Resultados da pesquisa

  1. Old o Velho

    BR 56

    Opa... Quais tribos?
  2. Old o Velho

    Old o Velho

    :D Faz tempo que to por aqui, só não tinha me apresentado hahaha
  3. Old o Velho

    Old o Velho

    Pontos que valem a pena ser mencionados: - O seu nome (recomendamos evitar nomes completos); Meu nome é meio diferente, fácil de achar hahaha prefiro manter ele em sigilo ;p - Idade; 26 - Ocupação; Analista de Sistemas - Time preferido; Coritiba - Hobbies; Vários, destaca-se board games
  4. Old o Velho

    [ P & P ] Over Lords - OLD

    Quem é o Cheater? hahaha Acho que é briga de uma bicampeã com uma campeã. A IML só venceu 1 mundo (Fusão com outra tibo não é vitória). Hall da fama só tem 1 mundo vencido por ela.
  5. Old o Velho

    Assuntos Gerais do Reino Kronborg

    Entendo seu lado, só fica a crítica pela falta de "boa vontade" apresentada, de desculpe se me engano, mas é isso que pareceu. E como foi dito, são 3 meses sem uma resposta (e não 3 meses sem reclamar). O que não desejamos é que isso dure mais 3, 5, 8 meses... Enfim, ficarei no aguardo de um...
  6. Old o Velho

    Assuntos Gerais do Reino Kronborg

    Nem ia comentar mais nada, não me aguentei hehehe Lembro muito bem que quando foi anunciado essa alteração (3 meses atrás) também foi criticado pelo fato de que o m11 já se encontrava no caminho da Dominação Tribal. A nossa critica é que o mundo11 está decidido, não tem inimigos, só inativos, e...
  7. Old o Velho

    Assuntos Gerais do Reino Kronborg

    Em Breve = Muitos meses :\ O jogo já está se arrastando, totalmente sem graça, sem inimigos. Ter que ficar cunhando infinitas moedas para conseguir ganhar é demasiadamente chato, irritante, e cansativo. O jogo perde a graça, os players perdem a vontade de jogar, e só se vê aquele número...
  8. Old o Velho

    Assuntos Gerais do Reino Kronborg

    Sou favorável ao fechamento do mundo, e segue alguns motivos: • Inativos: O mundo se encontra atualmente com um grande número de jogadores inativos, e isso o deixa mais parado e sem aquela "graça" que tem; • Aldeias: No meu caso, por ser um jogador um pouco mais ativo, o grande número de aldeias...
Topo