Respondido Interação de Contra-medidas.

  • Iniciar tópico DeletedUser308
  • Data de início

DeletedUser308

Guest
Saudações;

Sempre tive esta dúvida e acho que já está mais que na hora de tirar.As contra-medidas da taverna interagem entre si?

Por exemplo,as contra-medidas Bonecos e Troca de Armas:
Eu tenho 0 espadachins e 1000 lanceiros.Aumento os lanceiros para 3000 com os bonecos,depois disso coloco-os para trocar com os espadachins,se as contra-medidas forem ativas como seria passado o relatório,3000 espadachins e 0 lanceiros ou 2000 lanceiros e 1000 espadachins?
Ou seja,o número adicionado pelos bonecos pode ser trocado pela Troca de Armas?


Eu creio que ocorre na segunda opção,sem interação.Creio isso porque não há interação entre mudar o nível da fazenda e o número de bonecos.Até pretendo sugerir isso futuramente,mas por hoje só tenho esta dúvida.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá SiegReich! Boa noite!

Teoricamente, para isso ocorrer, você precisaria que ambas contramedidas se ativassem no mesmo momento (o que é muito incomum).

De qualquer forma, respondendo a sua pergunta, a Troca de Armas ocorre entre dois tipos de unidades, excluindo os Bonecos, que são apenas "simulacros" (não são unidades).

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser462

Guest
LeCron;n7777 disse:
Olá SiegReich! Boa noite!

Teoricamente, para isso ocorrer, você precisaria que ambas contramedidas se ativassem no mesmo momento (o que é muito incomum).

De qualquer forma, respondendo a sua pergunta, a Troca de Armas ocorre entre dois tipos de unidades, excluindo os Bonecos, que são apenas "simulacros" (não são unidades).

Espero ter ajudado!

Boa noite LeCron!
Então, mesmo se mais de uma contra-medida for ativada, apenas uma será utilizada né?

0e08d75407f34878067926eca4372229.png
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Boa noite!

Não, caso as 3 contra-medidas estejam ativas, existe uma possibilidade de ativar uma, duas ou três delas, apesar de que a ativação de mais de uma contramedida é muito incomum e lembrando que nem sempre elas são ativadas.

Um documento explicando o funcionamento detalhado do sistema de espionagem está sendo elaborado pela equipe de desenvolvimento do TW2 para as Comunidades de Fórum. :)
 
Topo