1ª predefinição some após adicionar a 2ª

  • Iniciar tópico DeletedUser830
  • Data de início

DeletedUser830

Guest
Outra situação quanto as predefinições é que quando adicionamos uma nova predefinição para aldeia, o jogo exclui as anteriores. Cada vez que vc adiciona uma nova predefinição numa aldeia X se faz necessário selecionar todas as outras que vc quer que fique na aldeia, mesmo as que já estavam nesta determinada aldeia.

Não era assim há uns 2 meses atras. Não sei se seria exatamente um bug, mas seria legal que funcionasse como antes, as que estão na aldeia e que marcou como predefinição ativa dela, assim permanecem, a não ser que vc retire manualmente.

A minha tbm está assim, acho que seja um bug pra todos

Explicando: quando temos uma aldeia com 3 predefinições marcadas, por exemplo, e vamos adicionar a 4ª, todas as 3 anteriores ou devem ser remarcadas (reselecionadas na adição da 4ª) ou elas somem.

Não sei se deu para entender... mas é algo bem simples de testar, só fazer 2 predefinições adicionar uma, fechar o ponto de encontro, abri novamente e tentar adicionar a segunda. A primeira selecionada vai sair da seleção.
 

DeletedUser1293

Guest
Olá @Mary Necksa ,
Boa tarde!

Após testes, estou confirmando o erro e, logo mais, será reportado para a equipe técnica responsável.

Obrigado pelo reporte!
 
Topo