A verdadeira face da WHY

  • Iniciar tópico DeletedUser1546
  • Data de início

DeletedUser1546

Guest

Eu sequelando chapado kkkkkkk putzz, essa foi foda

Você não acha que em sã consciência eu teria mandado 32 VK + 1 nobre pra bater na frente do full né? kkkkkk

Poxa Maninho, logo você que se diz tão bom jogador... Eu queria que todo falador, que nunca jogou nada e nunca teve história no jogo, enfim decidisse parar de culpar os outros pelos seus fracassos e começasse a demonstrar dentro de jogo...


Vou ensinar só 1 vez a jogar, pode ser? Não se envia NT com full, você acaba perdendo seu ataque rs. Pra quem é do tw1 e sabe jogar mesmo, ele foi "Fubado" hahahahahhaa.

Talvez se você nascer dnv, ou for humilde e entrar em alguma tribo que preste hoje em dia, você aprenda mais coisa.

Para de historia, vc mesmo tava me convidando pra WHY esses dias rs
 

DeletedUser2559

Guest
Eu sequelando chapado kkkkkkk putzz, essa foi foda

Você não acha que em sã consciência eu teria mandado 32 VK + 1 nobre pra bater na frente do full né? kkkkkk



Para de historia, vc mesmo tava me convidando pra WHY esses dias rs

Convidando para a why??? Tava zoando cm vc kkkkkkk
 

DeletedUser2559

Guest
Quantas provisões vc matou hoje portuga?
Fala 300 fala 300
Guerreiros foram 30 mil provisões numa aldeia sem muralha e sem igreja
 

DeletedUser2559

Guest
BS já era
TNT já era
Tanto falaram mas ficou por isso mesmo
 

DeletedUser1023

Guest
acredito mais que alguém com coop dos nossos jogadores teve essa façanha de ta entrando com esse programa e ta tirando print, que ninguém que ia usar um programa desse ia tira foto da tela e manda assim pro inimigo o pra qualquer um que seja, e conheço o nefasto e sei que não usa nenhum tipo de programa
quer dizer que se eu entra ne uma tribo inimiga e sair pegando coop de geral e baixar esse tipo de programa sair tirando print vo bani a tribo toda por esperteza minha para que ta feio ta tomando porrada no jogo apela nao
Irmão a comunidade se conhece facilmente há essa passagen de confirmação e prints, digo isso pq tb estou por aqui faz muito tempo e tenho tambem fotos e prints de "famosos" players que tem seu núcleo de amigos e passa essas info, que depois mais dia menos dia saiem daquele circulo pq o grupo que vc joga hoje não é o mesmo qie jogará uns tempos dps a galera está farta disto uns saiem outros vao entrando e quem fica tem qie se ir adaptando, acredito que hoje muita gente que está contra script usa script é perfeitamente normal vc passa o dia todo farmando pra saquear metade de um cara q usa script e ta o dia todo comendo pipoca e olhando movie , sabendo disso acha o q que vai se continuar cansando se isso não é banido? Esse programa de gerar coroas tropas etc, para mim nada mais é nada menos que ferramentas da equipa que dinamiza o proprio jogo, já vi prints disso provavelmente alguém desviou isso de lá. Mas não é suposto ser utilizado em jogo só para testes. Um conselho para todos ou aceitam as circunstâncias e jogam de boa e lidam com tudo isso ou mais vale escolher outro game, fala a voz de quem já envipu até carta registada à innogames sem resposta... ou seja quem se vem para aqui queixar só vai ser deacredibilizado louco fraco etc. Porque a melhor forma de descredibilizar alguém é tentar fazer os outros acreditar disso mesmo. Joguem de boa e caguem nisso querem usar script usem ja sabem q o suporte tá nem aí só fazer bons amigos. Se quer jogar honesto vá para a periferia do mapa entre 3 semanas dps e aí farma melhor q script na periferia do mapa só aprender a lidar. Não se chateiem pois acreditem, não vale mesmo a pena.
 

DeletedUser2559

Guest
Irmão a comunidade se conhece facilmente há essa passagen de confirmação e prints, digo isso pq tb estou por aqui faz muito tempo e tenho tambem fotos e prints de "famosos" players que tem seu núcleo de amigos e passa essas info, que depois mais dia menos dia saiem daquele circulo pq o grupo que vc joga hoje não é o mesmo qie jogará uns tempos dps a galera está farta disto uns saiem outros vao entrando e quem fica tem qie se ir adaptando, acredito que hoje muita gente que está contra script usa script é perfeitamente normal vc passa o dia todo farmando pra saquear metade de um cara q usa script e ta o dia todo comendo pipoca e olhando movie , sabendo disso acha o q que vai se continuar cansando se isso não é banido? Esse programa de gerar coroas tropas etc, para mim nada mais é nada menos que ferramentas da equipa que dinamiza o proprio jogo, já vi prints disso provavelmente alguém desviou isso de lá. Mas não é suposto ser utilizado em jogo só para testes. Um conselho para todos ou aceitam as circunstâncias e jogam de boa e lidam com tudo isso ou mais vale escolher outro game, fala a voz de quem já envipu até carta registada à innogames sem resposta... ou seja quem se vem para aqui queixar só vai ser deacredibilizado louco fraco etc. Porque a melhor forma de descredibilizar alguém é tentar fazer os outros acreditar disso mesmo. Joguem de boa e caguem nisso querem usar script usem ja sabem q o suporte tá nem aí só fazer bons amigos. Se quer jogar honesto vá para a periferia do mapa entre 3 semanas dps e aí farma melhor q script na periferia do mapa só aprender a lidar. Não se chateiem pois acreditem, não vale mesmo a pena.
Tava sumido hein
Tá vendo aí a choradeira do costume ne
 
Topo