Resultados da pesquisa

  1. Gaius.Julius.Caesar

    Batalhas As maiores Batalhas Eltz

    PLAAAAAAAWW É assim que se faz.
  2. Gaius.Julius.Caesar

    Batalhas As maiores Batalhas Eltz

    Nossa quantos kkk, vc achou muito engraçado neh? Não te chamo pra entrar no Eltz agora pq seria covardia, mas qualquer dia a gente se encontra em algum server da vida. Não preciso ficar forçando risadinha de superioridade em conversinha de fórum, meus assuntos eu resolvo no jogo. Abç.
  3. Gaius.Julius.Caesar

    Batalhas As maiores Batalhas Eltz

    Olá a todos. Quem entrar no Reino Eltz (BR83) vai ver que a SoulBrothers, modéstia à parte, já ganhou esse mundo. Só estamos buscando os 1200 pontos de vitória necessários para fechar o mundo. Completamos nosso objetivo de extirpar desse mundo o câncer da Fênix, porém, não nos esquecemos de...
  4. Gaius.Julius.Caesar

    CONCLAMAÇÃO AOS INIMIGOS PARA O BR83 - SB

    Chora mais, denuncia lá Nossa vitória é no game, não no suporte. Bom jogo!
  5. Gaius.Julius.Caesar

    CONCLAMAÇÃO AOS INIMIGOS PARA O BR83 - SB

    Cara, minha resposta aqui se estende à sua tribo inteira: Aprendam a jogar, na boa hahahah Parem um pouco de ficar chorando pra Sandrinha e comecem a usar a cabeça! Já é tão fácil bater em vocês, se eu usasse trapaça não teria a menor graça. Chama os demais noobs que ficaram no Curutelo e...
  6. Gaius.Julius.Caesar

    CONCLAMAÇÃO AOS INIMIGOS PARA O BR83 - SB

    No late game nos enchemos a tribo pra ganhar o mundo. Por enquanto é pancadaria, bom jogo!
  7. Gaius.Julius.Caesar

    CONCLAMAÇÃO AOS INIMIGOS PARA O BR83 - SB

    Olá meus caros, Nós da SoulBrothers estamos iniciando no novo BR83 - ELTZ - e gostaríamos e convocar todos antigos amigos e, por que não, inimigos a participarem desse BR conosco. Até o momento, parece que o nosso maior inimigo em potencial é a tribo Fenix, o que é muito frustrante, pois no...
  8. Gaius.Julius.Caesar

    CONCLAMAÇÃO AOS INIMIGOS PARA O BR83 - SB

    Olá meus car
  9. Gaius.Julius.Caesar

    Próximo Mundo de Dominação

    Existe alguma previsão para lançamento do próximo mundo onde o requisito de vitória será dominação? E vocês têm algum cronograma ou uma ordem estabelecida para definir se os próximos mundos terão como requisito de vitória os pontos de vitória ou dominação? Particularmente, prefiro mundo de...
  10. Gaius.Julius.Caesar

    Evento de Aniversário Tribal Wars 2 (Feedback)

    Gostei do evento. Ansioso pelo próximo reino.
  11. Gaius.Julius.Caesar

    Assuntos Gerais Castelo do Curutelo

    Ansioso pelos próximos vídeos lol
  12. Gaius.Julius.Caesar

    BR(75)

    Joguei no Br Jaunpils e ganhava a tribo com 1800 pv. Foi HORRÍVEL pra terminar aquilo. Já tínhamos aniquilado todos os inimigos há tempos, mas precisamos ficar noblando aldeias bárbaras em províncias diferentes pra cumprir esse requisito esdrúxulo. Uns 3 meses depois de já não haver mais guerra...
  13. Gaius.Julius.Caesar

    Novo Caso Não Consigo Visualizar a Fila de Construção de Minhas Aldeias

    Acabei de fazer isso, porém o problema persiste.
  14. Gaius.Julius.Caesar

    Novo Caso Não Consigo Visualizar a Fila de Construção de Minhas Aldeias

    Boa tarde amigos, Solicito ajuda com um bug que venho enfrentando desde ontem: os slots das filas de construção de minhas aldeias simplesmente não aparecem. Mando aprimorar um edifícios e os recursos são gastos porém nada aparece na fila de construção de modo que não consigo ver o que está na...
Topo