Resultados da pesquisa

  1. Alvirubro

    Configs Abertura & Configurações

    Boa Tarde. Gostaria de perguntar porque o pessoal do suporte não ouve e não aceita sugestões dos jogadores/consumidores para definir como serão os próximos mundos a serem abertos ? Cansei de ver gente pedindo para o próximo mundo a ser aberto ser por DOMINAÇÃO a forma de vitória e não por pontos...
  2. Alvirubro

    Novo Tópico O jogo de Gwendoline

    Ok se vc não gostou da minha sugestão, é direito seu... pelo menos reconhece que a Gwendoline é um problema, isso já é bom... e eu não pedi para acabar com a Gwendoline, mas sim com os nobres e as moedas que ela oferece, uma vez que esses "prêmios" tem um pré-requisito para serem obtidos no jogo...
  3. Alvirubro

    Novo Tópico O jogo de Gwendoline

    Olá a todos... Gostaria de deixar uma opinião sobre o jogo da Gwendoline.... Jogo TW á mais de 15 anos e ao longo desse tempo vi muita gente entrando e saindo do jogo por diversos motivos. Um dos principais motivos de as pessoas pararem de jogar TW é o fato de que, quem tem dinheiro, pode mais...
  4. Alvirubro

    Boas-vindas ao Reino Mosteiro da Batalha!

    Configurações do Reino Data de abertura: 02/07/2019 Número de Ordem: Trigésimo Nono Reino do Tribal Wars 2 Brasil. Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros: Velocidade do mundo: 1x Velocidade da unidade: 1x Velocidade do comércio: 1x Proteção de Iniciantes: 5 dias. Início do...
  5. Alvirubro

    Classificações do Reino Mosteiro da Batalha

    Vcs não atualizam nunca estes dados ????
  6. Alvirubro

    Assuntos Gerais do Reino Castelo de Guimarães

    Olá á todos. É um prazer jogar este reino, Castelo de Guimarães. Gostaria de saber se já é possível gerar mapas das tribos aqui neste reino. Tentei descobrir aonde gerar mas não consegui achar. Se alguém puder me mostrar, agradeceria muito. Bom jogo á todos.
  7. Alvirubro

    Respondido Calculo de Batalha

    Olá. Mas existe alguma caculadora igual existe no TW1 onde vc coloca as quantidades de tropas de cada um e dá um enter e já sai calculado o resultado ? Se existe, onde encontrar ? Obrigado.
Topo