Respondido 1000 Caracteres

DeletedUser

Guest
Boas camaradas guerreiros.
Acho pouco 1000 caracteres como limite numa discussão( postagem no fórum interno do jogo).
Principalmente para quem lidera ou Administra tem muitas vezes que explicar como se faz, dar exemplos , e até argumentar.
Torna-se impossivel faze-lo na maioria dos casos em uma só postagem.
Além do mais a ausencia de codigos BB ainda mais torna penosa (dificultosa) essa tarefa.

Tenho esperança que seja apenas nesta fase inicial e que mais tarde haja maior funcionalidade na Edição e expedição de Mensagens.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Berzebu.! Boa tarde.

Considere sua sugestão anotada.

Com relação aos códigos BB, quais lhe fazem falta?
 

DeletedUser

Guest
Boas LeCron !
Exactamente os que existem no TW1 já está bom !
Fazem falta os de assinalar nome de jogador, de tribo e coordenada de aldeia. Bem como o de adição de imagem.

Já agora fugindo ligeiramente. Faz falta um Local de Apontamento de Notas. Para registo de apontamentos, colagens de links, scripts, smileys, fotos etc.
 

LeCron

Well-Known Member
Berzebu., já experimentou utilizar os recursos que estão disponíveis para tal?

Você pode conferir os BBCodes disponíveis através do próprio jogo, no sistema de mensagens privadas e fórum, e, também, na nossa Wiki!

Experimente clicar no BBCode "Link" para verificar as diversas opções oferecidas, dentre elas linkar jogador, tribo, aldeia...

Sobre o "Bloco de Notas", considere a sugestão anotada.

Tenha uma boa noite!
 

DeletedUser60

Guest
O que faz falta em relação ao código bb é o fato de que podíamos inserir o código diretamente (tais como
 

LeCron

Well-Known Member
Hehehe... é tenso! :)

Bom, no momento eu não tenho informação alguma com relação a alguma alteração na funcionalidade dos códigos BB, mas podem ficar tranquilos que assim que eu souber de algo lhes informarei.

Tenham uma boa noite!
 

DeletedUser

Guest
Tem razão LeCron.
Não tinha visto ainda os BB inserido em Link.
Obrigado.
 
Topo