À conversa com o shadoom

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
BannerJornal1.png


Cara comunidade,

A convidado desta semana para este quadro no nosso fórum foi o jogador @shadoom que atualmente encontra-se a jogar o mundo BR 62 e foi o jogador TOP3 de Jogadores por Pontos Vitória do BR60.

Esperemos que gostem tanto quanto nós desta pequena conversa

---------------------------------------------------------------​

Pergunta Em nome de toda a equipe de suporte queríamos agradecer ter aceite participar na nossa entrevista assim como o tempo que foi dispensado para responder às nossas perguntas.
Nesta fase inicial da nossa entrevista vamos começar por conhecer um pouco de ti, qual foi a origem do teu nome de jogador ?
Resposta Criei esse Nick através do mundo egípcio que sou muito fã das historias ai vem a palavra "Sha" na linga egípcia representa "itens do caos". e "Doom" é uma série de jogos eletrônicos que jogo a muito. ai venho a inspiração para Shadoom

Pergunta Estamos bastante curiosos, diz-nos como conheceste o TribalWars2? Já jogas o nosso há quanto tempo?
Resposta Conheci o Tw2 no ano de 2015 com um vídeo no youtube em um canal falando dos jogos de batalhas, vilas e construção, no total jogo a 7 anos.

Pergunta Em que mundo iniciaste esta aventura ?
Resposta Comecei tudo no Igreja de São Roque -BR09

Pergunta Quantos e quais mundos já jogaste ?
Resposta no total de 16 brs, joguei em todos esses ●[BR09]●[BR16]●[BR19] ●[BR34] ●[BR52]●[BR54] ●[BR56]●[BR58]●[BR59]●[BR60]●[BR61]●[BR62] ●[BR63]

Pergunta Já venceste algum reino?
Resposta Sim, um total de 13 brs com vitória

Pergunta Uau, parabéns por essas vitórias todas! Atualmente estás a jogar em que mundo ?
Resposta Sim, no BR60, BR62.

Pergunta Verificámos que recentemente terminaste o BR60 em terceiro lugar na classificação dos Jogadores, fala-nos um pouco de como é que isso aconteceu?
Resposta Nesse Br entrei atrasado depois de um tempo que o br já estava aberto, mas como sou de evoluir rápido. Quando vi já estava em 15° lugar na geral por pontos recebi o convite para participar da tribo vencedora. ai foi só evolução, dias e noite jogando horas para acalcar esse lugar no Br

Pergunta Não ficaste ressentido/em baixo por apenas um ponto de vitória te separar do primeiro lugar?
Resposta Não fiquei, fiquei contente com o resultado, que o mundo terminou.

Pergunta Nem tudo é um mar de rosas, Qual foi a situação mais difícil que passaste nesse mundo?
Resposta Quando iniciei o Mundo, perdi algumas aldeias ate me consolidar com tropas e aldeias, ai foi o resultado que tive no jogo Ótimo!!!

Pergunta Gostarias de aproveitar o momento para agradecer a alguém por ter estado ao teu lado nesse momento difícil?
Resposta Sim quero agradecer ao jogador @KenzoMarx que me ajudou e me deu a oportunidade de trazer alguns jogadores a ativa no nesse mundo que ganhamos.

Pergunta Quem foi o teu maior inimigo no mundo 60?
Resposta Não tive nenhum grande inimigo pois quando entrei no br muito já tinha migrando para ou mundo.

Pergunta E atualmente no br62?
Resposta No br62 foi Kurt Mcbrain

Pergunta Vamos agora fazer uma pergunta pertinente, gostarias de um dia jogar na mesma tribo que ele, no futuro ?
Resposta poderíamos jogar sim, grande líder e como outros que conheço no tw2

Pergunta Tencionas fundar novamente uma tribo?
Resposta Sim no futuro vamos fundar uma tribo para competir bem nos brs.

Pergunta Nesses anos todos, conseguiste fazer amizades que levas para a vida ?
Resposta Sim, fiz muitas amizades boas, que mantemos sempre o contato fora do jogo.

Pergunta Se tivesses que escolher que unidade de batalha serias ? Porquê?
Resposta Cavalaria Leve, são ótimos em ataque e para o farm são muito ágil

Pergunta Gostas mais de ser o atacante ou o defensor? Porquê?
Resposta De jogar no ataque, ofensiva e bem mais fácil fazer ataque do que defesas, defesas boas demora para se formar, já o ataque bem rápido upando o quartel ate nivel11

Pergunta Quais as dicas de sobrevivência que darias a um novo jogador?
Resposta Conhecimento do jogo é sua melhor arma para sobreviver e vencer. busque informação e não tenha vergonha de perguntar ao jogadores mais experientes, e busca crescer um lugar sem ser o o front de batalha.

Pergunta O que farias no seguinte dilema "Fui conquistado, e agora ?" voltavas ao mundo e tentavas novamente ou partirias para um novo mundo?
Resposta Depende da situação que esta acontecendo no Mundo, se tiver no começo do br inicio em lugar rasurável para continuar, mas se tiver no fim do br já, vou para próximo que as chances são melhores

Pergunta Por último, quem gostarias de desafiar para participar neste quadro do nosso fórum ?
Resposta Gostaria que participasse o Papus Crowler.



Votos de bom jogo!
---------------------------------------------------------------​

Obrigado pelas leituras, queremos saber o vosso feedback sobre esta entrevista podes utilizar este tópico para o fazer.
Existem já entrevistas a serem preparadas mas gostamos sempre de receber ideias sobre quem entrevistar! Utiliza por favor o seguinte tópico para dar a tua sugestão.
 
Topo