Resultados da pesquisa

  1. As maiores Batalhas Laarne

    Que lindo em
  2. Novo Tópico O jogo de Gwendoline

    Lançaram recentemente um evento por logar na conta que começa dia 15/12/2021. Foi muito boa a iniciativa, afim de incentivar o acesso nesse final de ano, porém junto a esse poderiam lançar o O jogo de Gwendoline que já é um sucesso e todos amam. Tem muitas pessoas esperando afim de gastar suas...
  3. Tutorial Cálculo dos Pontos de Impacto

    Foi muito bom colocar pontuação por apoio, assim a galera esta apoiando mais. as tribos estão mais unidas ajudando em defesa
  4. Respostas: Calendário Advento - Dia 03 de Dezembro 2021

    velocidade de 35 min. por campo
  5. Novo Reino Laarne(BR64)

    65.123/100.000 (65%)
  6. Discussão passatempo Calendário do Advento

    informaram que não teve ganhadores porém devem fornecer a resposta correta publicamente para conferirmos. como vamos confiar, se não fornecem a resposta ?
  7. Novo Reino Laarne(BR64)

    Vai ser brabo
  8. Discussão passatempo Calendário do Advento

    Quando é entregue as premiações ? Por exemplo a do dia 1/12/2021 eu fui um dos vencedores a premiação leva quanto tempo para receber? Procurei informações quando ao prazo porém só é informado que os 2 primeiros receberam a premiação mas não o prazo
  9. Respostas: Calendário Advento - Dia 02 de Dezembro 2021

    Qual a quantidade de população gasta para levar o bosque para o nível 30? 322 população
  10. Respostas: Calendário Advento - Dia 01 de Dezembro 2021

    Caso tenha o item de redução de custo precisará evoluir o armazém para o nível 21
  11. mundo 64

    Quando vão lançar o mundo 64 que estão anunciando ?
  12. Proposta dos jogadores

    encerrou um mundo, poderiam abrir um novo né ?
  13. Novo Tópico Melhorias para o GAME

    Eita mano, também estou nessa expectativa. Já perdi vários amigos que desistiram de esperar um novo mundo. Os caras foram tudo para um outro game que não vou citar o nome aqui para não levar Ban e para não prejudicar o tw , mas estão gastando uma nota lá então dificilmente voltaram. Estou...
  14. Novo Tópico Melhorias para o GAME

    De preferência um mundo por dominação, e meio que logo pois tem players só esperando abrir um novo mundo para jogar, que se demorar muito acharam outros jogos e cada vez mais vamos perdendo jogadores.
  15. Proposta dos jogadores

    Esse seria o Ideal antes do dia 20 de novembro abrir um novo, porem os mundos estão demorando geralmente +- 33 dias. Vamos torcer para que abra antes
  16. Proposta dos jogadores

    Bom dia, Gostaria de propor a sugestão de um novo mundo no servidor Brasileiro, o ultimo lançado foi o kollmitz, onde atualmente se encontra em uma fase bem avançada no jogo, os jogadores que não gostaram ou ficaram na desvantagem já desistiram os que estão vão permanecer até o fim, por esse...
Topo