Tribo Legião Mosqueteiros - L.M

  • Iniciar tópico Porthos Bolado
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Buenas!

Legião Mosqueteiros - para quem não conhece - Tribo vencedora do Primeiro Mundo do Tribal Wars 2 Brasil.

Vários jogadores com históricos positivos no Tribal Wars 1 fazendo história no Tribal Wars 2 junto a novatos que se mostraram bons guerreiros!!!

Essa é a nossa apresentação no JUVAL (BR10)!!!

======================================================
Data de criação no TW2: 19/09/2014 09:43:05
VENCEDORES do Br01!

UM POR TODOS E TODOS POR UM !

Este é nosso lema e nossa maior virtude.
Uma mescla de antigos jogadores ( maioria vinda do mundo 34 BR ) com novos jogadores.
Unidos em um jogo para se divertir, mas também para ganhar!
Temos METAS !! Temos ESTRATÉGIA ! Temos FORÇA ! Temos CORAGEM !
Mas acima de tudo...temos AMIZADE !
Aqui somos irmãos de guerra, nas alegrias e nas tristezas, pois aqui passaremos muitos dias, meses e até anos juntos, convivendo!

Teremos uma liderança que não poupará esforços em tornar o ambiente saudável e transparente para todos os membros.
Temos REGRAS e elas não serão quebradas! Nem por amigos e nem por pontos! Pisou na bola, não se desculpou é Kick!
Temos Hierarquia e ela será mantida !

No mais.....nossa ascensão no mundo TW 2 será mais vista que todas as palavras que poderia escrever aqui!
Não adianta ter um perfil bonitinho e ter uma tribo quebrada!

Lider/Fundador
- Porthos Bolado

Lider
- Isabeau.d.anjou01

Generais
- JCAF
- BLAYDE55
- Francisco Gondim
- Quim007

Sub-Generais
- OveHell
- Tinho43
- Skalybu
- Lua Luana


Moderadora de Reservas
- Lua Luana


Membros honorários (em Memória):

LeCron - Fundador e Líder no Br01
Marcosmab - Fundador e Líder no Br01
Lord*Vlad - Conselheiro no Br01
Corvo exp - Diplomata oficial e Líder no Br01
Xuan Wu - Fundador e Líder no Br01

" Uma vez MOSQUETEIRO...para sempre MOSQUETEIRO "
======================================================

Podemos estar recrutando... depende da índole e experiência do candidato!

Bom jogo a todos e a todas as gatinhas!
 

DeletedUser1068

Guest
Tenho certeza que vão progredir nesse mundo.

Quanto a questão do recrutamento, jogador com um pouco de experiência no Tribal Wars antigo (apesar de nunca ter ficado até o fim de nenhum mundo :x) e que voltou a jogar no Tribal Wars 2 há uma semana tem alguma chance na tribo?
 

DeletedUser1068

Guest
Pois bem, quando eu comecei a jogar há bastante tempo acho que o primeiro tribal só tinha 8 ou 9 mundos, eu ficava na fazendinha e também não era muito ativo, mas aí assim que fui entrando nas tribos comecei a ver que as tropas eram muito mais importantes e daí passei a focar mais nas tropas e sempre que iniciava no mundo tentava ser o mais ativo possível atacando as aldeias barbaras frequentemente, tipo, assim que os ataques voltavam eu mandava outros, e quando voltei a jogar agora no BR9 do TW2 essa estratégia funcionou muito bem, minha aldeia cresceu bem rápido, não só pontos, mas também bastante tropas, sem dar muitos detalhes sobre meu exército lá posso dizer que em 9 dias no mundo agora tenho 2500 de população total no exército da minha primeira aldeia.
Voltando ao TW tradicional, apesar de ter jogado por bastante tempo, em diferentes mundos, acho que nunca passei de 15 aldeias em nenhum mundo, não me lembro exatamente mas acabava tendo alguns problemas e parava de acessar o jogo, ou perdia o interesse por ter entrado muito tarde em alguns mundos :x
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Hunter765, @ruanmed, @jcaf, @vivicequinatto e @cmnikki !
Bom dia!

Vejo que vocês são novos em nosso fórum. Sejam todos muito bem-vindos! :D

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que vocês possam conhecer melhor a nossa Comunidade do Fórum e usufruam desse espaço da melhor maneira possível.

Sintam-se a vontade também para se apresentarem por aqui. Assim nossa comunidade pode conhecer vocês melhor e ao mesmo tempo vocês estarão elegíveis a participarem dos eventos futuros. ;)

Espero ter ajudado a todos e tenham um bom jogo!
 
Topo