Resultados da pesquisa

  1. Maria Bonita

    Novo Tópico Medida de proteção

    Hello, gostaria de da mais uma vez a sugestão de medida de proteção para jogadores menores. existe um jogo "King Age" que é da mesma categoria do tw, mais tem uma diferença incrível que eu acho super justo, e acho interessante aplicar aqui também. Jogadores com 3x com pontuação maior não é...
  2. Maria Bonita

    Tempo de paz

    Boa noite amores. Vocês já pensaram em colocar em feriados como esse de hoje uma oferta de 48h de paz, onde não seria permitidos ataques a nenhuma aldeia? isso faria de nosso feriado mais agradável e de mais curtição com a família. Pensem nisso para o ano que vem. Seria um recurso...
  3. Maria Bonita

    procurando tribo

    Hello amores estou procurando tribo nos mundos: Arundel e Bezdez alguém me quer na tribo? :cool:
  4. Maria Bonita

    Novo Tópico Moedas

    Eiii meus amores boa noite. queria saber o que vocês fizeram com minhas moedas que foi deixada na minha conta. até entendo que fiquei fora por muito tempo, más a conta sempre esteve ativa. estou falando de mais de 1000 moedas que foram comprada na minha conta. E hoje não tem mais nada.
  5. Maria Bonita

    Parabéns equipee

    passando para parabenizar vocês da equipe do fórum pela nova cara do site. ficou melhor! ;) xero
  6. Maria Bonita

    Respondido Prêmios das Missões

    Uma sugestão para os recursos ganhos nas missões do jogo. Na maioria das vezes eu não tenho interesse inicialmente de coleta-los, porém sou obrigada para que seja possível seguir para a próxima missão. Aí é quando acontece o problema ele já cai direto no jogo seja recurso ocupando o armazém ou...
  7. Maria Bonita

    MUNDO BETA.

    Adms vocês nem me avisaram que tinha sido aberto um mundo novo no servidor Beta:(:( Falando sobre o Beta, ví lá que só tem gringo e um mundo bem pequeno srrs com apenas 79 jogadores e muitos gringos .:rolleyes: tem algum brasileiro que joga lá?
  8. Maria Bonita

    Respondido Recurso no perfil da aldeia

    Seria possível colocar uma nova informação no perfil da aldeia na versão para PC. Acho mais prático.
  9. Maria Bonita

    Respondido porque não tem ferramentas?

    Já faz tempo que as cobranças aqui sobre as ferramentas de sistema de reserva,gerador de mapa, calculador de tropas, entre outros, são cobrados aqui no fórum do jogo. Queria saber como estaria o andamentos dessas ferramentas de grande utilidade? tem alguma previsão? já tem algum projeto em...
  10. Maria Bonita

    Respondido Mundo sem 2° aldeia

    Faço aqui mais uma vez o apela, para que sejam abertos novos mundos sem a opção de ter 2° aldeia no inicio do jogo. Ou que permita o reset dos primeiros mundos onde não tinha esse recurso.
  11. Maria Bonita

    TRIBO PARA MUNDO 33

    Hello pessoas aqueles que tiverem interesse e forem jogar no mundo 33 (que vai abrir) , eu @Maria Bonita serei a líder da tribo MBB , estou recrutando jogadores ativos. Recrutamento ON Aliança OFF Pna OFF kiss att: Bela
  12. Maria Bonita

    Respondido Modo cooperativo

    Bom dia pessoal mais uma vez eu venho fazer um apelo de um sistema (FALHO) que todo mundo já está cansado de falar e questionar qual a finalidade do mesmo. Ao pesquisar no fórum foram 8 tópicos de reclamações do ao atual modo cooperativo. Por conta disso vim cobrar a vocês da adm mesmo sabendo...
  13. Maria Bonita

    Respondido Reste dos mundos fechados

    Seria possível vocês darem resete nos mundos fechados para que possamos joga-lo novamente? Prefiria as versões mais antiga. Ex: Mundos sem a 2° aldeia e sem coop. Na minha visão eram mais competitivo.
  14. Maria Bonita

    Respondido fórum

    Boa noite. Gostaria de dar uma sugestão para o fórum. Um problema que tive assim que cheguei no jogo e no fórum foi a falta de informação do jogo, mesmo com wiki, eu procurava uma coisa mais prática e rápida que me ajudasse na primeira semana de jogo, já que os jogos TW1 e TW2 tem estratégia...
  15. Maria Bonita

    PRESENTE DE FINAL DE ANO

    Alex qual vai ser nosso presentinho de final de ano em..? até agora não tô vendo a equipe do jogo anunciar nada..
  16. Maria Bonita

    volta do erro de aviso de mssagem e fórum.

    Só quero avisa-lo que esse erro voltou hoje.
  17. Maria Bonita

    Respondido PASTAS na abas de relatórios.

    seria possível acrescentar mais 2 pastas "FAVORITOS E ARQUIVAR" na pasta de relatórios? até o momento isso esta disponível na pasta de mensagens. as vezes a gente quer guardar alguns relatórios e não é possível, ai fica tudo em um a única abas. evitaria tumultuamento e ficaria mais organizado...
  18. Maria Bonita

    Respondido Informação da aldeia

    olá, bom dia! gostaria de dar mais uma dica para o jogo. quando colocamos o mouse em cima da aldeia aparece alguns dados do jogador sem ter que precisar ir até o perfil do jogador. seria bom ter um outro dado "NÚMEROS DE ALDEIAS" segue a baixo 2 imagens de como é atualmente no jogo, e como seria...
  19. Maria Bonita

    Respondido transferir nobres

    hoje me aconteceu uma coisa muito chata e por esse motivo eu gostaria de dar uma ideia. assim como o paladino, os nobres também deveriam poder ser transferir de uma aldeia para outra, desde que tenham academia. :p
  20. Maria Bonita

    Respondido Abertura de novos mundos

    pode até ser cedo para falar na abertura de novos mundos. mais gostaria de dar uma sugestão. no tw1 sempre que um novo mundo está para ser aberto, criam uma especie de alarme, anunciando que um novo mundo vai ser aberto. gostaria que aqui fosse diferente, sempre que um mundo for aberto o...
Topo