Resultados da pesquisa

  1. Abertura & Configurações

    a ultima postagem lá faz exatos 25 dias.... kkkkkk o jogo esta jogado as traças? Afonsa Padilha
  2. Assuntos Gerais Zwernitz

    Deiks, seu jogo é vergonhoso... sai dai.. só fala asneira... eu estou acompanhando esse BR atual.. vc é mais q ruim, mais q pessimo... sai p la o seu madruga.
  3. Assuntos Gerais Zwernitz

    O seu ruim, pessimo e inprodutivo no Tribal... me responde como que alguem vai invadir uma PV atacando com 50%?????? Ele precisa de um paladino p invadir uma PV, ou vc sugere que ele noble uma Barbara de 200pts o qual nao tem capacidade para fazer igreja??? VOCE É MUITO RUIM CARA.. NAO SABE O...
  4. As maiores Batalhas Zwernitz

    Se a Sandrina me desbanir eu publico aqui... xD
  5. Assuntos Gerais Zwernitz

    e se nao tiver sendo suficiente, usa script e buga e os cambal.... só nao seja um spy traíra safado igual alguns da comunidade ai q o resto é jogo limpo... tamu junto. ASS: Portuga safado
  6. Assuntos Gerais Zwernitz

    q choradeira, tribal não é x1 nao amigo, vc tem tribo p isso, é só a sua tribo de apoiar, e outra, é só vc crescer tbm, pq o cara tem 10 aldeias e vc só tem 2? oxi... se o jogo do cara foi melhor q o seu, ele tem é q te noblar mesmo.... e qualquer coisa, faz umas 50multi igual o Sidinho e se...
  7. Abertura & Configurações

    Pow Sandrina.... vc ta de marola? estou desde as 08h apertando F5 e o 78 nunca abre.... quero comecar a apanhar logo. #Abre78SandrinaS2
Topo