A verdadeira face da WHY

  • Iniciar tópico DeletedUser1546
  • Data de início

SidK

Member
Depois que você me chamou de bugar server, dúvido mais nada de você, chola mais.



Lutamos durante 1 mês contra os gringos, com ranger em todos os full e NT, e muralha do 0 ao 20 em 1 minuto, agora que o mundo vai ficar legal já foram chorar no fórum ? kkk


Existe isso ainda ?
Existe suporte mais não bro... Já era kk
 

SidK

Member
Resolvem 1 mês de guerra se aliando com a tribo inimiga? Muito nutella mesmo sua tribo. kkkk.
Ai irmãozinho, fala pro fred, asylum e CIA, irem chorar mais pro suporte, porque nem assim eles conseguiram ganhar o front, I.S muito fraquinhos xD
 

SidK

Member
FALAAAAA meu freguês, cansou de ser noblado por mim não? Vou mandar um NT aqui pelo fórum, mais UM chorão qualquer que é noblado e inventa desculpa pro fracasso.

Montei a WHY com todos os melhores jogadores e mais ativos do servidor Brasileiro com o intuito de bater em QUALQUER um de uma forma divertida e descontraída, todos os que tem oportunidade de jogar vivenciam uma família, estamos marcando churrasco e tudo pessoalmente, uma pena as tribos n terem o nosso nível de jogo e apelarem pra falácias e choradeira.
MAIORIA DA WHY vem da IML, tribo que fez seu nome desde o início do TW2 e que ensinou e desenvolveu a comunidade, muitos jogadores estão ao meu lado a quase 1 década... VOCÊS FAZEM UMA OP de 400CL 400AM de cada e acham que vão noblar alguma coisa, me perdoem, mas vocês jogam a tantos anos, e continuam FRACOS.
Ai falou um pouquinho de besteira né meu querido, mas não julgarei kkkk
 

SidK

Member
Eu não sabia que tribal wars era jogo individual kkkkkkkkkk, tribal wars é um jogo estratégico, e é por isso que eu sou líder da melhor tribo e dos melhores jogadores, sou mais inteligente que o restante dos líderes, tanto psicologicamente (toliminado rss) quanto habilidades solo (todos vocês fracos) quanto estrategicamente. Edy, vc realmente se acha um bom jogador e líder? quando sua tribo estava perdendo você fez mass recruit e jogou TODAS as defesas dos coops pras suas aldeias, e perdeu tudo... Eu tenho PENA de você!
xD

Dinheiro ai ta sobrando e humildade tá faltando um pouco, dá uma segurada rapazinho kkk
 

SidK

Member
Já que esse tópico virou lavagem de roupa suja mesmo como o Hanubis disse. Lá vai meu "choro".

Podem mudar o nome do jogo de tribal wars para multicontas wars. O que aconteceu no meu mundo 46 foi um absurdo. Estou falando de um jogador apenas com 25 multicontas. Uma tribo com mais de 100 multicontas! Multicontas que podem ser vistas por qualquer um, tribos inteiras de multicontas, multicontas com caminho do soldado, entrega especial, ato de bravura, com mais conquistas que muitos jogadores. Várias aldeias blindadas com palas de multicontas, tropas de multicontas, ataques de multicontas.

Agora meus parabéns vai pra esses cidadões que controlam dezenas de multicontas e depois vêm se gabarem aqui no fórum de suas habilidades. Conseguiram estragar a diversão do jogo. Ou então quero ver vcs jogarem contra ninguém, só vcs se divertem com essa trapaçaria.

A previsão pros próximos mundos agora qual vai ser? Cada vez mais multicontas? É isso que vcs querem pro tribal wars? Ter centenas de multicontas já virou requisito pra ganhar um BR.

Esse foi o primeiro mundo que joguei TW2 e vai ser o último. Eu joguei TW na época do gatekeeper e da tribo chamada BIRLIK, nessa época o jogo era bom e divertido, e não essa coisa que virou. Eu me recuso entrar num mundo controlando várias multicontas, a diversão acaba, o jogo fica apelativo e repetitivo.

