Resultados da pesquisa

  1. Octavia Blake

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Xiu, cala a boquinha ai. Piada é ser bugador full coroas e levar surra de criança de 8 anos.
  2. Octavia Blake

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Mas tudo bem, curta ai sua aposentadoria, imagino que é cansativo ter que ficar bugando pra jogar. Enquanto isso eu vou de Hamilton e tentar terminar de emplacar minha 7º vitória individual nesse joguinho antes de parar. Mas mesmo assim fique ciente que estarei sempre pronta pra voltar se...
  3. Octavia Blake

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Você é veterano só se for de derrotas kkkkkkkkkk Você é fraquíssimo e covarde se recusa a jogar se não puder usar trapaças, no br82 ficou olhando sua tribo apanhar quietinho chorando no perfil, até o papai César aparecer com a imortalidade, ai você falou ''agora eu jogo'' kkkkkkkkkkkk Comédia...
  4. Octavia Blake

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Igualzinho vocês virgula, seu zé mané, você não tem uma prova visível de um bug meu. Diferente de você que é tão bugador que em qualquer print que você posta, tem um rastro do seu bug. A única ''prova'' que você tem do meu bug é ''o recurso dela tava no 7'' kkkkkkkkkkkkkkk Só nessa frase já se...
  5. Octavia Blake

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Ciclo de amizade kkkkkkkkkkkkkk desde quando o Maxlate virou meu amigo que não me contaram? kkkkkkkkkkkkkk
  6. Octavia Blake

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    E no outro print, uma aldeia sobre proteção de iniciantes, sem tempo de farm com um full fazenda 30 prontinho pra atacar. É muito legal como ele é honesto em compartilhar os prints dos próprios crimes. É bom que fica tudinho registrado aqui.
  7. Octavia Blake

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Muito bom o cara postando print de uma aldeia recém noblada com 0 recursos, 0 tropas, 0 apoio vindo, tomando renoble em cima e defendendo com 7k de lanças que Deus criou. Eu chuto que você tem uns 15 anos, pra se orgulhar disso.
  8. Octavia Blake

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Você se acha muito especial mesmo kkkkkkk, eu zoei o César pra caramba, o Matacobra sei lá se é a mesma pessoa ou outra, coloquei pra correr os 2, zoei um monte. A diferença é que você é o único otário que responde, o papai César enfia a cabeça debaixo das pernas e vai embora. Mas eu te...
  9. Octavia Blake

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Cara é muito engraçado você tirando onda confessando todas as trapaças que você usou pra vencer porque é incapaz kkkkkkkk, ''quebrar escudo'' ''full em 5hrs'' Você mesmo admite a vergonha que você precisou fazer pra vencer uma pessoa ''fraca'' kkkkkkkkk 60 mil coroas e não sabe bloquear uma...
  10. Octavia Blake

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    kkkkkkkkkkkkk quem me noblou foi o césar, você só mamou nele kkkkkkk Você acha mesmo que o mérito é seu? O mérito foi de quem colocou 50k de coroas na sua conta, você é um zé ninguém que só usou a conta, poderia colocar qualquer outro no lugar não faria diferença. Quem ganhou o jogo foi o...
  11. Octavia Blake

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Vai ficar vivendo de br82 agora? Vai ficar preso no passado mesmo kkkkkkk, quem trapaceou horrores pra mim noblar no 82 foi noblado no 86, tá vingado, adianta ficar relembrando o 82 não que a derrota foi mais recente kkkkkkkkkkk César patinhoooo
  12. Octavia Blake

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    O cara conseguiu ser banido no fórum kkkkkkkkk Ele simplesmente é apaixonado em levar ban não importa onde xD
  13. Octavia Blake

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Pergunta se o César achou fácil o BR86, vendeu as vacas pra tomar uma surra dos moitas kkkkkkkkkkkkkkk
  14. Octavia Blake

    Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    IM JOUH Banned kkkkkkkkkk
  15. Octavia Blake

    Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    Fica quieto ai banido, melhor noblar aldeia bárbara do que perder tempo noblando você. Sua aldeia não consegue nem construir uma academia antes de levar ban. Todo servidor você leva ban, deviam criar um limite de banimento e excluir logo a conta permanentemente, visto que o ladrão se recusa a...
  16. Octavia Blake

    Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    Que agonia você trocando a foto 10 vezes kkkkkkkk, pqp vou assistir o bbb Flw esquizofrênico
  17. Octavia Blake

    Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    kkkkkkkkkkkkkk cara é perturbado
  18. Octavia Blake

    Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    Sentiu foi, trocou a assinatura kkkkkkkkkkk
  19. Octavia Blake

    Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    Eu tó na sua tribo lerdão, kita da tribo que eu te noblo kkkkkk
Topo