À conversa com o IM JOUH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
BannerJornal1.png

Cara comunidade,

O convidado desta vez para este quadro no nosso fórum foi o jogador @IM JOUH que atualmente encontra-se a jogar o BR65 .
Esperemos que gostem tanto quanto nós desta pequena conversa

---------------------------------------------------------------​

Pergunta: Olá IM JOUH, antes de iniciarmos esta pequena conversa gostaríamos de agradecer teres aceite o nosso convite para participares nesta pequena entrevista bem como o tempo dispensado a responder às nossas perguntas.

Seria bastante interessante partilhares com a comunidade qual foi a origem do teu nome de jogador?
Resposta : Meu nick surgiu devido a uma musica do "mc biruleibe", na qual eu traduzi para o inglês e ficou IM JOUH.

Pergunta: Como conheceste o TribalWars2 ? Já jogas o nosso jogo à muito tempo ?
Resposta: Conheci o game em 2016 através de um amigo, estou no jogo vai fazer 6 anos, com bastante pausas e algumas mudanças de nicks até virar IM JOUH definitivo

Pergunta: Qual foi o primeiro mundo em que iniciaste esta aventura ?
Resposta:
iniciei no [BR15] Orava.

Pergunta: Quantos e quais mundos já jogaste ?
Resposta: Joguei diversos mundos, e tive o privilegio de ganhar alguns deles.

Pergunta: Já venceste algum reino?
Resposta: Tive o prazer de ganhar 8 mundos, alguns com nicks diferentes e alguns como IM JOUH.

Pergunta: Tantos mundos vencidos , parabéns! Certamente que durante este anos todos , conseguiste fazer amizades que levas para a vida ?
Resposta: Com toda certeza, fiz bastante amizades ao longo do tempo de game, em especial uma galerinha que joga junto até hoje, BryanImperador , SrDestruidor , Ramza , THK , ElPatroN , Joneca , PicodoEverest e Cia.

Pergunta: Atualmente estás a jogar em que mundo ?
Resposta: Estou jogando o mundo 65 com uma galera que me fez o convite para se juntar a batalha.

Pergunta: Normalmente existe sempre jogadores que se destacam de alguma forma, Qual/quais jogadores te surpreenderam neste reino?
Resposta: No momento nenhum, mais tem alguns nomes que eu sei que vão dar um pouco de trabalho.


Pergunta: Com a experiencia de jogo que tens que dicas de sobrevivência darias a um novo jogador?
Resposta: Sempre busque conhecimentos sobre o jogo, não tenha vergonha de perguntar suas duvidas para o pessoal da tribo, se afaste do front e tente consumir o máximo de informações e aprendizados possíveis com a galerinha que curte um front com o inimigo, e não se esqueça de por tudo em pratica ao decorrer do game/tempo.

Pergunta: Estamos curiosos com a resposta desta pergunta, achamos que é uma pergunta pertinente. Diz-nos qual é o jogador inimigo que mais admiras ? Porquê?
Resposta: Atualmente o único que está em condição de inimigo é o Eastwood, sei que ele é um ótimo jogador e estrategista.

Pergunta: Qual a característica/qualidade que mais admiras em um inimigo ?
Resposta: Eu admiro jogadores que sabem executar bem as jogadas, que fazem operações bem pensadas e deixam o BR mais interessante.

Pergunta: Se tivesses que escolher que unidade de batalha serias ? Porquê?
Resposta: Eu seria o SPY, nada como sabotar os planos inimigos antes mesmo deles serem iniciados.

Pergunta: Gostas mais de ser o atacante ou o defensor? Porquê?
O Atacante, é ele quem dita as regras do jogo.

Pergunta: Para finalizar vamos fazer-te uma pergunta bastante pertinente. O que farias no seguinte dilema "Fui conquistado, e agora ?" voltavas ao mundo e tentavas novamente ou partirias para um novo mundo?
Resposta:
Reinicie e volte com tudo pra cima do oponente, até não ter mais meios possíveis para a virada de jogo, a esperança é a ultima que morre seja no game ou na vida real, tudo é aprendizado só não pode deixar de tentar!


Pergunta: Desde já, queremos agradecer a tua participação e partilha nesta entrevista esperamos que tenhas gostado desta nossa conversa. Desejamos votos de bom jogo e boas conquistas.
Resposta: Obrigado vocês, é sempre uma honra participar de algo tão valioso para nossa comunidade.

---------------------------------------------------------------​

Obrigado pelas leituras, queremos saber o vosso feedback sobre esta entrevista podes utilizar este tópico para o fazer.
Existem já entrevistas a serem preparadas mas gostamos sempre de receber ideias sobre quem entrevistar! Utiliza por favor o seguinte tópico para dar a tua sugestão.
 

Eastwood

New Member
Ser considerado um adversário à tua altura é uma honra IM JOUH, tenha certeza que a recíproca é verdadeira e o reconhecimento à grandes jogadores como vc é o que me incentiva cada vez mais à aprender e me desenvolver no TW2. Que tenhamos batalhas épicas, adversários sim, respeito sempre. Obrigado, abraços.
 

IM JOUH

Banned
Ser considerado um adversário à tua altura é uma honra IM JOUH, tenha certeza que a recíproca é verdadeira e o reconhecimento à grandes jogadores como vc é o que me incentiva cada vez mais à aprender e me desenvolver no TW2. Que tenhamos batalhas épicas, adversários sim, respeito sempre. Obrigado, abraços.

Você é fera meu amigo, Tmj!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo