Respondido Contramedidas - Bonecos

  • Iniciar tópico DeletedUser292
  • Data de início

DeletedUser292

Guest
A contramedida dos Bonecos usa unidades de bonecos para que o exercito pareça maior, mas o numero de bonecos e igual as suas provisões disponiveis em uma aldeia que ja esta full e ocupou praticamente todas as profivisões essa contramedida se torna inutil, seria melhor se o numero de boneco fosse baseado em outro numero como por exemplo 2x Unidade escolhida, ou por escolha do proprio jogador.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Boa tarde.

Obrigado pela sua sugestão, entretanto, eu acredito que isso não será alterado.

De qualquer forma, vamos aguardar a opinião dos demais jogadores.

A minha opinião pessoal é a de que não se precisa e nem deve alterar o sistema das contramedidas.
 

DeletedUser

Guest
xgustavo007x;n4426 disse:
A contramedida dos Bonecos usa unidades de bonecos para que o exercito pareça maior, mas o numero de bonecos e igual as suas provisões disponiveis em uma aldeia que ja esta full e ocupou praticamente todas as profivisões essa contramedida se torna inutil, seria melhor se o numero de boneco fosse baseado em outro numero como por exemplo 2x Unidade escolhida, ou por escolha do proprio jogador.

tipo ao meu ver a contra medida dos bonescos so e util mais no inicio. pq depois tipo full vc ja tera uma tropa boa de defeza e ataque,,, '-' n acho muito vantajoso usala depois que estiver full a nao ser pra assutar jogadores semi-full pq se eu tiver full manda espiao e ve que o cara tem "X" de tropas eu mando ataque full so pra comferir kk... outra coisa tipo ficaria meio que sem graça a pessoa poder colocar o valor de tropas em boneco's ia dechar o jogo tao surreal kk imagina so era chega e bota o valor de bonecos 39898939589 '=' e ai kkk ninguem ia nem manda soldados so ataques fake.. sei la e so minha opiniao kk '='
 

DeletedUser292

Guest
mas se alguem colocar 39898939589 bonecos vc ja sabe que é fake e que ele encheu de bonecos
 

DeletedUser308

Guest
xgustavo007x,se quem olhar suas tropas tiver por acaso um relatório de espionagem(sem contra-medidas) de seus edifícios ele poderá calcular as provisões gastas em sua aldeia e subtrair do seu número de tropas,vendo assim se bate ou não com o relatório,claro,precisaria ter um tanto de paranoia para isso,mas é uma forma que deixa não muito difícil de se descobrir uma mentira,o que pode-se fazer é juntar as contra-medidas a medida que evolui a taberna,permitindo que você em 1 contra-medida só escolha um novo nível para um edifício e seja recalculado suas provisões de modo que fiquem parecendo realísticas as mudanças.
 

DeletedUser

Guest
o problema é. o cara vai lah e poe um numero absurdo de bonecos, tu espia, ve esse numero e pressume ser contramedida, vai e ataca e descobre que o cara pode ate estar supervalorizando os numeros mas ainda assim tem uma aldeia full. tu quebra a cara. por isso que os bonecos são limitados ao max de provisoes. só a existencia das contramedidas ja complica o jogo, imagina deixa-las ilimitadas
 

Maria Bonita

Active Member
olha a ideia é para ser pensada... como ele mesmo falou é inútil para quem ja ocupou todos os espaços da fazenda.
mais se deixassem a gente colocar um número de tropas por exemplo de 0 à 2k de bonecos, poderia ser uma mudança significativa. Assim as pessoas não exageravam em colocar 39898939589 bonecos kkk, e o recurso continuava a ser usado.
;D

já quando você diz "o numero de boneco fosse baseado em outro numero como por exemplo 2x Unidade escolhida, ou por escolha do próprio jogador." esse recurso ja tem na taverna, trocas de armas. (só não é 2x) então não acho legal repetir essa ferramenta.
 
Topo