Resultados da pesquisa

  1. Maria Bonita

    Cruzadinha 2023

    10 Aldeia
  2. Maria Bonita

    [Dúvidas] Passatempo "Encontra o caminho para as unidades perdidas."

    Boa tarde. Quando sai o resultado da premiação?
  3. Maria Bonita

    Novo Tópico O jogo de Gwendoline

    Um outro assunto que deveria ser questionado é a "província" esse objeto é inútil hoje no mapa. Porque não colocar bônus em cada uma? Ex: Província A bônus de 5% no ataque. Província B bônus de 5% na defesa Província C bônus de 5% na velocidade ... Se realmente os desenvolvedores ainda pretende...
  4. Maria Bonita

    Novo Tópico O jogo de Gwendoline

    Parabéns pelo comentário! Saiba que muitos dos tops player do TW2 pensa como você. Realmente essa roleta mudou o modo do jogo. Estratégia e conquistas. O problema é que em vários postes já foi discutido isso e até então continua. Por tanto vai continuar não importa a opinião dos usuários. Então...
  5. Maria Bonita

    Dominância Ponto de vitória

    Infelizmente a compra em massa de coroas acabou com os jogos tw1 e tw2. tenho saudades da versão 1
  6. Maria Bonita

    Novo Tópico Medida de proteção

    Hello, gostaria de da mais uma vez a sugestão de medida de proteção para jogadores menores. existe um jogo "King Age" que é da mesma categoria do tw, mais tem uma diferença incrível que eu acho super justo, e acho interessante aplicar aqui também. Jogadores com 3x com pontuação maior não é...
  7. Maria Bonita

    Discussão em Geral Castelo dos Mouros

    vixeeee nem me avisaram
  8. Maria Bonita

    Evento Especial O Conto do Covid-19

    Em uma noite fria durante o inverno, passeava o Paladino fora do vilarejo, ao perceber a chegada de um velho que rastejava até ele.. desesperado correu para ajuda-lo. O velho preste a morrer nos seus braços, sussurrou em seu ouvido "fechem! fechem tudo.." . O paladino olhou a frente e uma grande...
  9. Maria Bonita

    Gwendoline's Game retorna!

    O site do feedbank está fora. "antigamente essa roleta era só nos momentos comemorativos, agora tem todo mês"
  10. Maria Bonita

    Tempo de paz

    Boa noite amores. Vocês já pensaram em colocar em feriados como esse de hoje uma oferta de 48h de paz, onde não seria permitidos ataques a nenhuma aldeia? isso faria de nosso feriado mais agradável e de mais curtição com a família. Pensem nisso para o ano que vem. Seria um recurso...
  11. Maria Bonita

    Feedback Jogo da Gwendoline (Feedback)

    se tiver colheitas abundante, Dominação , Aceleradores dos 3 recursos (kit) e 50k de recursos como itens principais já está ótimo!
  12. Maria Bonita

    procurando tribo

    Hello amores estou procurando tribo nos mundos: Arundel e Bezdez alguém me quer na tribo? :cool:
  13. Maria Bonita

    Novo Tópico Moedas

    Eiii meus amores boa noite. queria saber o que vocês fizeram com minhas moedas que foi deixada na minha conta. até entendo que fiquei fora por muito tempo, más a conta sempre esteve ativa. estou falando de mais de 1000 moedas que foram comprada na minha conta. E hoje não tem mais nada.
  14. Maria Bonita

    Respondido Mundo sem 2° aldeia

    cri, cri, cri cri rsrsr
  15. Maria Bonita

    Vem pro 43 !!!!

    adorei a sinceridade.
  16. Maria Bonita

    Evento Especial Jogo da Gwendoline - Edição Natal 2019

    Esse não teve nobres e nem moedas kkk:eek: pelo menos não no inglês Melhor coisa que já fizeram! Obrigada.
  17. Maria Bonita

    Vem pro 43 !!!!

    Tbm sou a favor de não ser possível a apoios a jogadores fora da tribo. A não ser se ambas as tribos forem inimiga da mesma tribo. Isso foi implantado no tw1, achei bastante estratégico.
  18. Maria Bonita

    Vem pro 43 !!!!

    Só faltou ser sem coroas para deixar o jogo mais justo. Pior se os financiadores pararem de comprar coroas aí f**** vai falir o br tbm Kkkk
Topo