Resultados da pesquisa

  1. shadoom

    [BR72] Terebovlia

    bom dia, foi atingido a meta de 1200 pontos
  2. shadoom

    Assuntos Gerais Jaunpils

    entramos em outro mes e não tem o fechamento do br
  3. shadoom

    Assuntos Gerais Jaunpils

    Boas a todos, Estamos aguardando o fechamento do br.
  4. shadoom

    À conversa com o shadoom

    Opa, concerteza será uma boa
  5. shadoom

    Assuntos Gerais Jaunpils

    Boa tarde, a tribo cumpriu os 1800 pontos de vitória. Aguardamos o anúncio da vitória.
  6. shadoom

    Assuntos Gerais Jaunpils

    Falta 200 pontos. agora
  7. shadoom

    Discussão em Geral (Heptapyrgion)

    Boa noite, qual será a data do fechamento do br estamos ansiosos após muito tempo kkkk
  8. shadoom

    Classificações do Heptapyrgion

    Obrigado, Aguardamos o anuncio dos vencedores
  9. shadoom

    Classificações do Heptapyrgion

    Boa tarde, anunciar a vitória da tribo peço gentileza averiguar os pontos e anunciar a vitória
  10. shadoom

    Classificações do Kollmitz

    Boa tarde, aguardamos o fechando do br com a vitória da tribo S A/No Tears! #Luto Paulo e JuJu (S.N)
  11. shadoom

    Classificações do Kollmitz

    Precisa fazer uma nova atualização na classificação
  12. shadoom

    Evento Especial O Conto do Covid-19

    Boa tarde me Fábio, Nick do jogo Shadoom. meu conto do Covid 19. Começou assim a esses dias atrás quando está em casa na quarentena e não tinha nada para fazer e começou a olhar minhas fotos antigas quando achei uma que tirei que fundo nada mais na tela do PC a página do tw2 lembrei dos brs que...
  13. shadoom

    Legião Dos Mosqueteiros

    Tribo de jogadores experientes e de outros mundos, e estamos aqui para lutar e fazer nossa tribo esta em as melhores do mundo. Bom jogo a todos
  14. shadoom

    Requisitos para o fechamento do reino

    Boa noite, como Lider venho pedir a dominação tribal para a tribo top1 do mundo, estamos em segundo lugar e não tem mais como alcança o top1 todos no mundo estao virando barbaros e não tem mais jogo. aguardo retorno
  15. shadoom

    Requisitos para o fechamento do reino

    Boa noite, poderia atualizar as informaçoes das tribos do top15
  16. shadoom

    Requisitos para o fechamento do reino

    Boa tarde, como anda o requisito para o fechamento do mundo, poderia postar uma atualização nova para o mundo
  17. shadoom

    As Maiores Batalhas do Reino Orava

    Dar uma atualizada aqui
  18. shadoom

    C.D - Chaos Dynasty

    éeeee Tettaaaa éeee tetraaaa
  19. shadoom

    Shadoom

    Nome: Fábio Nome De Jogador : Shadoom Idade: 27 Anos Mundos Jogados : Igreja São Roque Br9 (Onde Fui Campeão Com a Tribo > Chaos Dynasty) Conquista : TOP 02 do Mundo em Pontos De Impacto ofensivo Time: Atlético Pr / Grêmio Trabalho: Técnico Em Módulos de Conforto De Carro
Topo