Respondido É possível ignorar o tempo de retorno?

DeletedUser

Guest
Eu estou sendo atacado com nobres(normal), mas eu percebi que quando o ataque inimigo chega e recebo o relatório o inimigo ja manda um outro ataque com o tempo de chegada de um nobre, sendo que quando o espionei no momento deste ataque anterior ele tinha mandado quase toda sua tropa seu nobre e paladino, e deveriam supostamente estar retornando com os recursos que me roubou ja que ainda n fui noblado, isso é possivel? pois duvido que ele tenha feito um nobre neste tempo e o mandado sozinho.
 

DeletedUser

Guest
Então cara, creio que isto seja impossível, mas levando em consideração que o jogo ainda está na fase beta, quem sabe né ??

Mas vamos ser mais realistas e olhar o seu caso com cautela... Creio eu que o jogador que esteja ti atacando, certamente já tem 2 Nobres. Se no primeiro ataque ele usou praticamente todas as tropas, então o segundo ataque deve estar vindo fraco ! Sugiro que você peça ajuda a sua tribo, e então poderá matar esse segundo nobre que está atacando com poucas tropas.

Existe também a alternativa dele estar usando o item premium "Impostor", que faz com que as tropas se movimentem na velocidade do nobre, enganando seu adversário.

Quantas aldeias seu atacante tem ? Quantos pontos ? Pois eu conquistei uma já, e já estou fazendo meu segundo nobre em um periodo menor que 1 semana.
 

DeletedUser

Guest
Bom pode ser, mas só para confirmar eu acabei de mandar um grupo de espioes para verificar, o resultado chega em uma hora e o ataque inimigo tb.

pelas informações do jogador ele tem apenas 1 aldeia e 2418 pontos, não ha nenhuma aldeia aliada perto de minha provincia por isso eu n posso fazer muita coisa quanto aos ataques.

(Post 2)

Esquece acabei de ver o que era, o tempo que estava mostrado era o retorno do inimigo, mas por algum motivo estava mostrando o icone de ataque(isso explica o pq n estava mostrando em minha linha de tempo).

Foi apenas um equivoco meu peço perdão.

(Por favor, evite postagens múltiplas em sequência. Utilize o botão "Editar")
LeCron
 

LeCron

Well-Known Member
Olá yukio001! Boa noite.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, que bom que já compreendeu. :)

O tempo que você vê após o ataque, é o tempo de retorno. Nós estamos trabalhando para melhorar essa exibição e evitar confusões como esta.

Espero ter ajudado!
 
Topo