À conversa com o KenzoMarx

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
BannerJornal1.png


Cara comunidade,

A convidado desta semana para este quadro no nosso fórum foi o jogador @KenzoMarx que atualmente encontra-se a jogar os mundos BR 66 e foi o jogador TOP1 de pontos de impacto do BR60.

Esperemos que gostem tanto quanto nós desta pequena conversa

---------------------------------------------------------------​

Pergunta Em nome de toda a equipe de suporte queríamos agradecer ter aceite participar na nossa entrevista assim como o tempo que foi dispensado para responder às nossas perguntas.
Nesta fase inicial da nossa entrevista vamos começar por conhecer um pouco de ti, qual foi a origem do teu nome de jogador ?
Resposta Meu nome real

Pergunta Estamos bastante curiosos, diz-nos como conheceste o TribalWars2? Já jogas o nosso há quanto tempo?
Resposta Eu conheci através de amigos o tw1 e jogo a quase 6 anos o tw

Pergunta Em que mundo iniciaste esta aventura ?
Resposta br19

Pergunta Quantos e quais mundos já jogaste ?
Resposta joguei cerca de 7 mundos. nicks com mais mundos DoutorDistino

Pergunta Já venceste algum reino?
Resposta ganhei 6 mundos, sendo que troco de nick constantemente devido ao direcionado afetando o crescimento individual e inicial no mundo

Pergunta Atualmente estás a jogar em que mundo ?
Resposta estou no mundo mais novo o Nideggen

Pergunta Verificámos que recentemente terminaste o BR60 em primeiro no lugar nos Ponto de Impacto, fala-nos um pouco de como é que isso aconteceu?
Resposta eu gosto muito de guerrear e estudo bastante sobre o jogo, usei métodos de ataques com 1k de aríetes para derrubar aldeias blindadas , catapultas para diminuir edificios e recrutamento de tropas em massa, devido a minha disponibilidade nesse mundo em especifico eu conseguir recrutar um nível absurdo de tropas e abater o tanto quanto

Pergunta Surpreendeste os teus adversários por tanto :p
Qual/quais jogadores te surpreenderam neste reino?
Resposta SouNooB, Kambei, Eduardoprolo, LordFernandez

Pergunta Vamos agora fazer-te uma perguntar pertinente, qual o inimigo que mais admiras neste BR? Porquê?
Resposta Eduardoprolo, porque ele foi um adversário que eu precisei não apenas usar habilidades do jogo mas tbm técnicas de convencimento e acordo com outras tribos, algo que as pessoas n abusam tanto atualmente.

Pergunta Quais foram os teus maiores adversários neste mundo ?
Resposta Eduardoprolo, Kambei

Pergunta Porque consideras o jogador Eduardoprolo e o jogador Kambei os teus maiores adversários ?
Resposta pelo grau de dificuldade que eles me proporcionaram.
eles eram os primeiros do mundo e devido a alta quantidade de tropas e habilidades dos meus oponentes , tive que usar muitas vezes renobles, snipes e isso foi muito gratificante quando eles entraram pra minha tribo nesse mundo atual, sendo assim reconhecendo o grau de dificuldade de ambos os lados

Pergunta Nesses anos todos, conseguiste fazer amizades que levas para a vida ?
Resposta sim , tenho varias amizades de tribos que levo pra vida

Pergunta Quais as dicas de sobrevivência que darias a um novo jogador?
Resposta no mundo passado criei uma tribo pra ensinar novos jogadores , a primeira dica que eu dou é sempre jogue limpo... o jogo fica mais divertido quando n tem multi,script.spy dentro das tribos e etc, a segunda é sempre se manter ativo e escutar o veteranos

Pergunta Como foi a experiência de criar uma tribo para ensinar os novatos? Será algo a fazer novamente?
Resposta foi um experiência nova com novos desafios. Sim, faria e vou fazer no futuro

Pergunta Gostamos de ver essa dedicação e consideração pelos jogadores mais novatos :) Parabéns pela iniciativa!
Qual a característica/qualidade que mais admiras em um inimigo ?
Resposta Resiliência

Pergunta Se tivesses que escolher que unidade de batalha serias ? Porquê?
Resposta arqueiro montado, pq a maior parte dos jogadores focam em tropas como lanças e espadas e esquecem os arqueiros, a maior parte faz configurações como 2 3 1 ou 3 2 1

Pergunta Gostas mais de ser o atacante ou o defensor? Porquê?
Resposta atacante, a resposta bem padrão do jogo kkkk, não se ganha o mundo defendendo

Pergunta O que farias no seguinte dilema "Fui conquistado, e agora ?" voltavas ao mundo e tentavas novamente ou partirias para um novo mundo?
Resposta depende da situação, se o mundo se encaminha para o final com o ganhador definido eu vou para o próx, porém se o mundo estiver em aberto eu reseto e tento voltar o mais rápido possível

Pergunta Por último, quem gostarias de desafiar para participar neste quadro do nosso fórum ?
Resposta LordFernandez



Muito obrigada, desejamos votos de boas conquistas e bom jogo :)

---------------------------------------------------------------​


Obrigado pelas leituras, queremos saber o vosso feedback sobre esta entrevista podes utilizar este tópico para o fazer.
Existem já entrevistas a serem preparadas mas gostamos sempre de receber ideias sobre quem entrevistar! Utiliza por favor o seguinte tópico para dar a tua sugestão.
 
Topo