Resultados da pesquisa

1. Lucas Silva

2.500 pontos de vitória

Bom dia! A tribo TOP 1 do BR 41 bateu a meta de 2.500 pontos de vitória, pedimos o encerramento do servidor. Obrigado!
  2. Lucas Silva

Novo Tópico Sugestão para os próximos mundos

Bom dia a todos! Quero reforçar o pedido de alguns outros jogadores, fiz a mesma sugestão para o suporte. Seria muito interessante que os próximos servidores possuíssem o limite máximo de 50 membros, seria muito mais interessante o jogo, acredito que mais competitivo e envolvente. Sabemos que a...
  3. Lucas Silva

Novo Caso Aplicativo reinicia automaticamente

Todas as vezes ao fechar o aplicativo do jogo, ele volta a reiniciar automaticamente, poucos segundos após o fechamento do jogo. Já desinstalei e reinstalei novamente, parece ser um problema do aplicativo.
  4. Lucas Silva

Lucas Silva

Boa tarde, meu nome é Lucas tenho 25 anos, moro no interior de São Paulo, sou amante de jogos de estratégia como Tribal Wars e Rome II Total War. Comecei a jogar Tribal Wars mais ou menos aos 15 ou 16 anos, não tinha lançado nem no mundo 10 do Tribal Wars nessa época, de lá para cá joguei com...
  5. Lucas Silva

Novo Caso Problema ao trocar nome da Tribo

Após fundar a Tribo, não está sendo possível trocar o nome da tribo novamente pelo aplicativo, ao tentar mudar o nome, no momento da digitação o teclado aparece e desaparece rapidamente impossibilitando a digitação do novo nome. Problema no aplicativo do jogo, em um aparelho touch screen.