À conversa com o Eastwood

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
BannerJornal1.png

Cara comunidade,

O segundo convidado para este quadro novo no nosso fórum foi o jogador Eastwood , fundador da tribo vencedora do mundo Ilha dos Ratos .
Esperemos que gostem tanto quanto nós desta pequena conversa

---------------------------------------------------------------​

Pergunta : Em nome de toda a equipe de suporte queríamos agradecer ter aceite participar na nossa entrevista assim como o tempo dispensado para responder às nossas perguntas.

Nesta fase inicial da nossa entrevista vamos começar por conhecer um pouco de ti, por isso diz-nos qual origem do teu nome de jogador ?
Resposta : Meu nick tem origem como homenagem ao grande ator e diretor CLINT EASTWOOD, principalmente em sua fase de Western Spaghetti, onde interpretava um cavaleiro solitário e como o policial Dirty Harry, que possuía seu próprio código de conduta, lutando contra as injustiças e a corrupção, sempre defendendo os mais fracos e oprimidos.

Pergunta : Estamos bastante curiosos, diz-nos como conheceste o TribalWars2? Já jogas o nosso há quanto tempo?
Resposta: Fui jogador do lendário TW1, onde muitos daqui se iniciaram nesse jogo viciante e cativante e naturalmente migrei para o TW2 assim que foi lançado, lá pelo ano de 2014, se não me falha a memória e, apesar das diferenças existentes entre eles e da necessidade de um reaprendizado, logo me conquistou pelas possibilidades que oferecia, pelo design gráfico, por poder acompanhar em tempo real todas as batalhas.

Pergunta : Em que mundo iniciaste esta aventura ?
Resposta : Iniciei já no Mundo 1, fui aprendendo e treinando, mas para valer mesmo, quando posso dizer que me tornei jogador de TW2 foi no BR7, Reino Gyulai Var, que teve 2 anos de duração, começando em 2015, com várias reviravoltas, uma verdadeira escola de estratégias, diplomacia, alianças e quando tudo parecia definido, houve um verdadeiro golpe na Tribo ONU e foi necessário fundarmos uma nova Tribo, a Lost e buscarmos novamente os pontos para o fechamento do Mundo.

Pergunta : Quantos e quais mundos já jogaste ?
Resposta : Desde então venho participando de praticamente todos os mundos, alguns mais ativamente, outros não conseguindo me dedicar como gostaria, pois não é fácil jogar vários mundos ao mesmo tempo, o jogo requer dedicação quase que integral e se o jogador pretende realmente alcançar a vitória, ajudar sua Tribo e lutar pelas primeiras classificações, deve focar em um só mundo de cada vez. Não saberia dizer ao certo de quantos mundos participei, mas foram muitos mundos, muitas Tribos, muitas batalhas, algumas vitórias, várias derrotas, mundos vencidos, em alguns ficando entre os Top3, muitas e muitas noites em claro, muitos amigos que se tornaram verdadeiros irmãos.

Pergunta : No meio de tantas aventuras, conseguiste fazer amizades ?
Resposta : Até hoje levo amizades forjadas nas dificuldades, na necessidade de união e de ajuda mútua que esse BR apresentou e onde conheci grandes jogadores, como o Mestre Ozenilson, Bukaina, Lene, Netopirani, Crisdomic, Shadow Fiend e outros tantos.


Pergunta : Agora que já conhecemos um pouco mais de ti, vamos falar de outro tema. Recentemente foste vencedor do BR61 Ilha dos Ratos. Fala-nos como se formou a tribo vencedora deste BR? Qual a origem do nome?
Resposta : O mundo mais recente de que participei ativamente foi o BR61 Ilha dos Ratos, do qual a minha Tribo se saiu vencedora, a O Regresso, que nasceu após uma discordância do rumo que os líderes da Tribo A Ordem dos Cavaleiros estavam tomando e alguns jogadores resolveram sair e fundar uma nova tribo, que tivesse objetivos e o perfil vencedor que se tornaram a marca registrada da O Regresso, pois os fundadores pretendiam um retorno ao caminho vitorioso, principalmente após a Tribo NT romper a aliança que possuía conosco e se tornar a grande adversária nesse mundo.

