Resultados da pesquisa

1. Octavia Blake

Discussão Assuntos Gerais Kolmont

Isso não muda o fato de você ter ficado nervoso quando falei que você precisou de ajuda.
  2. Octavia Blake

Sonsooo, se for pesquisar no fórum as discussões mais antigas vai achar uma que o br82 tava aberto ainda e você ativo jogando, quando eu já chamei pro x1 pela segunda vez, que a primeira foi dentro do próprio jogo. Da nem pra tretar aqui no fórum mais, toda argumentação é baseada em mentira...
  3. Octavia Blake

Ele é imparável, uma máquina de mentiras
  4. Octavia Blake

Nunca disse que bati na vândalos, nunca disse que nunca apanhei de ninguém, e sim todo mundo tá vendo aqui no fórum que você tá correndo, até jogador alheio já se meteu pra falar disso kkkkkk Não cansa de mentir nunca kkkkk
  5. Octavia Blake

Eu te fiz correr sem nem atacar, tá correndo de mim até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Octavia Blake

Ficou nervosinho porque? Doeu foi? Sua ferida é essa, pedir ajuda porque foi incapaz mesmo com tantos recursos em posse?
  7. Octavia Blake

Pra você tá na minha frente no PI antes de parar só pode ter sido um daqueles full coroas que paravam na segunda semana, se não for isso é mentira.
  8. Octavia Blake

A claro sim sim, agora eu lembrei você era aqueles caras que se entupiam de coroas no inicio de game pra ter vantagens, noblava mais que todo mundo logo de cara (por motivos óbvios) mas em pouco tempo paravam de jogar, porque quando os jogadores sem coroas faziam academia e etc ai você já não...
  9. Octavia Blake

Então, eu jogava em um desses horríveis naquela época, com gente jogando no pc com extensão e tudo, e mesmo assim com 1 mês de mundo quem estava em primeiro em PI era eu kkkkkkk Pra ter que ficar lendo abobrinha de um líder tão respeitado que liderou minha tribo sem nem eu saber seu nome. Ava
  10. Octavia Blake

ô velhinho quem tá confundindo as coisas aqui é você, porque se for quem diz ser você já deve ter 60+ de idade, então vou relevar sua falta de memória. Eu joguei com Exodic duas vezes, 21 e 28 e éramos do mesmo squad e em ambos os mundos foi esse squad que fez o maior PI do servidor, e eu sendo...
  11. Octavia Blake

Ei Im Banned, já que você desenterrou o André da cova ai, vê se consegue chamar mais alguém pra movimentar isso aqui. Creio que você deve ter falado algo lá no grupo pro André aparecer. Só veio ele? Lá deve ter uns 90% de jogadores pra me xingar. A Poratto ainda está viva sabe dizer? Grande...
  12. Octavia Blake

Ah você é o André? Reconheci agora com esse jeito português de falar, eu conheci alguns portugueses no tw2 ao longo desse tempo, sabe o que eles tinham em comum? Nenhum deles sabiam jogar, se soubessem seriam Brasileiros.
  13. Octavia Blake

A você era um dos líderes? Tá explicado porque não lembro de você, o líder daquela tribo era um zero a esquerda, os únicos que sabiam jogar eram todos do meu squad que nasceram juntos por sorte, Eu, exodic, matheusrx7 e alguns mais. Desse mundo eu só lembro desse squad que noblou geral e o...
  14. Octavia Blake

Bora 2x1, vem você e o Im Banned contra mim sozinha. Ainda dou 10 aldeias de vantagem pra vocês. E mais, ainda vou jogar no celular android 2016 com o tw2 fechando sozinho a cada comando. Pra ficar equilibrado.
  15. Octavia Blake

Dando uma relembrada aqui no Br28, foi o mundo do shisiu, o cara que tava com medo de mim antes mesmo de ser atacado haha foi divertido Só tenho esse registrado, deve ter sido muito fácil Eu fazendo OP nas bárbaras :p
  16. Octavia Blake

Vocês falam tanta babaquice que dá até dor de ler, chamar o jogador que mais fez pontos de impacto de ''noblador de bb'' Vocês competem entre si pra ver quem fala a maior asneira possível? Jesus Cristo Nem sei quem é esse Dom Pelado na fila do pão, mas certamente é outro jogador que não estava...
  17. Octavia Blake

Ah sim claro, foi assim que fiquei no top 1 PIO até abandonar, noblando as barbaras que tinham mais tropas que as aldeias inimigas :p
  18. Octavia Blake

Então vou ser hipócrita e falar que não kkkkk, porque eu não aceitei jogar na Vândalos antes do mundo começar. Eu tinha convite. E no Br86 novamente o riquinho com coroas ilimitadas lá me chamou pra sair da minha tribo e jogar com ele, não aceitei de novo. Esse tipo de jogo não me agrada, vai...
  19. Octavia Blake

O tanto que você não me conhece, que chegou a chamar Maxlate de meu amigo, um dos meus rivais que sempre jogou em tribo oposta e nunca junto :p
  20. Octavia Blake

Você jogaria? Então porque você só estava observando a Vandalos apanhar igual cachorro e só começou a jogar quando compraram as coroas em promoção em várias contas? kkkkkkk que figura