Resultados da pesquisa

1. Lady Death

Continue a História!!! Com 3 palavras... (estória 0006)

Brincadeira fácil... Vou começar uma historinha com as 3 palavras mais conhecidas para iniciar uma boa história e vocês continuam. 1) Só valem 3 palavras por postagem; 2) Não vale fazer postagens seguidas; 3) Não usar palavras de baixo calão ou com más intenções/duplo sentido; 4) Não ofender os...
  2. Lady Death

Continue a História!!! Com 3 palavras... (estória 0005)

Brincadeira fácil... Vou começar uma historinha com as 3 palavras mais conhecidas para iniciar uma boa história e vocês continuam. 1) Só valem 3 palavras por postagem; 2) Não vale fazer postagens seguidas; 3) Não usar palavras de baixo calão ou com más intenções/duplo sentido; 4) Não ofender os...
  3. Lady Death

Informativo O que é toxicidade? Entenda significado de postura proibida em jogos

Comportamento violento e preconceituoso pode banir você de jogos como Dota 2, CS:GO, LoL e TW2 Por Gabrielle Fonseca - www.techtudo.com.br / Re-formatado por Lady Death - TW2 em 30/07/2018 A toxicidade é recorrente em jogos como Dota 2, League of Legends (LoL), Counter Strike: Global...
  4. Lady Death

Continue a História com 3 palavras (estória 0004)

5. Lady Death

Crônicas

Temos muitos letrados e com o dom da escrita no TW, está na hora de sair do armário e começar a divulgar seus trabalhos, porque não aqui? Vale também aquele texto humorístico, sarcástico, com moral, etc, que leu e que nunca esqueceu, e que acha legal dividir com a comunidade. Vamos ler? Obs...
  6. Lady Death

Lady Death

Olá meu povo, Abaixo resumo um pouco de mim... Dúvidas serão sanadas no tópico mesmo, podem perguntar!! Básico Nome: Ingrid Apelido: Gigi Idade: 15/12/73 - Façam as contas... Localização Atual: Dourados - MS Natural: Curitiba - PR Profissão: Designer Gráfico, em processo de aposentadoria...
  7. Lady Death

Respondido Somatório Salão

Uma atualização trouxe um benefício muito grande na organização do treinamento de tropas... que é mostrar a somatória das tropas prontas + as que estão em treinamento... NO QUARTEL!! Porque não expandir este benefício organizacional para o Salão de Ordens também??
  8. Lady Death

Respondido Transporte entre aldeias

Quando enviamos ataque, espionagem e defesa, conseguimos visualizar facilmente qtos ataques, ou outra coisa e o tempo de chegada, quando clicamos em informações da aldeia: Exemplo: espionagem Porque não aproveitar melhor a utilização deste espaço e dar a ele a função de também informar os...
  9. Lady Death

Bug na mensagem do Armazém?

Onde está o erro? Obs.: Estava com 87k de madeira neste armazém na hora do print. Print tirado as 12h30m 12h30 - 17h40 = 5h10m (vamos ignorar os 10 minutos, pois será insignificante no resultado) 3.624x5h = 18.120 Se, no armazem cabem 400.000, e possuo 87.000, como que 87.000 + 18.000 irá...
  10. Lady Death

Respondido Sugestão: Inatividade modo coop

Olá meu povo... Quando convidamos alguém para o modo cooperativo devemos isso a vários fatores, os principais são: Exigência da tribo, Confiança, Ausência, Necessidade de auxilio Tirando o item confiança, o restante tem como característica comum a presença constante do cooperado. O que tenho...
  11. Lady Death

Respondido Sugestão: Reposicionamento de botões

Bom dia meu povo... Jogo pelo Android e pelo PC... no Android tem algumas coisas (vou falar só de uma agora) que dificultam a vida de quem não usa tablet... e de verdade, acho que isto que vou falar até no tablet deve ser horrível!! Reparem no botão quase microscópico que abre o...
  12. Lady Death

Respondido Sugestão: Eventos tribo / Doações

Gostaria de sugerir que as doações recebidas pela tribo aparecessem nos eventos, na pagina da tribo... como demonstro abaixo, ou similar... Isso facilitaria um controle por parte dos adms da tribo e tbem na cobrança dos que nunca ajudam... PS.: Confesso que não procurei se há sugestão...
  13. Lady Death

Bug no transporte de recursos

Boa tarde, Estou há dias enfrentando um problema no envio de recursos entre aldeias. Achei que poderia ser temporário, porisso não entrei em contato com vcs, mas estou vendo que o problema não se resolve sozinho e está gerando muita dor de cabeça pra mim no jogo... Situação: ativo uma aldeia...
  14. Lady Death

Respondido Teia de movimento

Gostaria de sugerir a implantação de um comando, ou botão, ou ação que desativasse as linhas de teia de movimento de unidades e de transporte de mercadorias... não precisa ser definitivo, pode ser um comando on/off até nas configs mesmo... Como podem ver na imagem, fiquei por algum tempo sem...
  15. Lady Death

Respondido Sistema Cooperativo

Bom dia, procurei no fórum e não achei a resposta a minha duvida. Estou procurando um tópico que explique o que se pode e o que não se pode fazer em modo cooperativo. Agradeceria se me mandassem o link do local.