Resultados da pesquisa

  1. tooly

    Assuntos Gerais Castelo do Curutelo

    Essa semana vai sair video novo!
  2. tooly

    Assuntos Gerais Castelo do Curutelo

    MEU CANAL NO YOUTUBE TW2 Fala autoridade! Você que gosta de TW2 e quer ajudar um cara que gravar vídeos para TW2. Mostrando Estrátégias e meus 'erros' tambem de uma maneira top! TRIBAL WARS 2 BR gameplay DO ZERO A NOBLAR ALDEIA 03 AMANHÃ DIA 19/09/2023 Sairá video novo ao meio dia! EU FIZ UM...
  3. tooly

    MEU CANAL YOUTUBE TRIBAL WARS BR

    Valeu pelo apoio e que Deus te abençoe.
  4. tooly

    MEU CANAL YOUTUBE TRIBAL WARS BR

    ;) FALA MOÇADA DO TW2 Bem seguinte, vejo que no youtube apesar de ter alguns videos sobre TW2 não temos uma ''refencia'' no youtube. Pensando nisso, eu comecei um canal no youtube chamado tribalwarsbr2. Vou gravar game play das minhas jogadas e CAGADAS QUE VOU FAZER TAMBEM. RSRSRSSRSRS. O...
  5. tooly

    CANAL YOUTUBE, VISITEM TRIBAL WARS 2 BR

    ;) FALA MOÇADA DO TW2 Bem seguinte, vejo que no youtube apesar de ter alguns videos sobre TW2 não temos uma ''refencia'' no youtube. Pensando nisso, eu comecei um canal no youtube chamado tribalwarsbr2. Vou gravar gameplay das minhas jogadas e CAGADAS QUE VOU FAZER TAMBEM. RSRSRSSRSRS. O...
  6. tooly

    As maiores Batalhas do Reino Mosteiro da Batalha

    TuTorial de como Humilhar a top Tribo 1 do BR 39. Numero um Seja da tribo SPC(que nem tem uma tribo inteira pra jogar, so estamos de buenas e detalhe, só somos 9 players contra o resto do BR;););):rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:;););)) Numero 2: Deixe a top tribo 1 entrar em guera com...
  7. tooly

    App tw2 no funfa tem 3 dias

    Queria saber porque tá tendo esse problema no App. Tem algum padrão de Dns ou algum padrão de Internet pra App funcionar?
  8. tooly

    App tw2 no funfa tem 3 dias

    Oi atualmente tô jogando pelo App no Android. O problema é que ele não funfa tem 3 dias. Já mandei ticket no suporte o isso é problema de vocês pensei que era do meu cell. Mais fiz uma coisa que fez ele funcionar durante um tempo, que foi trocar Dns. Coloquei Dns do Google ele voltou a funfa...
  9. tooly

    Ferramenta ChaosCalc - Simulador de Batalha

    Paraéns mano ta lindo mais uma ferramenta util! deveria estar trabalhando no jogo tambem
  10. tooly

    Classificações do Reino Winterstein

    Minha tribo ta ai ^^
  11. tooly

    Problema tw2

    Ja enviei ticket to esperando resposta agora!
  12. tooly

    Problema tw2

    Ja algumas vezes desde que teve essa nova atualizacão tenho problema pra entrar no jogo. Fica assim direto e não consigo entrar no jogo!
  13. tooly

    As maiores Batalhas do Reino Winterstein

    Me sentindo com sorte kkkkkkkk
  14. tooly

    TW ou Navegador?

    Tambem tivve mesmo problema! Mais aqui melhorou!
  15. tooly

    Nao consigo Jogar!

    O jogo está normalizado, no dia que coloquei eta reclamacão so consegui entrar no jogo meia noite do mesmo dia. Não sei porque ficou assim eu zerei o meu navegador que uso no caso o google chromer. Eu redefinir, limpei os cokies manualmente tirei todas as extensões e nada funcionou. Resolvi...
  16. tooly

    Nao consigo Jogar!

    Eu sou usuario médio na computaçao, uso cclean sei apagar cokies e tals faço limpeza no meu naegador e meu pc nao está com virus. Mais hoje eu nao consigo entraar no jogo!
  17. tooly

    tooly

    Nome: Fábio Idade: 25 hobbi: Ler livros
  18. tooly

    Boas-vindas ao Reino Winterstein!

    Que interessante
  19. tooly

    Classificações do Reino Munkholmen

    isso ai pessoal que faz partes dessas tribos!
  20. tooly

    Assuntos Gerais do Reino Neuschwanstein

    ow ja estou no mundo novo ele é top. Esse equipe tribal é uma das melhores que conheço. Jogo jogos online faz mito tempo e nunca tive um suporte tão bom quanto esse jogo. Essa equipe está de parabéns. Vamos minha tribo vai dominar novo mundo kkkkk
Topo