A verdadeira face da WHY

  • Iniciar tópico DeletedUser1546
  • Data de início

DeletedUser1546

Guest
Boa noite comunidade!

Quando este mundo estava prestes a abrir, um camarada meu que tava jogando o br46 me disse " vá pra WHY, certo que esse mundo vai ser deles " , só que quando ele me falou isso, a primeira coisa q eu eu pensei foi " Cara, então esse pode ser um bom desafio, já que já é deles, vou ser contra eles " , queria me desafiar... Então resolvi fundar a Bad Skulls somente pra bater de frente com esses tais prováveis campeões, e no dia 28.04 quando o mundo abriu comecei a dar forma a esse projeto ( montado dentro do próprio mundo, sem pré made ), chamei apenas um amigo daqui da comunidade ( Fatal Error ) para dar seguimento a esse projeto junto comigo, e aqui estamos...

Minha surpresa foi ao ver que alguns dos nomes que faziam parte da WHY, eu já conhecia da IML do br13 ( último mundo que joguei ) isso só me deixou mais animado, queria dar umas porradinhas neles hehehe, justamente por que eu já conhecia a má fama de alguns deles, de usarem sistemáticas proibidas para beneficio próprio ( múltiplas contas por exemplo ), só que eu não esperava que eles fossem tão sujos ao ponto de usarem "scripts" que fazem simplesmente tudo dentro do jogo, farma, constrói e até envia ataque, tudo de forma automática... o Mundo 47 abriu dia 28/04 e hoje 10/05 já tem vários membros da WHY com academia e até 3 nobres parados na aldeia... Agora vocês poderão entender o por que.

Como imagens falam mais do que mil palavras, eis aqui alguns prints comprovando o uso de tais ferramentas:

( Canto esquerdo da tela mostra o script e suas funções ) Nesse print tem o nefasto brincando de colheita feliz, pq tribal wars isso não é...

WhatsApp Image 2020-05-08 at 17.51.35.jpeg

( Em volta do círculo é o icone do script ) Já nesse aqui tem a tal da Tati Piazza, brincando de colheita feliz também rs

WhatsApp Image 2020-05-08 at 18.08.22 (1).jpeg

E por último, mas não menos importante, tem o newba do cutiniti ( MCD nesse mundo ), o grandioso lider da dita por ele MAIOR TRIBO MULTI CAMPEÃ DO TRIBAL WARS, falando um pouco sobre como ele conseguiu ser multi campeão KKKKKKKK Cara, você e toda sua tribo são uma piada e suas conquistas são uma farsa !

WhatsApp Image 2020-05-09 at 23.51.01.jpeg

" Meu escritório é na praia e eu to sempre na área, mas eu não sou da tua laia não " Lembra que hoje mais cedo me disse isso? Eu te falei que eu não era pois sempre soube qual era a sua, e eu não me misturo com essa laia!

Agora para de fugir do assunto e vem jogar uma rodada speed comigo vem, eu te ensino como se joga isso aqui sem precisar de script e múltiplas contas, newba ;]

Pressuponho que desde o inicio do br47 eles devem estar fazendo o uso desse script, e por conta disso que em poucos dias já conseguiram estabelecer uma enorme vantagem sob todos os outros players que estão jogando neste br e que não fazem parte desse grupinho sujo de jogadores... Então vocês podem até ganhar esse br, porém todos saberão como vocês ganharam.

É por conta de players que assim que o tribal wars tem cada dia menos jogadores.

Outra coisa, RESPEITA A BAD SKULLS RAPÁ! AQUI NINGUÉM PRECISA DE SCRIPT E MULTI CONTA NÃO!


03.05 ( 1º dia sem proteção ) - Agressor do dia
05.05 - Agressor do dia - Carniceiro do dia - Caminho da destruição
06.05 - Carniceiro do dia
07.05 - Carniceiro do dia - Agressor do dia
08.05 - Carniceiro do dia - Defensor do dia

Cumprimentos,

Hanubis
Lider e fundador da B.S
 

lllidan master

New Member
E não é dificil de saber quem usa multi conta e script, na verdade é muito facil so pela evolução, conquistas e aldeias escravas envolta, na moral não duvido que tenha gente do suporte ou amigo da equipe do tw2 jogando ali, não é possivel o pessoal trapacear tanto e ainda sair ileso.
 

