A verdadeira face da WHY

  • Iniciar tópico DeletedUser1546
  • Data de início

DeletedUser1953

Guest
Na real tenho +1 coisa a dizer, se você é bom... responde no jogo, tomou surra no br42. Você, seus 100 e poucos membros de mass recruit, a vikings com 100 e poucos membros de mass recruit e a Outra que n me recordo o nome com 80 e poucos membros, perderam pra 40 e poucos da WHY.
 

Edy 121

Member
Kkkkkk
Um monte de lider que fala que é fodao,
Mas só saber atacar com suas multi
No mano a mano corre
Kkkkkk
 

DeletedUser3004

Guest
O choro é cíclico
São sempre os mesmos
...HANNOOB revela aí suas multis aí
Ilidian??? Vai dar a desculpa que está inativo não cola não.. vc e Chico tapa tentaram defender
Chico jaja vai ser resetado
Boa viagem para vcs os dois
foi mal ai não jogo com trapaceiro 4fun tem as provas ali olha e chora nem criança te da moral muito menos eu, a e manda abraço para teu amigo que não durou 1 semana na minha pv quando eu ainda tava jogando. kkkk
 

DeletedUser3004

Guest
Rapaz... sei nem oque falar. Todo jogador (mediano-bonzinho) faz o uso do script. Agora mult conta ? Why tem tribo de multconta. A FIM no br 36 tem tribo de mult conta as multconta com nome igual do jogador pelo amor de deus eu reporto e os staff ai nao faz nada, why ja hackearam os jogadores do front( via script deles) para tirar tropar e mover tropas cancelar comandos.
é cada coisa absurda


eu concordo com o uso do script para farmar duvido alguem farmar no dedo ou pre definicao depois de 5 aldeias
capaz mano a why cho chorius fez isso ? kkkkkk eles são bons mesmo só ganham mundo trapaceando.
 

DeletedUser2988

Guest
Já que esse tópico virou lavagem de roupa suja mesmo como o Hanubis disse. Lá vai meu "choro".

Podem mudar o nome do jogo de tribal wars para multicontas wars. O que aconteceu no meu mundo 46 foi um absurdo. Estou falando de um jogador apenas com 25 multicontas. Uma tribo com mais de 100 multicontas! Multicontas que podem ser vistas por qualquer um, tribos inteiras de multicontas, multicontas com caminho do soldado, entrega especial, ato de bravura, com mais conquistas que muitos jogadores. Várias aldeias blindadas com palas de multicontas, tropas de multicontas, ataques de multicontas.

Agora meus parabéns vai pra esses cidadões que controlam dezenas de multicontas e depois vêm se gabarem aqui no fórum de suas habilidades. Conseguiram estragar a diversão do jogo. Ou então quero ver vcs jogarem contra ninguém, só vcs se divertem com essa trapaçaria.

A previsão pros próximos mundos agora qual vai ser? Cada vez mais multicontas? É isso que vcs querem pro tribal wars? Ter centenas de multicontas já virou requisito pra ganhar um BR.

Esse foi o primeiro mundo que joguei TW2 e vai ser o último. Eu joguei TW na época do gatekeeper e da tribo chamada BIRLIK, nessa época o jogo era bom e divertido, e não essa coisa que virou. Eu me recuso entrar num mundo controlando várias multicontas, a diversão acaba, o jogo fica apelativo e repetitivo.

Agora vai uma mensagem pra tribos que usam centenas de multicontas: Sério mesmo que vcs precisam disso? Jogadores com anos de experiência, campeoes de vários outros mundo, que conhecem o jogo como ninguém, apelando pra isso. Vcs só querem dar chances de vencer um reino pra tribos com multicontas?

Uma mensagem pras tibos que não usam multicontas: Se no seu mundo detectarem uma tribo que usa centenas de multicontas parem de jogar, não vale a pena, vai ser só meses de aborrecimento.

Mensagem pro suporte: O suporte do jogo era pra entrar no mundo e ver na prática o que estão fazendo com o jogo deles. Coisa mais fácil do mundo é identificar essas multicontas. Cuidem do jogo de vcs. Vários jogadores estão parando pelo descaso de vcs.
 

