À conversa com o Joneca

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
BannerJornal1.png

Cara comunidade,

O primeiro convidado para este novo quadro no nosso fórum foi o jogador joneca, fundador da tribo vencedora do mundo [BR63] Kollmitz e atualmente encontra-se a jogar o mundo [BR65] Montjuïc.
Esperemos que gostem tanto quanto nós desta pequena conversa.

---------------------------------------------------------------​

Pergunta: Em nome de toda a equipe de suporte queríamos agradecer ter aceite participar na nossa entrevista assim como o tempo que foi dispensado para responder às nossas perguntas.
Nesta fase inicial da nossa entrevista vamos começar por conhecer um pouco de ti, qual foi a origem do teu nome de jogador ?
Resposta: O meu nome vem da abreviatura do meu nome (Jone Casamali)

Pergunta: Estamos bastante curiosos, diz-nos como conheceste o TribalWars2? Já jogas o nosso há quanto tempo?
Resposta: Conheci pela net, achei interessante, sempre fui apaixonado por game e comecei jogar.

Pergunta: Em que mundo iniciaste esta aventura ?
Resposta: Não lembro com clareza quando iniciei no tw2. acredito que deve fazer uns 4ou 5 anos que jogo.

Pergunta: Quantos e quais mundos já jogaste ?
Resposta: Não lembro.... jogo 1 mundo, fico de fora o próximo e volto a jogar no seguinte.

Pergunta: Agora que já conhecemos um pouco mais de ti, vamos falar de outro tema. Recentemente foste vencedor do mundo Kollmitz . Fala-nos como se formou a tribo vencedora deste BR? Qual a origem do nome?
Resposta: A ideia e execução foi do jogador Siniestro, o qual joguei junto no Br 63 e fomos vencedores. No inicio queria descansar um pouco e ficar de fora, mas acabei entrando 2 semanas apos iniciado o Br para ajudar.
A origem do nome não tenho ideia de onde surgiu.

Pergunta: Qual/quais jogadores te surpreenderam neste reino? E os que mais te desiludiram?
Resposta: Me surpreendeu bastante Sr Destruidor pela educação e disponibilidade de ajudar outros jogadores. Siniestro pela estruturação da tribo. Ursinho pimpao pela organização e cobrança de ordens, Speed Gonzales pela vontade louca de atacar.

Pergunta: Sem membros uma tribo não existe, gostarias de agradecer a algum jogador por esta vitória?
Resposta: Gostaria de agradecer a Pedro Im Jouh, pq esta sempre ligado no jogo, faz somente defesa, mas sabe quem pode entrar na tribo ou nao é bem vindo.

Pergunta:
Qual o segredo para o sucesso de uma tribo ?
Resposta: Segredo é jogar com gente de confiança, amigos e irmãos que criamos vínculos aqui, onde se precisar de apoio, vc sabe que virá.

Pergunta: Se tivesses a oportunidade de dar conselhos/dicas a novos jogadores quais seriam? e a futuros fundadores ?
Resposta: A dica principal pra novato é fazer defesa, upar muralha e estar sempre disponível quando solicitado.

Pergunta: Vamos agora passar para outro ponto da nossa entrevista. Estamos curiosos com a resposta desta pergunta, achamos que é uma pergunta pertinente. Diz-nos qual é o jogador inimigo que mais admiras ? Porquê?
Resposta: Acho que o inimigo mais difícil é o Lombriga Azul. Ele tem uma equipe bem organizada, com tarefas bem especificas sempre a disposição, não sei se é multi ou não.

Pergunta: Uma ultima pergunta, já existe algum projeto para um próximo BR?
Resposta: Então, fui convidado pelo Lombriga Azul pra fazer parte da equipe dele no próximo Br. Ainda não decidi, prefiro terminar esse Br.



Desde já, queremos agradecer a tua participação e partilha nesta entrevista esperamos que tenhas gostado desta nossa conversa. Desejamos votos de bom jogo e boas conquistas.

---------------------------------------------------------------​

Obrigado pelas leituras, queremos saber o vosso feedback sobre esta entrevista podes utilizar este tópico para o fazer.
Existem já entrevistas a serem preparadas mas gostamos sempre de receber ideias sobre quem entrevistar! Utiliza por favor o seguinte tópico para dar a tua sugestão.
 
Topo