Resultados da pesquisa

  1. Novo Tópico BR 74 - Encerramento

    Boa noite. Gostaria de saber quando vão fechar o BR 74. A nossa tribo já venceu as outras tribos inimigas antes de fevereiro. Estamos empurrando isso por meses e o servidor não é encerrado. Já solicitei o encerramento diversas vezes e a única resposta que obtive foi "se a condição de vitória...
  2. Classificações do Vianden

    bora encerrar isso logo. Estamos com 8 meses de mundo aberto, sendo que a guerra acabou há 4 meses. Quanta enrolação pra encerrar um mundo
  3. Classificações do Vianden

    Bora encerrar esse servidor logo, minha gente. Já deu
  4. Concurso "Caça Palavras" 2023

    .
  5. Classificações do Vianden

    Esse mundo já tem 6 meses de existência, bem acima da média normal. A condição de vitória é impossível de ser atingida, pois não há jogadores suficientes para alcançar os pontos de vitória necessários. O BR75 já tem mais de 75% dos PVs necessários, estão mais evoluídos do que a gente; e o BR76...
  6. Classificações do Vianden

    Quando vão fechar o servidor? Já abri ticket para solicitar o encerramento do servidor, mas a equipe não deu nenhum posicionamento. Estamos com 600 PVs, enquanto o requisito é 1000 PVs, sendo que mais da metade dos jogadores da tribo pararam de jogar, logo não temos para onde crescer mais. Nos...
  7. Passatempo "encontre o caminho para as unidades perdidas."

    Segue a resposta.
  8. Passatempo "Ovos de Páscoa" 2023

    ovo número 11
  9. Passatempo "Ache o valor de cada edifício " 2023

    Mina de ferro = 138 Igreja = 5000 Estátua = 0 Armazém = 0
  10. Concurso "Labirinto" 2023

    Segue a minha resolução!
  11. Concurso "Jogo dos Sete Erros"

    Boa tarde. Segue a resolução do jogo:
  12. Novo Caso Servidor caiu

    Só gostaria de saber se tem previsão de retorno, por gentileza
  13. Novo Caso Servidor caiu

    O servidor de vocês caiu. Não tem o que eu falar com a equipe de suporte. Acredito que vocês já tenham ciência do que está acontecendo.
  14. Novo Caso Servidor caiu

    Boa tarde. O servidor caiu, voltou e caiu de novo? Qual é a previsão pra voltar? Eu e a minha tribo estamos em operação hoje, está impossível jogar com essa quantidade de falhas no servidor.
  15. Fechamento do mundo

    Boa noite. Nós não temos como bater os 1000 PVs para fechar o BR porque não existe player suficiente na tribo e tem pouquíssimas provincias no mundo. Como será o fechamento desse BR?
  16. Novo Reino Wawel [BR75]

    Brivio de volta ao TW? kkkk quanto tempo não vejo o seu nick por aí. Acho que batalhamos no BR13 ou 17 quando eu jogava pela IML e você acho que pela WxW
  17. Novo Caso Servidor caiu

    Boa noite, O servidor acabou de cair. Tem previsão para voltar? Complicado isso viu. TW2 tá caindo aos pedaços mesmo!
  18. BR(75)

    Boa noite! Puxando o histórico dos últimos BRs, deve abrir semana que vem, já que o intervalo entre servidores costuma ser de 28 a 35 dias. Seguindo essa lógica, deve abrir na próxima semana. Espero muito que seja dominação, porque pontos de vitória é muito ruim (só olhar o BR74 que você vai...
Topo