Resultados da pesquisa

  1. Deiks

    Assuntos Gerais Zwernitz

    O jogo seria muito melhor, mais interessante, imagina você já forte...invade uma província...vai ter que ter igreja para conseguir 100% de força...vai consumir 5000 provisões, vai precisar do apoio da sua tribo...o jogo seria mais emocionante... o velho tribal.....mas acham que são bons porque...
  2. Deiks

    Assuntos Gerais Zwernitz

    Choradeira não meu velho...jogo isso há muito tempo...onde não existia isso...fiquei um tempo fora e agora existe isso que eu não sabia...infelizmente tu já aprendeu a jogar assim...fazendo multi..."oxi", e essa historinha de que o cara tem 10 aldeias...é só um exemplo...e penso que é...
  3. Deiks

    Assuntos Gerais Zwernitz

    Sim, mas para um player mais forte, ele precisa apenas de um ataque com força total, isso deveria ser usado apenas quando o defensor se equiparasse a ele por exemplo..., Imagina o cara com duas aldeias uma de 1500pts e outra de 1000 pts...ele pode colocar tudo de tropa de defesa, vem o cara lá...
  4. Deiks

    Assuntos Gerais Zwernitz

    Infelizmente acho desleal....perde a essência...porque as vezes um player menor que a única força dele é a Igreja ou Capela, com menos aldeias por exemplo nunca vai ter uma chance com um jogador com muitas aldeias...porque ele vem e faz a limpa....mas é do jogo agora, então não precisa existir a...
  5. Deiks

    Assuntos Gerais Zwernitz

    Uma pergunta...como está a configuração da Igreja (fé) neste mundo. Como é possível o cara te atacar de outra província, sendo que ele não tem igreja nesta província...e ter 122% (Fé e moral 100%) - Alguém pode explicar
  6. Deiks

    Significados de Expressões utilizadas no game

    Muito bom...tinha coisas que não tinha ouvido...parabéns
  7. Deiks

    Abertura & Configurações

    Para mim também não aparece...
Topo