Pergunta : Qual/quais jogadores te surpreenderam neste reino? E os que mais te desiludiram?
Resposta: Nesse reino tive oportunidade de conhecer jogadores excepcionais e que com a convivência se tornaram verdadeiros mestres e amigos, entre eles destaco Ballay, Eliivas, BagéRs, Preto Prendado, Djoseph, ferferrari e outros tantos que me auxiliaram a atingir o Top2 na classificação.

Pergunta : Sem membros uma tribo não existe, gostarias de agradecer a algum jogador por esta vitória?
Resposta : Mas essa conquista devo à toda a Tribo, pelo espírito de amizade e união que nos guiou desde o início, a vontade de vencer, todo o esforço que os membros fizeram para alcançar a vitória, com humildade, sem se importar com conquistas pessoais, mas sim pensando no grupo. Porém, minha gratidão eterna à dois irmãos queridos, Ballay e Eliivas, aos quais devemos essa vitória, pelo empenho e a condução da Tribo nos momentos mais difíceis, por tudo que me ensinaram, pela confiança e lealdade que demonstraram durante todo o tempo. Muito, muito obrigado!

Pergunta : Qual o segredo para o sucesso de uma tribo ?
Resposta : Esse é o segredo e a receita para ter uma Tribo vencedora, uma liderança forte, dedicada, disposta à ouvir opiniões, que possa contar com outros líderes que participem nas decisões que rapidamente responda com firmeza e convicção à qualquer desavença que possa surgir, eliminando quando necessário membros que estejam prejudicando o desenvolvimento e a harmonia da Tribo, enfim, ter um verdadeiro gestor de egos no comando.

Pergunta : Se tivesses a oportunidade de dar conselhos/dias a novos jogadores quais seriam? e a futuros fundadores ?
Resposta: Para aqueles que estão iniciando no jogo, uma dica que aprendi nessa minha trajetória: não tenham nunca vergonha de perguntar suas dúvidas, ter a humildade de reconhecer que está sempre aprendendo, procurar ouvir os mais experientes e não desistir jamais quando perde uma batalha ou tropas, atacando, defendendo ou apoiando um irmão de armas. Esse é um jogo de guerra, alguém irá vencer, alguém irá ser derrotado, mas o grande trunfo desse jogo é a união, sozinhos não chegamos à lugar algum. Esteja sempre disposto a se sacrificar pela Tribo, a seguir aquilo que os líderes determinam e planejam, as estratégias definidas, pois você é um elo de uma corrente que só será inquebrável se cada um fizer a sua parte.

Aos que pretendem fundar uma Tribo, lembrem-se: quantidade não leva à vitória, mas sim a qualidade dos jogadores que fizerem parte da equipe. Muito mais fácil administrar um grupo menor, mais experiente e ativo, disposto a ajudar em qualquer situação, do que um sem número de jogadores que passam a maior parte do tempo sem participar e nem querer aprender ou contribuir com o crescimento da Tribo. E tenham sempre a humildade de reconhecer suas limitações e seus erros e quando acontecer de falhar em alguma decisão, e isso vai acontecer, não ter vergonha de pedir desculpas e voltar atrás em alguma decisão. Há uma grande diferença entre ser chefe e ser líder.


Pergunta : Para finalizar, diz-nos qual é o jogador inimigo que mais admiras ? Porquê? Já existe algum projeto para um próximo BR?
Resposta :Devido à tudo que ocorreu nesse mundo, nosso grande adversário é a Tribo NT e espero nos encontrarmos no próximo mundo, o BR66, onde estaremos com força total, com o mesmo grupo rumo à mais uma vitória.
Bom jogo à todos, abraços!



Desde já, queremos agradecer a tua participação e partilha nesta entrevista esperamos que tenhas gostado desta nossa conversa. Desejamos boa sorte para o novo projeto.
---------------------------------------------------------------​

Obrigado pelas leituras, queremos saber o vosso feedback sobre esta entrevista podes utilizar este tópico para o fazer.
Existem já entrevistas a serem preparadas mas gostamos sempre de receber ideias sobre quem entrevistar! Utiliza por favor o seguinte tópico para dar a tua sugestão.
 
Topo