DeletedUser2559

Guest
capaz mano a why cho chorius fez isso ? kkkkkk eles são bons mesmo só ganham mundo trapaceando.
Sabia que vc ia falar isso
Tava ativo e levou machado aceita que doi menos
O cara quando joga um absurdo fala que é trapaceiro vai mas é aprender a jogar
"Quando eu tava a jogar" KKKKKKKK
FIM
 

DeletedUser2559

Guest
Hein deixei de jogar
Ao menos assume que foi NOBLADO E PRONTO
tentou defender de novo né
 

Anexos

  • Screenshot_20200524-162013.png
    Screenshot_20200524-162013.png
    904,9 KB · Visitas: 19

Edy 121

Member
Multi conta ou Coop é a mesma coisa
Acho que se acabasse com o Coop, talvez às multi acabaria
E simples fazer o suporte não pega
Vc pega 9 Coop, maioria para de jogar, pois todo mês tem mundo novo
Aí vc fica com a conta
Ou melhor fala pra um amigo entrar e te passar o Coop
Coop= multi conta autorizado pelo suporte
Isso tem que acabar
Inno faz igual no tw1 acaba com o Coop
Colocar modo férias aí vai ficar mais fácil
Galera termos que fazer nossa parte
Não fazer mass recrut
Tribo com no máximo de 50 membros
Aí às multi vão diminuir
A inno tem que proibir apoio pra membros de outras tribos
Resumindo eles tem que achar meios de barra às multi
Quero que o TRIBAL WARS 2 seja como antes um jogo divertido aonde o jogador realmente queira jogar não colocar o computador pra jogar pra ele
 

zNeto

New Member
Já que esse tópico virou lavagem de roupa suja mesmo como o Hanubis disse. Lá vai meu "choro".

Podem mudar o nome do jogo de tribal wars para multicontas wars. O que aconteceu no meu mundo 46 foi um absurdo. Estou falando de um jogador apenas com 25 multicontas. Uma tribo com mais de 100 multicontas! Multicontas que podem ser vistas por qualquer um, tribos inteiras de multicontas, multicontas com caminho do soldado, entrega especial, ato de bravura, com mais conquistas que muitos jogadores. Várias aldeias blindadas com palas de multicontas, tropas de multicontas, ataques de multicontas.

Agora meus parabéns vai pra esses cidadões que controlam dezenas de multicontas e depois vêm se gabarem aqui no fórum de suas habilidades. Conseguiram estragar a diversão do jogo. Ou então quero ver vcs jogarem contra ninguém, só vcs se divertem com essa trapaçaria.

A previsão pros próximos mundos agora qual vai ser? Cada vez mais multicontas? É isso que vcs querem pro tribal wars? Ter centenas de multicontas já virou requisito pra ganhar um BR.

Esse foi o primeiro mundo que joguei TW2 e vai ser o último. Eu joguei TW na época do gatekeeper e da tribo chamada BIRLIK, nessa época o jogo era bom e divertido, e não essa coisa que virou. Eu me recuso entrar num mundo controlando várias multicontas, a diversão acaba, o jogo fica apelativo e repetitivo.

Agora vai uma mensagem pra tribos que usam centenas de multicontas: Sério mesmo que vcs precisam disso? Jogadores com anos de experiência, campeoes de vários outros mundo, que conhecem o jogo como ninguém, apelando pra isso. Vcs só querem dar chances de vencer um reino pra tribos com multicontas?

Uma mensagem pras tibos que não usam multicontas: Se no seu mundo detectarem uma tribo que usa centenas de multicontas parem de jogar, não vale a pena, vai ser só meses de aborrecimento.

Mensagem pro suporte: O suporte do jogo era pra entrar no mundo e ver na prática o que estão fazendo com o jogo deles. Coisa mais fácil do mundo é identificar essas multicontas. Cuidem do jogo de vcs. Vários jogadores estão parando pelo descaso de vcs.


Mano você entrou no meu squad, te dei uma missão, você ficou com medo e quitou da tribo, e foi para a tribo que tinha mais jogadores, achando que iria ganhar o br... Kkk, obrigado por upar as aldeias, farei bom uso.
 

DeletedUser2988

Guest
Mano você entrou no meu squad, te dei uma missão, você ficou com medo e quitou da tribo, e foi para a tribo que tinha mais jogadores, achando que iria ganhar o br... Kkk, obrigado por upar as aldeias, farei bom uso.

Primeiramente queria participar de uma tribo e squad que me sentisse bem, o que no final consegui, após passar por três tribos. Perdi no jogo, mas ganhei amigos. Pra mim isso vale muito mais. Meu primeiro mundo no tw2, não conhecia as mecânicas do jogo, não sabia que pra ganhar era requisito ter coops e multicontas.
 

DeletedUser3002

Guest
lllidian master joga em todos os mundos kkkkkk
Em todos e farm kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1418

Guest
Cade os moderador desse jogo, do forum.
Apaga esse tópico aqui, já que n vai dar ban nessa tati e nefasto, apaga e acaba essa conversa fiadaaaa....
 

DeletedUser3004

Guest
kkkkk
PAtinho lllidan master kkkkkkkk e um fanfarão,
tomando um pau no 46 de nos tu ainda tem coragem de vir no forum ?? kkk vao perde um mundo com mais do q o dobro de jogadores e aldeias,
Leonidas somos 50 contra quantos? fala 200 fala 200.
 
Topo