeira vez que me deparo com uma tribo desse tipo não é apenas eu mais muitos outros jogadores se queixando do comportamento patético desses jogadores que não tem peito para uma partida dentro das regras.
 

DeletedUser2883

Guest
Utilizar multi contas e ferramentas ilegais para vencer é fácil, joguem dentro das regras e a faminha de vocês vai acabar rapidamente.
 

DeletedUser2885

Guest
O Choro é livre! E como já dizia minha vó, freguês sempre tem razão.. volte sempre, traga mais gente, mas ensinem a upar as aldeias pq não queremos noblar aldeia pior que BB.
 

DeletedUser2877

Guest
O suporte devia banir definitivamente os jogadores da Tribo C.D todos multi contas, utilizam todo tipo de ferramente ilegal destroem completamente a jogabilidade tomem uma decisão precisam resolver isso e tirar esse tipo de "Pseudojogador" de uma vez. Vieram para acabar com quem quer jogar certo, primeira vez que me deparo com uma tribo desse tipo não é apenas eu mais muitos outros jogadores se queixando do comportamento patético desses jogadores que não tem peito para uma partida dentro das regras.


OI???? VOCÊ É O PLAYER QUE ENQUANTO ESTAVA EM PLENO SONO LIMPEI 14K DE UNIDADES HOJE E DEPOIS MEU GRANDE COMPANHEIRO CAPI NOBLOU E VOCE ACORDOU SEM ALDEIA.. É VOCE?
 

DeletedUser2877

Guest
TE MANDEI UM ATAQUE APENAS E CHAMA ISSO DE SCRIPT? KKK

MALS AI
 

Anexos

  • Screenshot_20190909-060902.png
    Screenshot_20190909-060902.png
    679,1 KB · Visitas: 21

DeletedUser2877

Guest
Utilizar multi contas e ferramentas ilegais para vencer é fácil, joguem dentro das regras e a faminha de vocês vai acabar rapidamente.

SÓ PRA CONSTAR .. AVISA A GALERA LA QUE HOJE A NOITE SAI MAIS ATAQUES :p

OLHA AI MINHA FERRAMENTA :rolleyes:
 

Anexos

  • Screenshot_20190909-205724.png
    Screenshot_20190909-205724.png
    141,5 KB · Visitas: 12

DeletedUser2570

Guest
O suporte devia banir definitivamente os jogadores da Tribo C.D todos multi contas, utilizam todo tipo de ferramente ilegal destroem completamente a jogabilidade tomem uma decisão precisam resolver isso e tirar esse tipo de "Pseudojogador" de uma vez. Vieram para acabar com quem quer jogar certo, primeira vez que me deparo com uma tribo desse tipo não é apenas eu mais muitos outros jogadores se queixando do comportamento patético desses jogadores que não tem peito para uma partida dentro das regras.


Segue minha homenagem para voce... na proxima, lembre-se: O trem sempre passa as 6h!
Não adianta, quer ficar no centro e durmir ate as 10h?? Perdeu s2


WhatsApp Image 2019-09-09 at 21.51.48.jpeg
 

DeletedUser2883

Guest
Ta sendo desleal dinovo kkk essa aldeia nem é minha e posso provar como vocês são trapaceiros, eu que vou dar um aviso para você e sua tribo C.D, primeiro não existe glória em uma vitória desleal, e vocês sabem muito bem disso, a fama de vocês já é péssima no servidor inteiro, sei os jogadores que conhecem as multi contas de vocês. Vou deixar o aviso e pode repassar pra sua Tribo, joga dentro das regras comigo porque se jogar errado comigo eu vou caçar vocês um por um por e posso fazer isso conheço mais de programação e informática do que qualquer um de voces. Então ou joga certo ou nenhum de vcs vão jogar mais....
 

