Resultados da pesquisa

1. MYKE CONQUEROR

Vem pro 43 !!!!

poxa vida !!! cade a galera que gosta do tw2 . ate agr temos pouco mais de 100 jogadores em tribos. no total nao deve ter nem 200 . Venha pro 43!!!!!!!!!
  2. MYKE CONQUEROR

Respondido Evolução de Aldeias barbaras

Gostaria de saber como que funciona e evolução de nossas queridas BBs kkk Seria a evolução pelo próprio sistema do jogo automaticamente ou evolução pelo seus próprios recursos ?
  3. MYKE CONQUEROR

Respondido Limite de membros(Por tribo)

òla, nao sei se temos ja um sugestao desse tipo apesar de ter visto algo do tipo. mas minha sugestao seria diminuir o limite de membros pra no max 100. o ideial pra mim seria ter no max 80. Assim o server nao ficaria tao monopolizado e 200 membros por tribo ca entre nós é muito coisaaa kkkkk...
  4. MYKE CONQUEROR

Myke conqueror

Meru nome é Myke tenho 24 anos jogo tw a muitos anos venci pela WxW 2 vezes IML , .A. . Meu hobby é pega minha cb500 e curti a brisa.kkkkk
  5. MYKE CONQUEROR

Moral

Queria deixar minha Critica a respeito sobre a "moral" que nossos exercitos podem atacar determinados players. Venho de outros Games parecidos inclusive sou fan do Age og empires, Mas nenhum desses games que joguei tinha esse lance de "moral", Acho que prejudica todo os esforços dos jogadores...
  6. MYKE CONQUEROR

Duplicado Berserker

Ola, tenho uma duvida sobre o BERSERKER gostaria de saber como que funciona a habilidade especial do mesmo. Pensava eu que pra habilidade especial dele ser ativada bastaçe o exercito inimigo ser maior que o seu (provisoes) , Mas parece que nao e bem assim gostaria que alguma alma caridosa me...