À conversa com a lady flax

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
BannerJornal1.png

Cara comunidade,

A convidada para este quadro no nosso fórum foi a jogadora @lady flax que atualmente encontra-se a jogar os mundos BR 64, BR65 e BR66.
Esperemos que gostem tanto quanto nós desta pequena conversa


---------------------------------------------------------------​

Pergunta Em nome de toda a equipe de suporte queríamos agradecer ter aceite participar na nossa entrevista assim como o tempo dispensado para responder às nossas perguntas.

Vamos então começar com as perguntas que temos para te fazer, diz-nos qual a origem do teu nome de jogador?
Resposta O Lady é porque sou uma Lady mesmo rs, e o Flax é uma junção do meu nome Flávia, com o do meu marido Alex..

Pergunta Uau, a primeira convidada do nosso jornal! Diz-nos, sendo tu uma senhora, como é lidar com uma comunidade em que na maioria é composta pelo género masculino?
Resposta É divertido.. a maioria das mensagens vem com "e ai mano" rs. Mas Logo corrijo o erro e assim quebramos o gelo.
Muitos acham que o "lady" é para despistar.. outros acham que vai ser facil me derrubar, mas meus pontos de impacto vem subindo a cada mundo que jogo rs. Eu e tantas outras mulheres que jogam viemos pra mostrar que somos duras na queda.

Pergunta Tens alguma situação engraçada que tenha acontecido após perceberem que era uma senhora que jogava nessa conta ?
Resposta Os pedidos de desculpas pelas palavras grosseiras.. Neste BR mesmo o inimigo Marcos antonio do meu lado acabou se tornando um inimigo "amigavel" rs.. Ao receber varios ataques, ele veio tirar satisfação com o "mano".. depois de esclarecida a questão.. toda vez que mandava um ataque ele me respondia com um bom dia senhorita rs.. infelizmente ele abandonou a conta por motivos particulares, mas veio em MP se despedir de mim.. era um inimigo legal..

Pergunta De facto foi alguém bastante simpático ao despedir-se.

Estamos bastante curiosos, diz-nos como conheceste o TribalWars2? Já jogas o nosso há quanto tempo?
Resposta Eu jogava Ryugradon, ai procurando na internet achei o Tribal Wars 2 e me apaixonei.. isso foi em 2014.

Pergunta Qual foi o primeiro mundo que jogaste?
Resposta Iniciei no BR02 – Bastille

Pergunta Quantos e quais mundos já jogaste ?
Resposta Não vou saber precisar exatamente em quais mundos joguei porque foram muitos.. mais de 15 com certeza

Pergunta Nesses anos todos, conseguiste fazer amizades que levas para a vida ?
Resposta Sim.. fiz amizades muito bacanas desde que iniciei no TW2 ,entre elas, a Tati LHP. Estávamos na mesma tribo e descobrimos que trabalhávamos a menos de 5 minutos a pé uma da outra rs.. Nos encontramos algumas vezes nas baladas do ABC Paulista. Mais recentemente, fiz amizade com o Thallyssone no BR 58 e com o Vespinha e o Roberto Borim no BR 65

Pergunta Já venceste algum reino?
Resposta Que eu me lembre.. vencemos o BR22 Valkenbur com a tribo Chaos Dinasty e o BR58 Forte di Bardi.

Pergunta Atualmente estás a jogar em que mundo ?
Resposta Atualmente, estou jogando no BR 64 Laarne - sem tribo , BR65 MontJuic com a tribo The Black Sails e BR66 Nideggen com a tribo Army of Punishers

Pergunta Qual/quais jogadores te surpreenderam neste reino?
Resposta Neste reino posso dizer que que me surpreendeu foi o Gatilho.. tem se mostrado muito participativo e pronto a ajudar..

Pergunta Qual o inimigo que mais admiras neste BR? Porquê?
Resposta Ainda não me surpreendi com nenhum inimigo neste reino .. já sofri alguns ataques em que perdi todas as tropas, o que é normal em um jogo de guerra.. mas as mensagens de deboche após o ataque não só me mostram que é mais do mesmo.. Tenho um imenso respeito pelos inimigos que jogam com honra e quando se vangloriam de seus feitos, fazem isso com dignidade. Quando eu topar com este inimigo, certamente terá o meu respeito.

Pergunta Quais as dicas de sobrevivência que darias a um novo jogador?
Resposta Nunca deixe seu quartel parado.. faça tropas para poder se defender primeiro antes de pensar em ter academia, porque se vc não puder defender as duas aldeias iniciais, não terá como defender nenhuma outra, e tenha um coop de confiança que possa te socorrer quando não estiver disponível no jogo.

Pergunta O que farias no seguinte dilema "Fui conquistado, e agora ?" voltavas ao mundo e tentavas novamente ou partirias para um novo mundo?
Resposta Com certeza voltaria ao mesmo mundo pra tentar de novo... posso cair, mais caio lutando. Desistir não é uma opção..

Pergunta Vamos agora passar a outro assunto, se fosses uma unidade de batalha qual serias?
Resposta definitivamente eu seria uma catapulta.. Quando apareçe, é para causar estrago.


Pergunta Gostas mais de ser o atacante ou o defensor? Porquê?
Resposta Sempre fui defensiva.. não podia ver a fila de recrutamento vazia que logo ia recrutando uns lanceiros. Mas nos últimos três mundos descobri que é muito mais legal atacar.. é mais emocionante.. muito melhor do que só ficar esperando o inimigo bater a minha porta.

Pergunta Para terminar, quem gostarias de desafiar a participar numa entrevista do nosso quadro ?
Resposta: O Armin Colossal vem fazendo barulho lá na minha província.. e é como dizem.. conheça o seu inimigo ...conhecimento é poder...

Pergunta Desde já, queremos agradecer a tua participação e partilha nesta entrevista esperamos que tenhas gostado desta nossa conversa. Desejamos votos de bom jogo e boas conquistas.

Resposta Eu que agradeço a oportunidade..


---------------------------------------------------------------​

Obrigado pelas leituras, queremos saber o vosso feedback sobre esta entrevista podes utilizar este tópico para o fazer.
Existem já entrevistas a serem preparadas mas gostamos sempre de receber ideias sobre quem entrevistar! Utiliza por favor o seguinte tópico para dar a tua sugestão.
 
Topo