DeletedUser2885

Guest
Ta sendo desleal dinovo kkk essa aldeia nem é minha e posso provar como vocês são trapaceiros, eu que vou dar um aviso para você e sua tribo C.D, primeiro não existe glória em uma vitória desleal, e vocês sabem muito bem disso, a fama de vocês já é péssima no servidor inteiro, sei os jogadores que conhecem as multi contas de vocês. Vou deixar o aviso e pode repassar pra sua Tribo, joga dentro das regras comigo porque se jogar errado comigo eu vou caçar vocês um por um por e posso fazer isso conheço mais de programação e informática do que qualquer um de voces. Então ou joga certo ou nenhum de vcs vão jogar mais....

Fica dboa aí irmão, tá achando que é quem? Virtualmente é fácil vir ameaçar alguém neh seu bundão, quero ver vc fazer isso na minha cara, vira homem seu muleke, pq é isso que vc é, se não aguenta perder, vai jogar fazenda feliz, e para de falar abobrinha, cresce muleke, se quiser ameaçar alguém, ameaça de verdade, grande coisa que sabe de programação, aproveita e cria um jogo pra vc, que vc pode jogar sozinho, sem correr o risco de apanhar igual vc apanhou no Tw, e já fiquei ciente, que onde vc estiver a gente vai te caçar, bebezão chorão!

Se é o cara da programação, então quero ver vc provar tudo o que vc acusou aí, quero ver se é homem suficiente pra isso.
 

DeletedUser1915

Guest
Aconselho os cavalheiros a moderarem o palavreado por aqui.

Conselho dado...
 

DeletedUser2570

Guest
Ta sendo desleal dinovo kkk essa aldeia nem é minha e posso provar como vocês são trapaceiros, eu que vou dar um aviso para você e sua tribo C.D, primeiro não existe glória em uma vitória desleal, e vocês sabem muito bem disso, a fama de vocês já é péssima no servidor inteiro, sei os jogadores que conhecem as multi contas de vocês. Vou deixar o aviso e pode repassar pra sua Tribo, joga dentro das regras comigo porque se jogar errado comigo eu vou caçar vocês um por um por e posso fazer isso conheço mais de programação e informática do que qualquer um de voces. Então ou joga certo ou nenhum de vcs vão jogar mais....


Você tá me ameacando? Não precisa ser bom em informática não. Moro em SP, Rua Plácido de Castro N450
Pode aparecer aqui, e vamos ver se fala na minha frente alguma coisa.

Entra lá no server, que eu vou te resetar de novo. Seu noob
 

DeletedUser996

Guest
Eae pessoal quanto tempo....vim da uma dica upem suas fazendas amigos aldeia com recursos alto e fazenda level 20 menos e ainda reclamam porque perde mundo para C.D e engraçado eu ler alguem falando de multi e essas contas na borda do mundo sem tropas so fazendo recursos e mandando apoio para centro e oque ?vou fingir que nao li esse bla bla bla aqui...
C.D nao e modinha ...jogamos desde m1 aqui so tem jogador experiente e joga em equipe...recebemos todo dia msg de voces falando se pode entra aqui porque a tribo onde estao e tudo desorganizado e depois vem com choro aqui no forum....
 

Maria Bonita

Active Member
O @capivaramatadora é o melhor nas coroas kkkkkkkkkk (nunca vou esquecer que em menos de 24 horas a muralha dele subiu de 0 p/ 20 ) kkkkkk isso foi o marco no grupo, coisa de doido mesmo.
o cara mantem o jogo ativo para vcs jogarem, deixa ele jogar ...se ele sair quem vai financiar o jogo?.. o cara é fanático! lunático!
vcs tem que competir no nível dele, pq não venha pra cá achando que vai ganhar sem coroas e sem coop pq eu acho difícil (na verdade impossível) :D
pq vc não o convidam para jogar no mundo onde ninguém usa coroas, ai seria mais justo. Mais dizer que ele se beneficia de trapassas eu acho difícil provar (já que o jogo permite certas coisas).. Se fosse o @brivio eu até acreditava kkkkk mais o capivara é só louco pelo jogo, só isso mano.

Brivio meu amooor cadê vc, tô com saudades.;)
 
Topo