DeletedUser1915

Guest
E não é dificil de saber quem usa multi conta e script, na verdade é muito facil so pela evolução, conquistas e aldeias escravas envolta, na moral não duvido que tenha gente do suporte ou amigo da equipe do tw2 jogando ali, não é possivel o pessoal trapacear tanto e ainda sair ileso.
Bem engraçado o Sr. estar a falar isto...

Agora mais engraçado é o seguinte:


A tela do Script fica disponível apenas para o utilizador. Como o Sr. @Hanubis conseguiu a tela? O utilizador gentilmente cedeu-lhe a captura de tela? Pois, até onde sei, não se vê esse tipo de coisa via Coop.

Será mesmo a WHY usando Script e Multi? Tem gente aí que nem pra disfarçar o nome das contas e aldeias tem o trabalho.


A segunda coisa é a conversa do Whats (tenho ela por completo, e fica fácil pegar uma frase e colocá-la no contexo não? Sr. Fake News). Nela, o Cutini fala sobre a sua relação com um dos ex-membros da staff do TW2 BR, onde o mesmo, por jogar em vários mundos diferentes conhecia certas coisas que no server BR era "novidade" e o membro em questão aproveitava a relação pessoal entre os dois para monitorar e melhorar o sistema anti-trapaça do server BR.

Entretanto, para que sua suposta denúncia tenha fundamentação, Abra um ticket, deixe a staff TW2 BR trabalhar e em breve verá qual o resultado.

Sou tão contra trapaças quanto os Senhores, entretanto sou justo e sei de várias coisas (incluso a parte do print do possível Coop dos players supracitados que estava utilizando e fez esse falso testemunho). Caso seja realmente o print dos ditos jogadores, Os mesmos podem vir aqui defenderem-se, caso acreditem ser necessário.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1915

Guest
compra coroa que vc tambem vai ter vantagem filhao
Pois é... Se esse povo pega meu tempo de front contra Viper-Bessa, Backtothegame e outros camaradinhas aí iriam vir aqui todo dia dizer que tá rolando script de gerar tropa, coroa, recursos...
 

DeletedUser2559

Guest
Essa retirada de contexto tá parecendo a Globo... perdeu a moral e virou saco de pancada vai ser apenas mais um que vou noblar via cel
Em 1x1....cara isto é jogo de tribo se fosse 1x1 se chamava warrior wars não tribal wars
Quem tem o melhor time leva
Os brs passam e os choros não mudam
Triste de fato
Acho bem denunciar mas o tiro meio que saiu para seu lado hein
Não me preocupo com multis jogo contra todos vocês e podem encher o cu de multis não teem chance
Coroas já não falo nada kkkk mas multis?
Falta de habilidade
Ainda por cima não falando de vc mas de sua tribo multis é igual a água no meio do oceano
 

DeletedUser2559

Guest
Ilidian calma aí nhe nhe
Que comentário lamentável
Vc não vê que até os caras do suporte eu xinguei eles tudo? Vc acha que se conhecemos um desses incompetentes a gente tinha os problemas que temos tido? Desde retirada de níveis de edifícios e proteções que caiem subitamente?
 

DeletedUser1546

Guest
Acusar quem ta "acusando" é sempre o primeiro indicio de que tá " devendo " rs

Denuncia ja foi feita e está na analise do suporte, mas como eu não espero que nada mude, assim como não mudam os problemas de conexão, quis só mostrar pra todo mundo o tipo de print que chega aqui pra mim de vocês... Seria bom olhar melhor quem ta do seu lado
 

DeletedUser2559

Guest
Cara larga de ser dissimulado
Vc acha que sou otário?
Coloca o print da conversa inteira
O cara ajudou o sistema de segurança do tw na altura do lecron a evitar uso de script
Vc é sem noção mesmo slc
 

DeletedUser1915

Guest
quem ta do seu lado
Ao meu lado estão quem coloco minha mão ao fogo. Quem joga comigo, na unha, perdendo noite e investe um pouco de Dedicação em fazer o que fazemos desde o BR 15 do TW2 (e outros como meu amigo André que vem comigo desde a FT do TW). Não preciso ficar fiscalizando estes, pois tem meu apreço e confiança. Sei quem são e como jogam, e até agora, apenas o que sempre fizeram é o que fazem. Se já tem nobres antes dos senhores, é por conta do empenho e determinação.

Quanto ao resto, vamos ver ao suporte, sim?

Tic Tac Tic Tac Tic Tac....
 