Agora vai uma mensagem pra tribos que usam centenas de multicontas: Sério mesmo que vcs precisam disso? Jogadores com anos de experiência, campeoes de vários outros mundo, que conhecem o jogo como ninguém, apelando pra isso. Vcs só querem dar chances de vencer um reino pra tribos com multicontas?

Uma mensagem pras tibos que não usam multicontas: Se no seu mundo detectarem uma tribo que usa centenas de multicontas parem de jogar, não vale a pena, vai ser só meses de aborrecimento.

Mensagem pro suporte: O suporte do jogo era pra entrar no mundo e ver na prática o que estão fazendo com o jogo deles. Coisa mais fácil do mundo é identificar essas multicontas. Cuidem do jogo de vcs. Vários jogadores estão parando pelo descaso de vcs.
Tadinho, esse não sabe o que o lider da propria tribo que ele ta levando um pau fazia [:
 

DeletedUser2988

Guest
Cadê essa guerra da CD contra Why que não sai mais? Membros da CD entraram no br 46 e da why no br 47, Assim não dá, tem que entrar no mesmo mundo, quero ver quem tem mais multi e mais ego. Tudo que escrevi foram para os jogadores que estão por fora desses esquemas de "trapaças" se interarem da situação.
 

SidK

Member
Cadê essa guerra da CD contra Why que não sai mais? Membros da CD entraram no br 46 e da why no br 47, Assim não dá, tem que entrar no mesmo mundo, quero ver quem tem mais multi e mais ego. Tudo que escrevi foram para os jogadores que estão por fora desses esquemas de "trapaças" se interarem da situação.
Ainda chorando cara? Vai pro colo da mamãe vai
 

DeletedUser1546

Guest
Sidk, acho que você desconhece o botão magico chamado " reply ", tu ta precisando dele mlk kkkkk

Cade os moderador desse jogo, do forum.
Apaga esse tópico aqui, já que n vai dar ban nessa tati e nefasto, apaga e acaba essa conversa fiadaaaa....
Esqueça isso mano... Essa balburdia aqui já tava rolando quando o TSoares entrou no fórum pra anunciar o evento do Gwendoline, e acredite que por aqui ele nem passou.
Esse fórum, esse jogo, tudo largado de mão.
 

SidK

Member
Sidk, acho que você desconhece o botão magico chamado " reply ", tu ta precisando dele mlk kkkkk


Esqueça isso mano... Essa balburdia aqui já tava rolando quando o TSoares entrou no fórum pra anunciar o evento do Gwendoline, e acredite que por aqui ele nem passou.
Esse fórum, esse jogo, tudo largado de mão.
"mlk" xD
 

DeletedUser1953

Guest
Poxa Maninho, logo você que se diz tão bom jogador... Eu queria que todo falador, que nunca jogou nada e nunca teve história no jogo, enfim decidisse parar de culpar os outros pelos seus fracassos e começasse a demonstrar dentro de jogo...


Vou ensinar só 1 vez a jogar, pode ser? Não se envia NT com full, você acaba perdendo seu ataque rs. Pra quem é do tw1 e sabe jogar mesmo, ele foi "Fubado" hahahahahhaa.

Talvez se você nascer dnv, ou for humilde e entrar em alguma tribo que preste hoje em dia, você aprenda mais coisa.
 

SidK

Member
Tá no forum
Te desafiei a tirar a proteção até
Não obtive resposta
Fim kkkķkkk
Fi, o 26 foi desgastante por umas paradas ai, fiquei aposentado por 2 anos quase e só voltei no 40, e lá nem deu graça parei com 1 mês, deixei o coop e só voltei agora pro 46 por causa da Quarentona ja que eu nao teria nada mais pra fazer.

Desculpe lhe decepcionar meu querido.

E outra que me "desafiasse" com outra acc né, então quem não sabe, continuaria sem saber xD
 
Topo