À conversa com o pespeyker

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
BannerJornal1.png

Cara comunidade,

A convidado desta semana para este quadro no nosso fórum foi o jogador @pespeyker que atualmente encontra-se a jogar o mundo BR 68 e foi o 2º classificado no BR62

Esperemos que gostem tanto quanto nós desta pequena conversa

---------------------------------------------------------------​


Pergunta Qual a origem do teu nome de jogador?
Resposta Esse é meu nick em todos os jogos, desde os tempos de Medal of Honor, Mu online, Age of Empires... lá nos anos 2000. Criei o nick, pensando em coisas totalmente aleatórias, juntamente com meu primo (que ajudou na criação - kkkkk). Eu queria alguma coisa diferente e maneira.

Pergunta Quando e como o conheceste o tw2, à quanto tempo jogas?
Resposta Não sei dizer exatamente, acredito ser um entusiasta com 2 anos de game, talvez.

Pergunta Em que mundo iniciaste esta aventura ?
Resposta Iniciei jogando o TW 1 no mundo 27,

Pergunta Quantos e quais mundos já jogaste ?
Resposta Joguei o TW 1 nos mundos 27, 33, e 34 (eu acho). Um amigo me recomendou o game. Após muito tempo, resolvi verificar se houve alguma mudança, isso ano passado, ai conheci o TW 2 e voltei a jogar no Mundo Jaunpils (que esta encerrando).

Pergunta Já venceste algum reino?
Resposta Sim, apenas o Jaunpils com o pessoal da tribo SB (mérito todo dos jogadores: GabrielSerre, RaphaSerre, KurtMcbrain, Gaius.Julius,Ceaser, Lobinho, Dzandza, Diodio, Wookley). Os caras são brabo.

Pergunta Atualmente estás a jogar em que mundo ?
Resposta Palazzo Vecchio, vamos ver o que acontece! haha

Pergunta Como é que ser o 2º classificado no BR62? Tem alguma receita para isso ?
Resposta Foi bacana, eu realmente não esperava por isso. Meu objetivo não é obter pontos de província (esse objetivo foi dado à tribo para findar logo o mundo). Infelizmente não consegui ficar entre os três melhores no que tange aos Pontos de Impacto, que era meu objetivo... Afinal, não é possível sair invadindo as PV para ganhar os pontos, alguém precisa possibilitar isso. TW é um jogo de equipes, somente isso possibilitou esse feito.

Pergunta Qual/quais jogadores te surpreenderam neste reino?
Resposta Sou fã desses caras: Kurt Mcbrain, GabrielSerre, RaphaSerre e Gaius.Julius.Ceasar

Pergunta- Agora uma pergunta pertinente, qual o inimigo que mais admiras ?
Resposta LuizCaffe no início do BR62 deu trabalho

Pergunta Se conseguisses voltar atrás neste mundo existe algo que gostarias de fazer diferente ?
Resposta De maneira nenhuma... foi como tinha que ser

Pergunta Conseguiste fazer amizades que levas para a vida ?
Resposta Com certeza! A cada novo mundo novas amizades são feitas

Pergunta Muito bem, agora vamos passar a outra parte desta conversa, que dicas darias a novos jogadores?
Resposta Não sair atacando aleatoriamente e sempre buscar fazer tropas.

Pergunta Obrigada pela dica, novos jogadores vão gostar! E se fosses uma unidade de batalha qual serias?
Resposta Gosto muito da cavalaria leve, são bastante versáteis

Pergunta Gostas mais de ser o atacante ou o defensor? Porquê?
Resposta Equilíbrio é tudo. Mas gosto mais de ofensiva.

Pergunta- Por alguma razão especial ?
Resposta Não se avança somente defendendo^^

Pergunta O que farias no seguinte dilema "Fui conquistado, e agora ?" voltavas ao mundo e tentavas novamente ou partirias para um novo mundo?
RespostaDepende muito da situação... se estiver jogando com alguns amigos, volto a jogar sim.

Pergunta Por último, quem gostarias de desafiar para participar neste quadro do nosso fórum ?
Resposta Kurt Mcbrain, GabrielSerre e Raphaserre


Jornal Damos por finalizada a nossa conversa, gostaríamos de te agradecer por teres aceite participar neste quadro do nosso fórum.
Votos de bom jogo!
pespeyker: Eu que agradeço! Obrigado!
---------------------------------------------------------------​

Obrigado pelas leituras, queremos saber o vosso feedback sobre esta entrevista podes utilizar este tópico para o fazer.
Existem já entrevistas a serem preparadas mas gostamos sempre de receber ideias sobre quem entrevistar! Utiliza por favor o seguinte tópico para dar a tua sugestão.
 
Topo