DeletedUser2559

Guest
Para quem falar que está tribo é uma farsa tá ai
Só olhar eu no primeiro mundo aberto de tw2
Onde não existia script
Multis eram banidas na hora
Primeiro lugar
Respeita eu que sou uma lenda neste jogo
Kill4Fun aqui bitch
 

Anexos

  • Screenshot_20200510-025235.png
    Screenshot_20200510-025235.png
    794,9 KB · Visitas: 55
  • Screenshot_20200510-025654.png
    Screenshot_20200510-025654.png
    1.013,8 KB · Visitas: 51

DeletedUser1953

Guest
E eu continuo perguntando a todos vocês, quem é Hanubis? HAHAHAH
 

grazzyy

New Member
acredito mais que alguém com coop dos nossos jogadores teve essa façanha de ta entrando com esse programa e ta tirando print, que ninguém que ia usar um programa desse ia tira foto da tela e manda assim pro inimigo o pra qualquer um que seja, e conheço o nefasto e sei que não usa nenhum tipo de programa
quer dizer que se eu entra ne uma tribo inimiga e sair pegando coop de geral e baixar esse tipo de programa sair tirando print vo bani a tribo toda por esperteza minha para que ta feio ta tomando porrada no jogo apela nao
 

DeletedUser1953

Guest
B.S jogando com MULTICONTA A RODO, jogam mal com força... "vem jogar speed" parceirinho, eu jogo isso aqui desde os meus 6 pra 7 anos, cresci com esse jogo... Meu pai foi líder da maior tribo do tw1 e eu ganhei dessa tribo no tw2, você é só +1 perdedor da vasta lista!! bjbj
 

DeletedUser1953

Guest
Se quiser a tal famosa rodada Speed, vamos hahaha, faço melhor... eu boto dinheiro no meio (uma aposta), o que acha?! Bom que pelas minhas conquistas eu tenho 3 dias de vantagem em tropas, engraçado, né?!
 

nefasto

New Member
Fiquei famoso kkkk, se eu usa-se isso, você acha que eu estaria lá trás? Se você quiser faço um print bacana para você com todos os elementos que vc quiser, ou foi só porque eu ataque com 10 fakes e 1 full que você ficou putinho.
 

DeletedUser2603

Guest
Um Jogo ótimo pra vc raciocinar e executar suas habilidades
Pena que muitos players tenha largado e novos participantes nao conseguem dar continuação, acabam desistindo sem antes de jogar 2 mundos.

Jogo algum tempo, nao sou um Player famoso e encaro isso aqui como uma diversao, uma brincadeira como um jogo qualquer
Logico que todos nos queremos vencer, ngm gostar de perder mas a derrota faz parte e devemos aprender, corrigir os erros e por em pratica no mundo anterior.

Pena que nem todos pensam dessa forma, usam " recursos " de má Fé, querendo se beneficia de alguma forma, isso acaba com o jogo, vira um game prostituido e acaba perdendo a Graça e a ideologia do Game !
Claro que temos aqueles players que usam coroa e obtem uma vantagem nas partidas, mas nao chega perto das " malandragem "

O que eu fico pasmo e que pessoas fazem isso a troco de nada, apenas pra poder dizer que foi CAMPEAO, um jogo que nao te tras recompensas, dinheiro, oportunidade como outros games que conhecemos ai mais famosos

O pior de tudo e uma ADM que nao faz nada, msm sabendo que tem muitas falhas !
Eles devem fechar os olhos pra nao punir e nao perder os usuarios ao inves de corrigir as falhas que sao apresentadas
Eu como sujeito homem teria vergonha disso tudo

Mas enfim,
Nada vai ser resolvido, ngm e banido, as atualizaçoes cada vez mais piora, os scripts cada vez mais sao usados e tudo continua a msm merda

Quem joga de uma forma honesta e sempre o mais prejudicado, e assim ao termino do mundo 47 dou por encerrado as atividades nesse game entre outros dessa EMPRESA
 

DeletedUser3014

Guest
Caráter não se compra pelo cartão de credito .

Provas maiores que essas não existe, Esses prints foram conseguidos de jogadores que estão na WHY e por mais incrível próximos a liderança e que não concordam com esse tipo de atitude, A gente nem pedi eles vem e trazem coisas sujas que acontecem.

Como eu falei ao próprio suporte o jogo esta a deriva sem nenhum comando, Apenas abrem o servidor e seja a deus araaaaaaaaaaaaaaa
 
Topo